Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

05 de Agosto de 2007 - ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA - Meu último pedido de hoje é: PROPAGAI A MINHA MENSAGEM, O MEU SEGREDO DE LA SALETTE

Mensagem de Maria Santíssima
ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA

(O Vidente Marcos Tadeu Teixeira apresentou à Santíssima Virgem o filme que a pedido dEla ele produziu sobre as Aparições em La Salette e isso causou grande alegria e consolo ao Coração da Santíssima Virgem.)

"-Filhos caríssimos, Sou a Mãe de Deus... Vossa Mãe... Mãe do Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Hoje, no dia em que vós comemorais o Meu Nascimento mais Bela do que a lua... mais Brilhante do que o sol... mais radiante que as estrelas... mais Formosa que as flores, Eu venho para vos abençoar mais uma vez e para vos dar a Minha Paz...
Dou-vos agora a Minha BENÇÃO ESPECIAL que permanecerá convosco e vos dará todas as Graças necessárias para a vossa salvação até o fim de vossas vidas.

EU SOU A MÃE DO BELO AMOR!
A Mãe do Belo Amor fui Eu chamada na Minha Imaculada Conceição... no Meu Nascimento... na Minha Apresentação no Templo... na Minha Assunção e em todos os momentos de Minha Vida.
Ao Belo Amor, Eu também venho convidá-los no dia de hoje.
Quero que tenhais em vós o amor santo, perfeito, puro, belo e agradável a Deus.
Deveis amar a Deus puramente porque Deus é a Bondade infinita e merece e deve ser amado por todas as Suas criaturas.
Deveis todos os dias dizer em vossos corações:
" -Senhor... ainda que não houvesse Céu, eu Vos amaria e serviria!!!
... e ainda que não houvesse inferno, eu vos temeria*!!!" (*corrigido em 24/09/2007, estava escrito quereria.)

Deveis procurar a Deus, por Deus mesmo e não por vós, pelos benefícios que podeis receber ao procurardes a Deus.
Deveis procurar o Senhor procurando agradá-Lo, amá-Lo, servi-Lo, e glorificar a ELE e não glorificar a vós mesmos, agradar a vós mesmos, contentar a vós mesmos e beneficiar a vós mesmos...

A verdadeira religião ... A verdadeira Fé Católica PURA é essa: AQUELA QUE ELEVA A ALMA A PROCURAR DEUS POR ELE MESMO, E NÃO POR SI MESMA!
Quando vós fordes capazes de procurar Deus por Deus mesmo e não por vós, por vossa causa, pelos benefícios que podeis ganhar, então, já estareis mais próximos de conhecer o amor de Deus... De conhecer as maravilhas de Deus, de conhecer um pouco, uma centelha da grandeza da Santidade de Deus.

Para que os vossos corações alcance essa grande graça, devem rezar muito... Devem renunciar a si mesmos... Devem renunciar os seus apegos terrenos para que então, LIVRE de todo afeto terreno possam ter os seus corações mais limpos, mais purificados para então, procurar em Deus com intenções puras de forma que então o Senhor não fuja de vós... não se afaste de vós e não resista a vós mas sim, para que Ele se achegue a vós, se aproxime de vós e se dê a conhecer a vós.
Deus só se dá a conhecer aos corações que o procuram com intenções retas, com intenções puras.

Aqueles que o procuram com intenções interesseiras procurando o seu benefício e a sua satisfação pessoal, a estes, Deus não se revela. Deus se afasta destes, Deus se esconde, se oculta destes e não se dá a revelar a estes, não se comunica a este tipo de almas por isso, vós deveis procurar Deus com intenções puras. Deveis morrer para vós mesmos a todo o momento. Deveis MORTIFICAR a vossa vontade pessoal, o vosso "eu" corrompido que mancha, macula, desvirtua e corrompe mesmo as vossas melhores intenções, As vossas melhores ações e até as vossas orações...
Deveis renunciar a este "eu" corrompido que está dentro de vós e que a todo momento, desvirtua a vossa intenção no relacionamento com o Senhor.
Quero que vos relacioneis com Deus, quero que vos relacioneis Comigo com santa, pura e corretas intenções.

Deveis procurar Minhas Aparições e Minhas Mensagens aqui, não pelos benefícios que podeis ganhar mas sim, por Mim mesma... Para Me agradarem obedecendo as Minhas Mensagens... Para Me glorificarem mostrando ao mundo o fruto das Minhas Mensagens... Para me consolarem obedecendo as Minhas Mensagens e dando-Me assim o vosso amor puro e fiel.

Deveis procurar a Mim e não a vós! Na oração do Santo Rosário, deveis procurar a Minha alegria, o Meu contentamento, a Minha satisfação, a Minha glorificação e não o vosso benefício a vossa satisfação e o vosso prazer. Não! Deveis procurar UNICAMENTE dar amor por amor...

Como são poucas as almas que dão ao Senhor e a Mim amor por amor! Nós oferecemos todo o Nosso amor ao mundo!... Nós oferecemos todos os meios de salvação! ..
Eu vim ao mundo e passei por uma vida repleta de dores para ajudar na vossa redenção. Desde o dia em que nasci até o dia em que subi ao Céu em corpo e alma, em que fui assunta, nunca estive sem dor... Nunca estive sem lágrimas... Tudo por vossa salvação... Tudo pelo vosso bem e vossa felicidade no Céu.
O Senhor vos deu tudo!!! Mandou o Seu próprio Filho ao mundo para viver uma vida de pobreza... De sofrimento... De dor... De humilhação para que então, pelo Seu sacrifício vós todos pudessem ser redimidos... As portas do Paraíso fossem abertas e vós pudésseis novamente entrar no Céu.
Depois, de tanto amor que nós vos demos, como ainda são poucas as almas que dão amor puro e total para corresponder ao Nosso tão grande amor.

Ao menos vós sede do número dessas almas que dão amor por amor. Ao menos vós sejais do número dessas almas que correspondem ao Nosso tão Grande e imenso amor com o amor puro, desinteressado e desapegado de si mesmas e de seu próprio "eu".

Deveis rezar mais, deveis rezar pedindo esta graça, esta graça de esquecerdes de vós mesmos de morrerdes para vós mesmos para que então, vossos corações mais purificados, mais puros e mais sinceros Me procurem e procurem o SENHOR com o amor mais puro, mais elevado, mais perfeito e mais belo!

Marcos... Vou te revelar outra coisa grandiosa!
No dia do meu nascimento, quando eu fui elevada ao Céu diante da Santíssima Trindade, a Trindade fez-me uma grande distinção, embora naquele momento o véu do mistério encobrisse muitas coisas ao meu entendimento, reservando-as para o momento apropriado... Mas naquela ocasião a Santíssima Trindade trouxe a Minha presença todos os seres criados. Todos os Anjos, todos os homens, animais enfim, todas as criaturas de Deus! Todas elas me foram apresentadas... A todas Eu conheci, e O SENHOR, diante de Mim, declarou à TODAS que Eu era a Sua Rainha, que EU era a Sua Senhora, a Sua Soberana e a Sua Imperatriz! E que, portanto todas elas, todas as criaturas deviam-Me obediência, amor, reverencia, respeito, submissão, serviço, veneração e gratidão...

A Santíssima Trindade declarou a todas, a todas as criaturas, que Eu era a sua Predileta, a Sua Amadíssima, a Sua Queridíssima, A Sua Fiel Filha, Esposa e Sua Mãe, e que Eu portanto deveria, como Mãe do Verbo, ser amada, conhecida e respeitada por todas as criaturas!

Eu humilhava-Me na presença da Santíssima Trindade, dizendo-Me a mais pequena e vil de suas servas. Mas a Trindade ordenou a todos os seres, a todas as criaturas que d'ora em diante sempre me servissem, sempre me regalassem com sua beleza, sua perfeição e suas características próprias enchendo-Me de alegria e encantamento e Eu por Minha vez, dei a Santíssima Trindade o Meu agradecimento e louvor por ter Me distinguido com favor tão desmerecido por Mim bendizendo-A por todas a Suas obras, por todas as Suas criaturas e por toda a Sua perfeição tão refletida na Sua criação.

A Santíssima Trindade então declarou-Me Rainha do Universo e Me deu por herança e possessão todas as Nações, raças e línguas da Terra. Por isso, o Meu Coração Triunfará!!
Desde Minha Imaculada Conceição e de Minha Natividade Eu já venci!!! Eu Sou a Rainha do Universo!!! Já fui decretada Rainha do Universo... E nada nem ninguém poderá destituir-Me desta Augusta dignidade e desta sublime condição a que me elevou e na qual Me colocou a Santíssima Trindade. Por isso, EU SEMPRE TRIUNFAREI SOBRE O MAL, SEMPRE!!!
Mesmo quando mal demonstra parecer triunfar sobre Mim. Oh não! Eu conheço o modo de vencer o mal! Conheço como o mal age!!! Conheço o que ele pretende! Conheço a sua maneira de agir...
Por isso, Eu sei também como vencê-lo, sei como limitá-lo, sei como esmagar a sua soberba, sei como triunfar dele... Com o poder e glória!
Por isso, tende confiança absoluta em Mim, que o Meu Coração Imaculado já fixou o momento de Seu Triunfo! E nada, nada poderá mudar esta sentença! Nada poderá mudar a vitória a que está predestinada desde antes de todos os séculos o MEU CORAÇÃO IMACULADO!

Rezai a Mim e trabalhai apenas por Mim... Divulgai as Minhas Mensagens... Vós não precisais desembainhar a espada, deveis usar as ferramentas que vos dei, deveis lutar com as armas da oração, da penitência, do sacrifício, do trabalho contínuo da divulgação das Minhas Mensagens, na defesa da verdade, do amor, da graça, da pureza da caridade, da fé e do amor.
Com essas armas Meus filhos, levarei o Meu exercito à vitória, a Paz Triunfará sobre a discórdia e o ódio.

O amor e o bem triunfarão sobre as trevas do mal. Então, todo o universo conhecerá a glória, o poder que Me conferiu a Santíssima Trindade. Poder e glória que hoje resplandecem em toda a criação, em todo o universo no nascimento da vossa Mãe Menina, da vossa Rainha Menina, da Princesa de Deus, Imaculada e sem pecado concebida.

A todos, vos abençôo... Meu último pedido de hoje é: PROPAGAI A MINHA MENSAGEM, O MEU SEGREDO DE LA SALETTE, QUE É O INÍCIO DOS MEUS SEGREDOS E DOS MEUS PLANOS QUE DEVERÃO SER CONCLUÍDOS GLORIOSAMENTE AQUI... PARA QUE MAIS DEPRESSA POSSÍVEL O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFE E UM GRANDE NÚMERO DOS MEUS FILHOS SEJAM ATRAÍDOS PARA O MEU IMACULADO CORAÇÃO, QUE A TODOS CHAMA A SE REFUGIAREM NELE AQUI NESTE LOCAL."




Clique e assista ao Filme Apocalipse de  La Salette


Clique e leia sobre o segredo de LA SALETTE

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...