Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu chamo-vos, portanto, novamente a aceitardes a Paz, aceitando Minhas Mensagens e colocando- as em prática, em verdadeira prática - Mensagem de Maria Santíssima em 20/06/2010

"-Meus filhos muito amados! Hoje, quando já estão comemorando a Minha Aparição de Medjugorje, venho mais uma vez convidá-los ao verdadeiro amor que Eu vim do Céu pessoalmente para lhes oferecer Lá e aqui em Jacareí. De forma, que os vossos corações perfeitamente cheios do Amor Divino, dêem ao Senhor aquele amor, aquela fidelidade e correspondência que Ele tanto deseja e Ele tanto espera receber de todos vós!
As Minhas Aparições de Medjugorje são o último chamado que Eu faço à Terra para que se converta, para que os corações dos homens se voltem a Deus, se abram ao Seu Amor, recebam-No e correspondam-No, de forma que assim, a Santíssima Trindade receba a perfeita glorificação de todos vós, de todos os filhos do Senhor.
As Minhas Aparições de Medjugorje são o último chamado que Eu faço ao mundo à Paz. Se Minhas Mensagens forem obedecidas o mundo terá Paz, a Paz duradoura, a Paz de Deus. Do contrário, se autodestruirá por tantas e tantas guerras, por tantas injustiças, maldades e violências que explodirão de todos os lados.
Diante de vós estão: a guerra e a Paz. Vós estendereis as mãos para aquilo que quiserdes. Se escolherdes Minhas Mensagens, se escolherdes obedecê-las tereis a Paz. Do contrário, podeis esperar os piores conflitos no mundo, na sociedade e nas famílias.
Eu chamo-vos, portanto, novamente a aceitardes a Paz, aceitando Minhas Mensagens e colocando- as em prática, em verdadeira prática.

As Minhas Aparições em Medjugorje são o ultimo sinal que o Senhor Deus oferece a Terra, o sinal da Mulher vestida de Sol que luta contra o grande dragão. A mulher que conduz os Seus filhos todos à salvação, e mesmo sendo perseguida pelo dragão a Mulher luta para conduzir a Sua descendência toda ao alto, toda à Deus, para conduzir a Sua descendência até a direita do Senhor.
As Minhas Aparições em Medjugorje, irão terminar aquilo que Eu comecei em Lourdes, La Salette, Paris, Pontmain e Fátima. Os segredos de Fátima serão terminados através do segredo que eu confiei aos Meus filhos eleitos, os Meus jovens de Medjugorje. E o Meu plano que desde as Minhas mais antigas Aparições tenho realizado para salvar toda a Terra, finalmente, se concluirá com o Triunfo gloriosíssimo do Meu Coração Imaculado.

Aqui, Neste Lugar, onde Eu também confiei tantos segredos ao Meu filhinho Marcos, verei o Meu plano, verei os Segredos que Eu dei em Fátima atingirem a Sua plena realização. Todos os homens então saberão que Deus existe, saberão que Eu existo e Eu estive Aqui, que Eu estive em Medjugorje, que Eu estive em cada lugar das Minhas Aparições o tempo todo. Muitos, ao verem esse sinal se converterão, mas muitos o verão e endurecerão o seu coração devido já estarem muito avançados na perfídia e na maldade. Infelizes aqueles que o Meu Sinal encontrar tomados pelas trevas de satanás, ou então entorpecidos pelo amor dos prazeres e das coisas passageiras deste mundo.

Para eles aquele dia será grande desespero e tristeza, enquanto que para os Meus filhos que souberam renunciar a si mesmos, que souberam amar-Me mais que a si mesmos e creram em Mim e obedeceram-Me durante todo este tempo, com generosidade e amor serão dias de tanta, tantíssima alegria!

Bem-aventurados aqueles que como o povo Medjugoriano sem terem Me visto, creram em Mim.
Bem aventurados aqueles que como filhos Medjugorianos mesmo sem terem Me visto e ouvido a Minha voz, acreditaram nas Minhas Palavras mesmo sem terem visto estas Palavras saírem da Minha Boca.
Bem-aventurados aqueles que como filhos de Medjugorje Me entregaram seu coração de pronto no mesmo instante em que se deram conta, que constataram que estavam diante de Mim, com as Mãos estendidas pedindo-lhes os seus corações.
Bem-aventurados todos aqueles que como Meus filhos de Medjugorje creram em Minhas Mensagens, obedeceram-Nas e puseram-Nas em prática mesmo antes de verem os resultados delas em suas famílias, em suas cidades e no mundo.
Bem-aventurados aqueles que confiam em Mim, que não exigem de Mim prova e confirmação para crerem e Me obedecerem.
Bem-aventurados aqueles que como os Meus filhos de Medjugorje põem o amor na frente de todas as outras coisas, de todos os interesses, dúvidas e indagações. E que com este amor perseveram dia-a-dia na fidelidade e no perfeito cumprimento das Minhas Mensagens e do Meu desígnio materno de Amor.
Bem-aventurados todos aqueles que como os Meus filhos de Medjugorje souberam Me amar e neste amor foram vitoriosos!
A todos, a todos os Meus filhos, que como os Meus filhos de Medjugorje foram testados, provados por Deus no Amor e venceram deram-Me o seu SIM e já há tantos anos caminham Comigo na Estrada do Amor, da Oração, da penitência e da Santidade, abençôo generosamente neste momento de Pointmain, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.
A Paz Marcos. A Paz a todos os Meus filhos.”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...