Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

30/10/2011 - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

"-Meus amados filhos, rezai, rezai sempre mais!
Com a oração vós podereis alcançar milagres no mundo.
Rezai muito, muito, o SANTO ROSÁRIO, porque somente Ele e os TERÇOS que Eu vos ensinei nas Minhas Aparições, podem alcançar milagres para vós nestes tempos em que viveis.

Tudo aquilo que Eu prometi ao Meu filho Domingos de Gusmão, quando lhe entreguei, quando lhe ensinei, lhe revelei o SANTO ROSÁRIO, Eu vo-lo prometo novamente hoje:

"Darei a salvação a quem Me servir pelo Meu ROSÁRIO todos os dias.
Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal, aqueles Meus filhos que forem mais ardentes na propagação do Meu ROSÁRIO.
Eu serei o serei consolo, sua defesa, seu amparo e sua força em todos os momentos da vida."


E todas as outras promessas que Eu dei ao Meu filho Domingos de Gusmão, para os devotos do Meu ROSÁRIO, Eu novamente as renovo para vocês, para vós hoje Meus filhos:

Com o ROSÁRIO vós verdadeiramente alcançareis a salvação!
Com o ROSÁRIO vós alcançareis chegar a um alto grau de glória no Céu e a uma eminente santidade.
O ROSÁRIO vos dará a força necessária para renunciardes ao mundo, a vós mesmos e à vossa vontade e para cumprirdes fielmente a vontade de Deus.
O ROSÁRIO vos tornará cada vez mais irmãos dos Santos Anjos, dos bem Aventurados do Paraíso e estreitará sempre mais os laços da caridade divina, que vos unem a Eles.
Por meio do ROSÁRIO, Eu prometo proteger, cuidar, amparar e salvar todos os Meus filhos.


Um dia por meio do Meu ROSÁRIO, das MEDALHAS que revelei nas Minhas Aparições Aqui e no mundo todo, dos Meus ESCAPULÁRIOS, Eu salvarei o mundo inteiro!

Rezai o Rosário! Rezai e rezai e rezai!
Não penseis em mais nada, rezai o Rosário! Rezai os Terços que Eu vos ensinei nas Minhas aparições aqui e no mundo, para que assim, Eu possa sempre mais derramar sobre vós as graças do onipotente, diminua a influência de satanás nas vossas vidas e possa sempre mais dar-vos toda a força necessária para que vós possais chegar àquela santidade, que deus deseja e espera de vós.

As Nações e o Mundo serão salvos pela potência do Meu Rosário, desta oração que encerra em si os mistérios da redenção, da salvação, e por meio da qual Eu já realizei tantas e tantas maravilhas no mundo todo e ainda realizarei para conduzir toda a humanidade de volta ao Meu filho Jesus Cristo.

Eu, a Senhora do Rosário, a Rainha e Mensageira da Paz, vossa Mãe, novamente vo-lo afirmo, vos confirmo:

QUEM ME AMA, QUEM ME SERVE PELO MEU ROSÁRIO, PRATICANDO AS VIRTUDES QUE EU MESMA PRATIQUEI, IMITANDO AS VIRTUDES QUE EU TINHA, NÃO SE PERDERÁ.
QUEM ME SERVE PELO MEU ROSÁRIO, JAMAIS, JAMAIS SE PERDERÁ!
UM VERDADEIRO FILHO MEU, QUE ME AMA PELO ROSÁRIO, NÃO PERECERÁ JAMAIS NAS CHAMAS DO INFERNO.


Por isso Meus filhos, rezai, rezai e rezai sempre mais! No vosso Rosário está a salvação das vossas almas e das almas do Mundo inteiro.

A todos neste momento abençôo com amor, de POMPÉIA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...