Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS... Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam!..." - 10/06/1993 - Mensagem de Nossa Senhora comunicada ao Vidente MARCOS TADEU TEIXEIRA na Festa de Corpus Christi

"- Hoje, Festa do Corpo de DEUS, venho falar-lhes sobre a Eucaristia... Digo-lhes esta Mensagem com o Coração entristecido...(estava chorando...)
Estou magoada, chorando Lágrimas de SANGUE, por causa da falta de AMOR que os homens têm a Jesus na Eucaristia...

A Eucaristia, ou seja, o Meu Filho Jesus, deve ser por todos amado, glorificado, adorado e desejado na Eucaristia!... Eu Sou a Mãe da Eucaristia!...

Venho em Nome do Senhor, mais uma vez, dar-lhes estes avisos.

Quando o Anjo da Paz, Meu Mensageiro, foi enviado em Fátima, apareceu aos três pastorinhos e lhes ensinou a seguinte oração:

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu VOS adoro profundamente... Ofereço-VOS o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma, e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com que ELE mesmo é ofendido...

Peço-VOS pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração, e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores...

Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS... Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam!..."


Vocês devem rezar esta oração todos os dias. Jesus é muito ofendido neste Sacramento.... Jesus está no Sacrário por AMOR a vocês... Visitem-NO!... AMEM a Jesus!... Rezem esta oração diante do Sacrário, e ao comungarem...

Estes são os tempos em que o Espírito Santo reunirá Meus filhos todos ao pé do Sacrário.... Ali, educarei o Meu Poderoso Exército... Venham, filhos, todos, e rezem!... Obrigada por sua correspondência... Convertam-se!...

Eu os abençôo com AMOR... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...