Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2011 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus! Hoje, quando vós comemorais a Festa do Meu Divino Filho Jesus Cristo, Rei do Universo. E quando vós contemplais a Sua SEGUNDA VINDA por Ele prometida já há dois mil anos atrás no Evangelho, Eu vos convido a lançardes o vosso olhar confiante para Mim, vossa Mãe Santíssima, que é também a Mãe do Segundo Advento, da Segunda Volta de Jesus.

Como Mãe do Segundo Advento, Eu venho preparar-vos por meio das Minhas Aparições que Aqui já duram mais de vinte anos e em outros lugares também, que já duram tantas décadas.

Venho preparar-vos para a Segunda Volta DO MEU FILHO Jesus, que está cada dia mais próxima. Volta esta que colocará fim ao reinado de Satanás, do pecado, do mal neste mundo e que vai trazer para vós um novo reino de graça, de santidade e de amor, que está preparado para os justos desde o principio do mundo. Por isso, Me manifestei tanto! Por isso, enviei tantos sinais nas Minhas Aparições ao mundo. Por isso, chamei os Meus filhos de todas as partes do mundo a entrarem no refúgio do Meu CORAÇÃO IMACULADO, por meio das Minhas extraordinárias, prolongadas e diárias Aparições. Para que Eu pudesse desta forma, formar um povo santo para o Meu filho Jesus, para lhe entregar na Sua Segunda Vinda como um dom precioso do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

Como Mãe do Segundo Advento, Eu venho preparando cada um dos Meus filhos, para aquele encontro glorioso e definitivo com o Meu filho Jesus. Por isso, tenho trabalhado intensamente no mundo e nas almas dos Meus filhos, purificando-os sempre mais do pecado, livrando-os sempre mais das insídias de Satanás, formando-os sempre mais no verdadeiro amor e fazendo-os crescer sempre mais na santidade e na prática de todas as virtudes que são tão caras ao Meu filho. Para que assim, quando Ele voltar possa encontrar ainda a fé sobre a Terra e encontre a Sua Lei, os Seus Mandamentos e a Sua Palavra vivas em todos os corações dos Meus filhos!

Sim, Meus queridos filhos, como Mãe do Segundo Advento, Eu tenho lutado contra Satanás, dia-a-dia, para por abaixo o seu reino de pecado, de trevas e de morte, e para fazer triunfar finalmente o Coração do Meu Filho JESUS e trazer o Seu Reino para a Terra.

Por isso vos chamei por meio das Minhas Aparições de todas as partes do mundo a lutardes Comigo: na oração, no sacrifício, na penitência, na obediência às Minhas Mensagens e na divulgação Delas a todos os Meus filhos do mundo inteiro. Para que assim, mais e mais almas dos Meus filhos possam se converter, possam se libertar da escravidão, do pecado de Satanás e possam unir-se Comigo, no meu exército vitorioso que a cada dia luta para apressar a vinda do Meu filho Jesus Cristo ao mundo, com o Seu Reino de Amor já plantando-O e começando-O em todos os corações.

Avante Meus filhos! Não temais! Ide em frente!

Continuai fazendo tudo o que Eu vos mandei, continuai obedecendo Minhas Mensagens e divulgando-As com toda a pressa a todos os Meus filhos, pois isto que fazeis apressa e muito a hora da Volta do Meu Filho JESUS, quando finalmente estes tempos maus em que viveis, de pecado, de ódio a Deus e de rebelião contra Ele darão lugar a novos tempos de graça, de paz, de virtude e de santidade.

De novo Eu vos confirmo:

No lugar dos tronos ímpios que hoje vós vedes, neste mundo surgirão dois Tronos Gloriosíssimos, o do CORAÇÂO de Jesus, o do MEU CORAÇÃo IMACULADO, preparados estes tronos, pelo coração amantíssimo do meu esposo José, que todos os dias com tanto amor prepara a hora da vitória dos nossos corações.
Confiança, esperança e fidelidade! é isto o que todos os dias PEÇO de vós e quero de vós!


A todos neste momento, abençôo generosamente, de BOHAN, de HEEDE e de JACAREÍ.”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...