Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM GARABANDAL - Carta de Conchita González ao Padre Rolando, actual pároco de Garabandal


17 de Maio de 2011
Querido Padre Rolando,

Uno-me com todos vós na celebração do quinquagésimo aniversário dos acontecimentos de Garabandal. São para mim 50 anos de contemplação daquilo que para mim foi a experiência mais bonita do mundo. Dou graças a Deus por ter feito parte dessa experiência, é impossível conseguir descrever de forma adequada tudo aquilo que ocorreu. No entanto posso dizer que todos esses acontecimentos, têm dado para a minha alma, a garantia segura de fé e esperança. Agradeço-lhe, Padre Rolando, por me conceder a oportunidade de puder reler mais uma vez, para a aldeia de Garabandal, a mensagem de Nossa Senhora:

“ Temos de fazer muitos sacrifícios, muita penitência, visitar o Santíssimo Sacramento com frequência, mas antes temos de ser muito bons e se não o fizermos, virá sobre nós um castigo. A taça está a encher-se e se não mudarmos virá sobre nós um castigo muito grande.”

“Em virtude da minha mensagem de 18 de Outubro não ter sido cumprida nem dada ao mundo, advirto-vos, pois, que esta é a última. De inicio, o cálice estava a encher, agora está a transbordar. Muitos cardeais, bispos e sacerdotes estão no caminho da perdição e com eles vão muitas almas. Dá-se cada vez MENOS IMPORTÂNCIA Á EUCARISTIA. Deveis afastar a ira de Deus sobre vós com os vossos esforços. Se Lhe pedirdes perdão com a sinceridade das vossas almas, Ele vos perdoará. Eu, Vossa Mãe, pela intercessão do anjo S. Miguel, quero-vos dizer que vos emendeis. Já estais nos últimos avisos. Amo-vos muito e não quero a vossa condenação. Peçam-nos com sinceridade e nós vos daremos. Deveis sacrificar-vos mais. Pensai na Paixão de Jesus.”

Padre Rolando, não há nada de maior importância que eu posso falar, para além da própria mensagem de Nossa Senhora.


Em União de Oração,

Conchita


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...