Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

6/11/2011 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DO ANJO MARIEL

"-Meus filhos amadíssimos! Neste novo mês, chamo-vos novamente à oração, principalmente do SANTO ROSÁRIO!Rezai mais! Rezai o Meu ROSÁRIO com mais amor! Rezai aonde puderdes! Rezai quanto puderdes, mas rezai sempre mais o Meu ROSÁRIO.
Por meio do ROSÁRIO, Eu realizarei sempre grandes coisas na vossa vida e no mundo, anularei sempre mais os planos de Satanás. E por isso, Eu vos chamo a serdes cada vez mais: os zelosos, devotos, propagadores e cavaleiros do Meu ROSÁRIO.
Sede os cavaleiros do Meu ROSÁRIO, combatendo com ele as forcas do mal, lutando sempre mais contra Satanás e todo tipo de pecado, propagando esta devoção que extingue os vícios, que vence o pecado e que forma almas verdadeiramente santas, mortificadas e desapegadas do mundo, transformando assim o mundo num belo e santo jardim, para maior alegria e gozo da Santíssima Trindade, para maior júbilo e vitória do Meu Imaculado Coração.
Espalhando a devoção e a oração do Meu ROSÁRIO por todos os corações, em todas as almas, vós Me ajudais poderosamente a destruir tudo aquilo que Satanás construiu, a por terra tudo o que Satanás levantou e a devolver a Deus tudo aquilo que Satanás Lhe roubou.
Com o ROSÁRIO Eu verdadeiramente curo onde Satanás feriu, levanto onde Satanás derrubou, triunfo onde Satanás antes cantava soberbamente a sua vitória.

POR MEIO DO ROSÁRIO EU POSSO MUDAR COMO POR ENCANTO TODO O MAL EM BEM E POSSO REVERTER TUDO PARA A MAIOR GLÓRIA DE DEUS. COM O ROSÁRIO POSSO FAZER COM QUE SATANÁS, COMO POR ENCANTO SE VEJA DE REPENTE SEM NADA E QUE TUDO AQUILO QUE ELE CONQUISTOU SEJA DE NOVO DEVOLVIDO AO MEU FILHO JESUS.
POR ISSO, IDE, CAVALEIROS DO MEU ROSÁRIO! ESPALHAI-O POR TODA A TERRA, AGORA MAIS DO QUE NUNCA! PORQUE SOMENTE O ROSÁRIO PODE SALVAR O VOSSO MUNDO, PODE SALVAR A VOSSA NAÇÃO, AS VOSSAS FAMÍLIAS E A VÓS MESMOS EM PARTICULAR.

Sede os cavaleiros do Meu ROSÁRIO, rezando-o em todo tempo e lugar, rezando como o puderdes, aonde puderdes, mas sempre mais, contemplando os Mistérios da Minha vida e da vida do Meu Filho Jesus e imitando as virtudes que Nós praticamos e os exemplos que Nós nos Mistérios do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO vos damos todos os dias a contemplar e a meditar. Assim, vós Meus filhos, sereis os Mensageiros do Meu ROSÁRIO no meio de um mundo onde tantas mensagens contrárias a Deus, são lançadas e anunciadas todos os dias por todos os meios de comunicação. Vós, com o ROSÁRIO, levando outras almas a amá-Lo e a rezá-Lo conseguireis desfazer todo este mal e juntamente Comigo alcançareis para o mundo inteiro a graça da conversão, da paz e do amor!

Eu Sou a SENHORA DO ROSÁRIO, e vim do Céu para vos ensinar a rezá-Lo bem, a amá-Lo, a propagá-Lo a todos os Meus filhos como valorosos cavaleiros do Meu ROSÁRIO que sempre o propagam, o difundem por meio da palavra e da vida.

Estarei convosco Meus filhos, todos os dias, não temais! Eu Sou a vossa Mãe! E por meio do vosso ROSÁRIO sempre vos valerei, protegerei, guardarei e ampararei.
COM O ROSÁRIO NÓS ALCANÇAREMOS PARA O MUNDO TODO A VITÓRIA DO SENHOR E A VINDA DE UM NOVO TEMPO DE PAZ, QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO HÁ TANTO TEMPO TEM PREPARADO PARA CADA UM DE VÓS!
A todos neste momento, abençôo generosamente, de LA SALETTE, de BEAURAING e de JACAREÍ.
A Paz, Meus filhos, ide na Paz do Senhor!



Mensagem do Anjo São Mariel

-Amados irmãos Meus! Eu, MARIEL, Anjo do Senhor, da Santíssima Virgem e vosso irmão, venho a vós hoje, para vos abençoar mais uma vez.
Crescei sempre mais na amizade Conosco os ANJOS DO SENHOR, para que assim, vós vos torneis mais amigos dos Corações de Jesus, Maria e José e cresçais na verdadeira devoção para com Eles, de modo que Eles possam viver e reinar em vós como Senhores absolutos dos vossos corações.

Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, mais conhecida de todos, pois, é porque Nós não somos conhecidos que os Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José não são conhecidos também. É porque Nós não somos suficientemente amados, que os Três Sagrados Corações não são amados.

Tornai-Nos amados e conhecidos de todos, e a glória do Senhor que Nos criou e Nos deu como vossos guardiões, resplandecerá poderosamente diante dos olhos de todos os homens sobre todo o mundo e toda a língua cantará os louvores do Senhor, O amará, O servirá e Lhe dará glória.

Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, sempre mais praticada, de modo que vós vivais verdadeiramente como Nossos amigos, confiando-Nos as vossas dificuldades, confiando-Nos os vossos sofrimentos, deixando-vos guiar, conduzir por Nós no caminho da virtude, aceitando as Nossas boas inspirações, praticando, obedecendo sempre mais as Mensagens que Nós vos demos Aqui e, sobretudo, opondo-vos sempre mais a Satanás e ao pecado como Nós os Anjos fizemos ao lado de São Miguel opondo-Nos a Satanás e aos seus anjos maus desde o princípio e lutando contra eles desde o princípio.

Crescei na verdadeira Devoção a Nós, os Anjos do Senhor, imitando a Nossa obediência, a Nossa fidelidade para com o Senhor, que no princípio foi testada e posta a prova e a qual foi por Deus confirmada, aprovada e abençoada. E por isso, Nós diante do Senhor, gozamos de tanto favor, que Ele sempre atende as Nossas súplicas, sempre responde as orações dos Nossos devotos com suma bondade e misericórdia.

Imitai esta Nossa fidelidade para com o Senhor, sendo fiéis aos Mandamentos de Deus, levando uma vida santa, para que assim, Deus possa também comprazer-Se em vós, como Ele Se compraz sempre em Nós.
Sede fiéis ao Senhor e à Virgem Santíssima, procurando fazer como os Santos cuja vida contemplais com tanta emoção e alegria, fazendo como os Santos fizeram resistindo até ao sangue para não ofender ao Senhor, para serdes fiéis ao Senhor, para amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo todos os dias das vossas vidas.

Imitai a Nossa prontidão em obedecer as ordens da Rainha dos Anjos, Maria Santíssima, procurando cumprir tudo o que Ela vos manda em Suas Mensagens com presteza, prontidão e amor. Para que assim, o Imaculado Coração Dela triunfe em vós e nas vossas famílias, o quanto antes, para que este mundo decaído e afastado de Deus possa voltar para o Senhor e reencontrar a Paz.
Eu, MARIEL, estou com todos vós, que rezais a HORA DOS ANJOS todas as terças-feiras e que sois Meus verdadeiros amigos, alunos e que vos deixais conduzir, guiar e formar por Mim sempre mais no caminho da santidade e do amor.

Quereis ser Meus amigos? Então, fazei a HORA DOS ANJOS, todas as terças-feiras e por meio dela Me unirei muito mais às vossas almas do que a criancinha está unida à sua mãe dentro do ventre da sua mãe.
Eu, MARIEL, vos guardo sempre, vos cubro com as Minhas asas de Luz e neste momento vos dou a Paz!

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...