Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Não pode haver Paz onde não há Oração! - Mensagem de Maria Santíssima em 05/09/2010

Mensagem de Maria Santíssima 

“-Amados filhos Meus... Mais uma vez, Eu vos chamo à Paz, à Oração e à Fé. Não pode haver Paz onde não há Oração! Sem a Oração vocês perdem a Paz facilmente e Deus se afasta de vocês. Compreendam que sem a Oração vocês não podem permanecer unidos com Deus, nem Deus também pode comunicar às vossas almas a Sua Graça Divina. Ele não pode realizar em vós aquilo que Ele deseja, não pode por em ação a Sua Graça em vós se vós não rezais!
A Oração é I N S U B S T I T U Í V E L ! Nada, nada pode tomar o lugar da Oração, nada pode ser comparada a ela!

A oração é a água benfazeja que faz a flor de seus corações crescer..., desabrochar..., abrir-se...
Somente pela oração podeis compreender as Minhas Palavras, as Minhas Mensagens e aquilo que Deus deseja dizer à vocês neste tempo.

Por isso vos tenho pedido tanta oração desde as Minhas mais antigas Aparições até esta Minha ÚLTIMA Aparição aqui de Jacareí. Porque sem a oração, NINGUÉM pode ter a vida da graça santificante. Ninguém pode ter a Graça do Espírito Santo atuando em si, em si mesmo...

Somente com a oração, Meus filhos, podeis crescer fortemente e constantemente no caminho do verdadeiro amor. Eu vos chamo a imitardes o amor que tiveram por mim os Meus dois filhinhos Maximino e Melanie de La Salette que me amaram e por Mim sofreram tantas injustiças com tanta paciência, generosidade e esquecimento de si mesmos.

Estas duas almas, estas Minhas duas crianças esqueceram-se de si mesmas a tal ponto que mesmo se alegravam na cruz da injustiça, da perseguição que lhes acontecia e tudo ofereciam como sacrifício e penitência por Meu amor e pela salvação dos homens. Eles compreenderam muito bem que a torques que Eu trazia no crucifixo saletino no Meu peito era este amor, era esta generosidade, era este espírito de reparação, mortificação e sacrifício que Eu vinha pedir em primeiro lugar a eles e depois a todos vós.

Se vós os imitardes, se os seguirdes por esta estrada de renúncia a vós mesmos e a vossa vontade, de desprezo do mundo e daquilo que a vossa própria natureza humana corrompida tantas vezes solicita à vossa alma, vós crescereis no caminho da perfeita obediência, cumprimento e realização da Minha vontade e dos Meus planos...

Nunca como hoje a Minha Mensagem de La Salette se tornou atual, urgente e nunca como hoje é necessário ser dada a Ela uma resposta, uma resposta ao apelo de oração, de amor e de generosidade que lá, naquela altíssima montanha, Eu vim pedir...

O mundo está cada vez pior e se destrói a si mesmo porque não tem amor, não tem amor por Deus, não tem a verdadeira caridade, a caridade divina. E por que não tem essa caridade divina, ninguém tem amor nem pelo seu próximo nem pelo seu semelhante...

Por isso tudo se destrói... as famílias..., as Nações..., a sociedade..., a Igreja..., as almas...

Somente a volta ao verdadeiro amor poderá salvar este mundo que cada dia mais se afasta da origem do amor e da felicidade: DEUS!
Eu venho chamar todos os Meus filhos de volta ao Senhor por meio do Meu Coração Imaculado que é caminho seguro, que é refugio seguro para quem busca a Deus e para se chegar até Deus...

Eu venho a chamar os Meus filhos a serem as Coroas de rosas que Eu trago na Minha cabeça, sobre o Meu peito, sobre o Meu Coração e nos Meus pés: Rosas de amor, de sacrifício, de penitência!
Rosas de generosidade, rosas de abnegação, rosas de doação total e plena ao Meu Coração Imaculado!

Procurai cada vez mais na oração profunda e na meditação das Minhas Mensagens o verdadeiro amor que Eu vos peço e vós o encontrareis seguramente.

Não vos esqueçais que a Minha Aparição na alta montanha de La Salette foi para recordar-vos que vós neste mundo sois passageiros. A vossa "terra definitiva", o vosso porto definitivo não é aqui, é no Céu. Por isso, Meus filhos, Eu vos peço: não vos apegueis a nada neste mundo e mantende os vossos olhos fixos no Céu e naquela vida que vos espera. O que Eu vos disse aqui nos primeiros anos das Aparições vos repito de novo: nada sobre a Terra é mais importante do que aspirar, desejar o Céu.

A todos neste instante, abençôo generosamente.”


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...