Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia 15/09/97 -Mensagem de Maria Santíssima - retorno de Medjugorje

NO NAVIO KRALJICKA MIRA  - MAR ADRIÁTICO

"- Meu filho, Eu levei você a Mediugórie, onde com AMOR Eu realizei "maravilhas" por você!

Diga aos Meus filhos que Eu os guardei no Meu Manto. Não se preocupem com as suas famílias, Eu estou cuidando muito bem deles...

Mediugórie é um "oásis de Paz" para toda humanidade! Que vocês levem as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...