Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

10 de dezembro de 2006-Carta de Vassula sobre Sinais e Prodígios


Em 10 de dezembro de 2006, Vassula escreveu esta carta para os leitores de A Verdadeira Vida em Deus(AVVD), sobre os sinais e prodígios que Jesus está nos dando em nossos tempos


10.12.06 Mumbai, India
Queridos amigos,
Jesus disse: "Ninguém acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus" (Mt 5,15-16)
Com isto, meu comentário é que Nosso Senhor tocou o coração de muitas pessoas da AVVD, provocando uma radical transformação de mente e alma. Como, então, podem elas louvar e glorificar a Deus? Há diferentes formas. Uma é testemunhando como a Samaritana que correu ao seu povo contando o que tinha visto e ouvido.
Jesus gostaria de ver mais destas pessoas testemunhando sua conversão e como Deus os tocou ao invés de guardarem isto para si.
Quando outros ouvirem seus testemunhos ficarão impressionados e quem sabe comecem a ler as mensagens. Todavia se estas pessoas permaneceram caladas, então ninguém saberá como foram ungidas. O Senhor nos diz que lendo recebemos graças de unção, recebemos um novo batismo do Espírito.
Outra maneira é dar a conhecer os sinais e prodígios que Deus, em sua bondade, nos está dando. Como é possível que tantas pessoas de nossos próprios grupos não estão sequer a par dos sinais na AVVD? Para citar apenas alguns:
Em Rodes, temos um grupo de oração da AVVD em que mais da metade dos membros são crianças e bebês. A maioria é ortodoxa. Tem uma imagem peregrina de Nossa Senhora Rosa Mística. Um dia, enquanto as crianças rezavam o rosário, o rosto de Nossa Senhora começou a destilar óleo. Isto ocorreu em duas ocasiões. Era um sinal para dizer-lhes quão contente Ela fica quando ouve as crianças rezarem. Tiraram umas tantas fotografias. Creio que este sinal não foi divulgado suficientemente para dar glórias a Deus. Muitos ainda não o conhecem.
Na Beth Myriam recentemente aberta na Argentina, em junho passado, Nossa Senhora derramou lágrimas, lágrimas de alegria! E isto aconteceu em um cartão de calendário. Também poucos sabem disto. Novamente estamos escondendo a luz debaixo da cama.
Na Austrália, já há alguns anos, Avo e Suzy Vardanian, que têm duas pequenas imagens de Nossa Senhora e do Sagrado Coração, também foram abençoados. As duas imagens destilam óleo. Não nos esqueçamos de quanto se entregaram a AVVD para divulgar as Mensagens e imprimir os livros com seus próprios recursos. Mesmo quando colocam as garrafas fechadas na frente das imagens, estas ficam, milagrosamente, cheias de óleo. Em seu grupo de oração, uma senhora que lê as Mensagens de AVVD, (Marian) repentinamente recebeu os estigmas. Também sua face e suas mãos destilam óleo perfumado e tudo que ela toca que seja religioso, também começa a destilar óleo. Que grande sinal e dom! Quantas pessoas no mundo hoje sabem destes sinais que ocorrem em nossos círculos? Recentemente, quando Marian recebeu a hóstia em sua boca, ela se transformou em verdadeira carne e verdadeiro sangue. Quantos deram glória a Deus e louvaram a Deus e colocaram esta luz nos telhados?




Me pergunto... Nossos inimigos não têm nada de novo com que nos atacar. Então o que eles fazem hoje? Usam antigo material e antigos artigos de 16 anos de idade para reproduzirem a mesma coisa e difundi-la pelo mundo. Eles continuam repetindo sempre a mesma coisa. Porém quando as pessoas de AVVD recebem tão fortes sinais, tantas graças, diversas armas espirituais para defender as Mensagens de Nosso Senhor, o que eles fazem? Eles anunciam isto entre si, rejubilam-se e guardam nos arquivos para sempre. Estes milagres não vão além dos nossos jornais e eu me pergunto se foram a traduzidos? Alguém informou ao Pe. Laurentin, enviando-lhe fotos? Como ele pode escrever sobre estas coisas se ninguém o informa?
Mas não é apenas ao Pe. Laurentin que escreveria estas coisas nas Revistas Francesas, mas deve ir além dele. Estas graças devem ser divulgadas em toda parte para calcar com os pés nossos inimigos. Continuamos lamentando que somos perseguidos, pedindo a Nosso Senhor que nos ajude, mas Ele vai perguntar a você: "Eu dei a você suficientes graças, sinais e prodígios (armas) para se defender e às Minhas Mensagens, porque você não os utilizou apropriadamente? Eu flori o seu coração, então por que você não proclamou isto por toda parte a fim de atrair corações para Mim e glorificar Me?"
Outros foram curados não apenas espiritualmente, mas também fisicamente. Estes milagres também não foram anunciados devidamente exceto um ou outro. Durante nosso testemunho, pedimos que após o encontro alguém perguntasse se ninguém recebeu uma especial unção ou cura. Quando eles vêm contar, apenas nós ficamos sabendo disso e ninguém mais.
Como disse antes, nosso inimigo está constantemente em nosso encalço e nunca perde qualquer oportunidade de levantar sua espada contra nós com a mesma velha estória de sempre. Por que nós também não repetimos uma vez ou outra o que recebemos, abafando assim a voz de Satanás?
Fique ansioso por agradar a Deus, porque Ele dá generosamente sem esperar que peçamos. O Espírito Santo está se derramando generosamente sobre nós, e isto é evidente. Não temos nada a temer, porque Deus está conosco. Muitos de vocês já estão caminhando com Deus e, portanto, Ele os está favorecendo. Por isto está dando a tantas pessoas estes sinais e prodígios. Que Deus abençoe a todos vocês.
Em Cristo,
Vassula 


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...