Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

30/03/2008 -E em breve Eu virei, com o Meu dia terrível precedido do sinal da Minha cruz que aparecerá no Céu e iluminará a Terra por algum tempo. Então, darei ordem aos Meus Anjos para juntarem a Minha direita o trigo e a Minha esquerda o joio... E ai daqueles que podiam ter sido trigo, mas miseravelmente escolheram ser má semente que estraga toda boa plantação. - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira na Festa da Misericórida Divina nas Aparições de Jacareí

 (Marcos Tadeu)"- Vejo nosso Senhor JESUS CRISTO, vestido todo de dourado, com uma grande Coroa dourada na cabeça...Para a sua direita está Maria também, Ela toda vestida de dourado e trazendo em suas mãos uma esfera que solta muitas luzes brilhantes de variadas cores.Agora à esquerda surge uma jovem lindíssima, toda vestida e dourado também, é SANTA FAUSTINA, ela traz na sua mão um grande livro, também ele dourado.Ao redor e acima de todos eles, surge um grande arco, agora vejo o que está escrito "DEUS DE MISERICÓRDIA". 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

- Filhos caríssimos... o Meu Sagrado Coração derrama hoje sobre vós o oceano da Minha MISERICÓRDIA que vos purifica..., lava... e salva do pecado...
Dou-vos a benção especial de hoje a todos vós que fielmente amais a Minha Misericórdia, adorais este Meu maior atributo e divulgais esta devoção para que muitas almas também venham a conhecer a Minha Bondade...

Também dou-vos hoje a INDULGÊNCIA PLENÁRIA que perdoa todas as vossas penas devidas aos vossos pecados devidamente confessados, arrependidos e dos quais não quereis mais saber nem voltar a cometer...

A Minha MISERICÓRDIA não cessará jamais de procurar aqueles que amo...
Persigo os pecadores com o Meu amor... Apesar de Me rejeitarem muitas vezes dou-lhes sem cessar todas as oportunidades para se salvarem... Só abandono o pecador quando ele definitivamente faz a opção pelo mal e escolhe verdadeiramente viver sem Mim fechando-Me a porta do seu coração...


A cada dia que passa a fornalha do Meu AMOR pelos pecadores aumenta e este fogo Me consome... Aplacai estas chamas da Minha MISERICÓRDIA dando-me almas, trazendo almas para que se apaixonem por Mim e correspondam ao Meu AMOR tão largo..., tão generoso, mas tão incompreendido...

Eu ofereço o Meu Coração por morada á vós... Não exigirei, a priori*, que sejais extremamente perfeitos e santos... A única coisa que pedirei de vós é apenas uma gotinha de AMOR VERDADEIRO, PURO e INCONDICIONAL... Só isso..., Se me derdes somente isso, bastará para que Eu ofereça todos vós os Meus valiosos e variados tesouros com os quais vos enriquecerei... Vos cobrirei..., e embelezarei as vossas almas de forma que elas também refulgirão aos Meus olhos e aos olhos de todos os anjos provocando grande alegria no Céu. 


O Meu Sagrado Coração busca apóstolos..., haverá de encontrá-los no meio de vós?

O Meu Coração busca mensageiros..., haverá de achá-los entre vós?


O Meu Coração busca almas amantes que o amem e que fechem as numerosas feridas que os pecadores produziram nele pelos seus contínuos ‘nãos’..., ás suas continuas recusas em aceitar o Meu AMOR e a unirem-se comigo.
Vós com o vosso amor, fechais e curais essas feridas abertas no Meu Coração por aqueles a quem ofereci o Meu AMOR mas eles os desprezaram por outros amores.
Meus filhos tal como uma galinha junta os seus pintinhos em baixo de suas asas quando vê que vai desabar a tempestade assim Eu e a Minha Mãe vos estamos ajuntando debaixo de Nossas asas porque vemos a grande tempestade que em breve desabará sobre toda a humanidade...

Não tenhais dúvida, Meus filhos de que será muitas vezes pior do que o dilúvio o que vos espera.

Por isso vos estamos ajuntando debaixo de nossas asas para vos aquecer com o nosso calor... Para vos resguardar de qualquer possível ‘raio’ da grande tormenta que em breve envolverá o mundo todo...

REcolhei-vos no refugio seguro dos Nossos Corações vivendo em profunda união de vida, e de AMOR conosco...

O que Eu disse à Minha filha Faustina, em breve vai realizar-se.. A Minha volta é iminente e Eu mandei ao mundo a mais de 70 anos atrás a Minha filha Faustina com a Minha Misericórdia.
Até aqui em Jacareí, às vezes em que Eu ofereci a Minha MISERICÓRDIA ao mundo não se pode contar... As minhas manifestações com a Minha Mãe... As nossas chamadas de AMOR não cessaram nunca de serem dadas... Ninguém poderá alegar nem protestar ignorância diante do trono.
E em breve Eu virei, com o Meu dia terrível precedido do sinal da Minha cruz que aparecerá no Céu e iluminará a Terra por algum tempo. Então, darei ordem aos Meus Anjos para juntarem a Minha direita o trigo e a Minha esquerda o joio... E ai daqueles que podiam ter sido trigo, mas miseravelmente escolheram ser má semente que estraga toda boa plantação.

Com a força do Meu braço separarei uns e outros. Ao trigo recolherei no Meu celeiro, ao joio lançarei aos cães infernais. Por isso filhos Meus, preparai-vos! Acendei a vela da vossa fé, da vossa vigilância e mantende-la acesa!! Cuideis muito bem para que nenhum vento sopre e apague a vossa chama pois vos digo, se quando Eu voltar vos encontrar dormindo mandarei aos Meus Anjos que vos amarrem de pés e mãos e vos lancem no meio dos cães infernais e digo-vos: terrível será a matança que estes lobos farão no meio de vós...

O Meu Sagrado Coração está a vos dar todas as oportunidades... Vede de não desperdiçá-las...

Agora, a Minha filha Faustina vai apresentar-me os nomes de todos aqueles que verdadeiramente propagam e amam a Minha DIVINA MISERICÓRDIA e Eu e Minha Mãe acrescentaremos um selo ao nome deles que não pode ser apagado nem no Céu nem na Terra e a estes o Meu Sagrado Coração derramará agora a torrente da MISERICÓRDIA e da purificação... (silêncio)

(Marcos Tadeu): “-Santa Faustina apresenta o livro á Jesus que vai olhando nome por nome..., com o dedo Ele e Maria Santíssima imprimem uma marca em cima de cada nome, uma marca branca e vermelha... e agora rapidamente viram as folhas... Imprimem esses sinais nos nome... Mais outra folha..., e mais outra...(silêncio) terminaram.
Santa Faustina fecha o livro e volta ao seu lugar...
Agora Maria Santíssima e Jesus juntos seguram um globo que refletem luzes coloridas...(silêncio)
Soltam-no no ar... Agora o globo explode e muitos raios de luz, muitos, muitos...(silêncio)

(Marcos)Sim Minha Mãe, direi a eles que continuem rezando o Rosário Meditado que é meio seguro de salvação...
Vossas majestades desejam algo de mim mais hoje? Posso fazer mais algo por vós? (silêncio) Até breve... Desapareceram”


(*A priori (do latim, « partindo daquilo que vem antes »), é uma expressão filosófica que designa um tipo de conhecimento adquirido unicamente através do pensamento dedutivo. Mais especificamente, o conhecimento proposicional não pode ser adquirido através da percepção, antes ou independentemente da experiência. É, assim, uma anterioridade lógica e não cronológica que é designada na noção "a priori". O conhecimento a priori costuma ser contrastado com o conhecimento a posteriori, aquele que requer a experiência.)

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...