Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

21/09/08 - Festa Aparição em La Salette

Mensagem de Maria Santíssima

“-Meus amados filhos... hoje, quando vós comemorais a Minha Aparição ocorrida em LA SALETTE, no ano de 1846 aos Meus filhinhos MAXIMINO e MELANIE, Eu vos agradeço e novamente vos chamo a continuardes seguindo pela estrada, que naquela ocasião Eu vos apontei!

Com os meus olhos vertendo Lágrimas sem cessar, Eu falei aos Meus dois filhinhos, chamando o mundo todo por meio d’Eles a ouvirem os Meus lamentos de Mãe e a retornarem ao SENHOR da Paz e da Salvação... MAXIMINO e MELANIE tornaram-se dois verdadeiros lenços, que enxugam as Minhas Lágrimas Dolorosas.

Sede vós também, os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por uma vida de oração, de penitência, de profundo desejo de cumprir a vontade do SENHOR e dar-lhe Glória por uma vida completamente consagrada a Ele.

Sede os lenços, que enxugam as Minhas Lágrimas de Dor... por meio da vossa fé sempre ardente, vigorosa e profunda; a fim de que com ela possais também fazer arder de fé toda esta humanidade... que se afastou da verdadeira fé; que mergulhou na apostasia e que jaz agora como morta no meio de tantos erros, de tantas falsas doutrinas, de tantos pecados e de tantos enganos e ilusões!...

Sede os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por meio do vosso amor sempre e cada vez mais profundo, ardente, forte, generoso, desprendido, ilimitado, incondicional, irrestrito e sobrenatural... para ajudar esta pobre humanidade a enxergar em vós o amor imenso e verdadeiro do SENHOR; para que ela seja curada das feridas do egoísmo, do ódio, da violência, da maldade, das guerras, da discórdia, da desunião e de tantos males que assolam esta humanidade;... que construiu para si mesmo uma civilização sem DEUS e portanto, sem amor e que agora bebe o cálice amargo que ela mesma encheu para si.

Sede os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por meio da vossa esperança; sempre mais firme, sempre mais vibrante, sempre mais profunda... que vos faça cada vez mais esperar e confiar nas promessas do SENHOR, certos de que Ele jamais abandonará quem se declara por Ele diante dos homens e que Ele há de vir com Seu poder e sua glória, para instaurar neste mundo o Seu Reino de Amor, que já é de certa forma começado e preparado pelas vossas mãos... quando trabalhais Comigo, quando rezais Comigo, quando colaborais Comigo nos Meus planos de salvação do mundo.

Sede os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por meio do exercício de todas as virtudes; a fim de que as vossas almas sejam um jardim florido e variado, onde nascem flores de todas as espécies e de todas as cores, para agradar ao Meu SENHOR e ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, que Me manda a vós como ‘Celeste Jardineira’, para cultivar-vos a todos, arrancando as ervas daninhas dos vossos corações, até as raízes ou seja...os vossos apegos, o vosso amor próprio os vossos pecados a fim de transformar-vos: em flores belas e viçosas e perfumadas que espalham por toda a parte o suave odor da santidade, do amor, da graça divina.

Sede vós os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por meio da vossa alma, cada vez mais idêntica a Mim, cada vez mais a Minha Imagem e Semelhança; a fim de que Eu possa refletir, por meio de vós: o Meu amor, a Minha Misericórdia...que a todos quer salvar, que a todos quer resgatar, que a todos quer conduzir ao Céu, para que todos vejam em vós a Minha Face... sempre meiga, misericordiosa e amorosa; sempre aberta a perdoar e a receber a todos os que desejam voltar a Mim!

Sede vós os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... procurando ser em tudo obedientes a Mim, como foram os Meus filhinhos MAXIMINO e MELANIE e também como é o Meu filho Marcos, de forma que assim... por meio da vossa pequenez, por meio da vossa fraqueza Eu possa mostrar a Minha força, de forma que onde satanás feriu Eu cure... onde satanás derrubou, Eu levante... onde satanás dominou, Eu tome o terreno que ele conquistou e devolva ao SENHOR, justo e único vencedor de todo o universo, para que a Sua glória seja plena e total em toda a humanidade!

Sede vós os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... procurando em todos os momentos e em todos os lugares que puderdes, transmitir as Minhas Mensagens pela palavra, pela escrita, pelo exemplo e por todas as formas que possais inventar, para transmiti-las e fazê-las amadas e obedecidas por todos.

Sede vós os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... sendo os Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, vivendo como verdadeiros consagrados Meus,; dependentes em tudo de Mim , confiando tudo a Mim , esperando tudo de Mim, não se fiando em si mesmos... mas vivendo totalmente apoiados no Meu amor maternal que a ninguém jamais desamparou, nem deixou confundido!

Assim... vós Meus filhos... sereis os verdadeiros lenços místicos, que secam as Minhas Lágrimas... vós sereis a canção doce e amorosa, que substitui o Meu pranto em um sorriso de alegria e de consolação da Mãe; que se vê amada, obedecida, escutada, imitada e seguida pelos Seus filhinhos mais pequeninos.

Assim... o Meu CORAÇÃO poderá fazer e romper, desencadear no mundo a Chama do Meu Amor; que consumirá toda a humanidade e a transformará num verdadeiro incêndio de amor místico pelo SENHOR Nosso DEUS, então será o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!...

Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei aqui, com verdadeira sede e amor por DEUS, em espírito de verdadeiro desejo de serdes Seus filhos bem amados, que O amam, que o obedecem, que O honram e que tornam-NO amado, honrado e glorificado por todos!

Meus filhos... a todos agora abençôo, com amor, pela intercessão dos Meus filhinhos MAXIMINO E MELANIE...”



Clique aqui e leia sobre as mensagens e história de LA SALETTe 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...