Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E por fim o Meu Coração Imaculado triunfará - Mensagem de Maria Santíssima em 19/09/2010

"-Meus filhos amados, hoje comemorais a Minha Aparição em LA SALETTE ocorrida há tantos anos atrás no ano de 1846 aos Meus dois filhinhos MAXIMINO e MELANIE. Eu, Meus filhos, vim em La Salette para anunciar a batalha decisiva que Eu iria travar contra o Meu adversário e o Triunfo certíssimo do Meu Imaculado Coração.

O Meu Coração Imaculado triunfará certamente e Eu esmagarei no final destes fins dos tempos que estão vivendo, desta batalha que Eu estou travando contra o Meu inimigo, Eu esmagarei Satanás, Meu Coração Imaculado triunfará e trará a paz definitiva para toda a Terra.
Confiai no Meu Coração portanto e tende sempre, sempre presente, que a Minha Mensagem de La Salette, que a Minha Aparição de La Salette é para vós um anúncio de esperança.

A Minha Aparição em La Salette é um anúncio de esperança para vós Meus filhos, que viveis neste tempo difícil da grande tribulação dos tempos finais, para que vós não vos desespereis jamais, para que vós não desanimeis jamais, porque a vossa Mãe Celeste já em 1846 anunciou a Minha, a Minha vitória definitiva para os Pastorinhos Maximino e Melanie e portanto, Eu já sei tudo o que o Meu inimigo irá fazer e sei como derrotá-lo no final e reduzí-lo a nada e finalmente trazer para vós e para o mundo inteiro a paz.

A Minha Aparição de La salette é um sinal de esperança para vós, é um anúncio de esperança, que vos faz sempre mais ver que a vossa Mãe Celeste é a Mulher vestida de Sol, a Imaculada Conceição, aquela que esmaga a cabeça da serpente infernal e que faz triunfar o amor de Cristo, a Verdade, o amor de Deus sobre todo o mal do mundo, do demônio e do pecado.

O Meu Coração Imaculado triunfará e vós que sois os Meus filhos, que sois os Meus servos, os Meus vassalos fieis, que obedeceis as Minhas Mensagens, que fazeis tudo o quanto Eu vos digo nas Minhas Mensagens, vós triunfareis junto Comigo e vós entrareis naquele Reino de paz, de felicidade, de graça e de glória que Eu e o Senhor, que Eu e o Meu filho Jesus preparamos para vós e que a cada dia desejamos que vós possais alcançar, conquistar e possuir.

Eu estou convosco Meus filhos, em todos os vossos sofrimentos, e nunca vos abandono! O Meu inimigo quer fazer-vos pensar que estais sozinhos, mas Eu estou sempre convosco, sempre ao vosso lado! Deus jamais vos abandona, e o Meu Coração Imaculado, nunca, nunca se afasta de vós. O Meu olhar está sempre posto, fixo em vós e jamais vos perde de vista, jamais vos deixa sozinhos, por isso Meus filhos:

Rezai! Rezai sempre mais! Rezai o Rosário!

Rezai todas as orações que Eu vos dei, porque é por meio da oração que vós triunfareis do demônio, do mundo, do mal e do pecado. E é por meio da oração que Eu levarei sempre mais os Meus filhos, o Meu exército fiel à segura e definitiva vitória contra todo o mal, contra o Meu inimigo, contra Satanás.

Por meio da oração venceram os Meus Pastorinhos Maximino e Melanie e eles estão reinando Comigo na glória para sempre! Vós também vencereis tudo e com a oração chegareis ao Céu, onde Eu vos espero ansiosa para vos abraçar e para vos introduzir naquelas delícias, naquelas felicidades, naquelas alegrias sem fim que Eu e o Senhor preparamos para vós no Céu.
O Meu Coração Imaculado triunfará, conforme o que Eu disse em La Salette e em Fátima:

O Meu Coração Imaculado no final triunfará.

Rezai! Rezai! Rezai!
A todos neste momento, abençôo generosamente de La Salette, de Fátima e de Jacareí." 



Clique e leia sobre as Mensagens de LA SALETTE

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...