Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

13/05/2002 - Eu apareci em Fátima, para revelar ao mundo que o Meu Coração Imaculado é o Único Caminho Seguro e Certo que os introduzirá até Deus, no Céu, e que neste Coração de Mãe, desejo encerrar todos vocês , Meus filhos, tão assediados pelo Meu adversário, tão feridos e chagados pelos pecados e pelas misérias, a fim de curar as suas chagas, limpar suas almas, fortalecer a todos, para novamente apresentá-los em Meus braços a Deus... - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

“Meu filho, hoje, você encontra-se aqui aos pés desta Minha Venerável Imagem, que lembra a Minha Aparição ocorrida na Cova da Iria, em Fátima, no ano de 1917...
Hoje, oitenta e cinco anos depois daquele dia, Eu volto à terra, para dizer a todos, por meio de você, por quê Eu apareci em Fátima...
Eu apareci em Fátima, para chamar o mundo inteiro à conversão e a volta para Deus...
Eu apareci em fátima, para convidar o mundo à Paz e à reconciliação com Deus...
Eu apareci em Fátima, para avisar o mundo dos 'grandes perigos' que o esperavam no seu caminhar, através dos tempos, para chegar à eternidade...
Eu apareci em Fátima, para revelar-lhes os 'Meus Planos Maternos', e em contrapartida, para revelar-lhes também os 'planos que o inferno e o maligno' tramaram contra a humanidade, a fim de exterminar para sempre, se possível fosse, não só a raça humana, mas a própria terra e a verdadeira Fé Católica...
Eu apareci em Fátima, para revelar-lhes 'todas as manobras de satanás' e de seus demônios, que, através da Rússia, do comunismo ateu prático e teórico, juntamente com as nações totalmente esquecidas e rebeldes a Deus então, desejavam espalhar toda a sua perfídia infernal sobre a terra, e lançar assim todas as almas na condenção eterna...
Eu apareci em Fátima, para dar início à Minha Grande Batalha Final contra o maligno e seus sequazes, servindo-Me de 'pequenas crianças' e 'almas simples', cheias de fé, de amor e de obediência à Minha Voz Materna...
Eu apareci em Fátima, para revelar ao mundo 'todos os passos' que o maligno daria, e portanto, também 'todos os passos' que os Meus filhos amados deveriam dar também, a fim de lutar contra ele e suas quadrilhas infernais, para que o maior número possível de almas pudesse se salvar...
Eu apareci em Fátima, para rasgar as densas trevas da humanidade com a Minha Luz, mais intensa e mais poderosa que a do sol, e para envolver todas as almas nesta Luz, transformando-as assim em 'faróis de amor e de Graça', no meio de um mundo, já mais escuro que o breu, e totalmente enegrecido pelo pecado...
Eu apareci em Fátima, para revelar ao mundo que o Meu Coração Imaculado é o Único Caminho Seguro e Certo que os introduzirá até Deus, no Céu, e que neste Coração de Mãe, desejo encerrar todos vocês , Meus filhos, tão assediados pelo Meu adversário, tão feridos e chagados pelos pecados e pelas misérias, a fim de curar as suas chagas, limpar suas almas, fortalecer a todos, para novamente apresentá-los em Meus braços a Deus...
Eu apareci em Fátima, para revelar-lhes as profecias do Apocalipse, que já estão vivendo, e para levar a cabo a Grande Batalha entre Eu, a Mulher Vestida de Sol, e o Dragão Vermelho e seus confederados infernais, Luta esta que em breve atingirá o seu vértice total, culminando com o aniquilamento final e eterno do Grande Dragão, satanás, e com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração sobre todo o universo....
Eu apareci em Fátima, para revelar mais uma vez o quanto Amo a Oração do Santo Rosário, hoje tão esquecida e desprezada, o quanto é poderosa esta Minha Oração e o quanto ela pode mudar mesmo as situações trágicas do mundo, gerando assim uma 'nova fonte de Graças e Salvação' para o mundo...
Eu apareci em Fátima, para revelar quanto é grande o poder do sacrifício e da penitência, e como estes dois meios são eficazes para libertar as almas do Purgatório, para converter os pecadores, e para salvar as almas, mesmo as mais irredutíveis, antes que se rompa o último laço que as prende ao corpo mortal, por meio de um ato de sincero arrependimento e contrição de seus pecados, livrando-as assim do fogo que jamais se apaga...
Eu apareci em Fátima, para deixar após a Mim três Santos, três 'almas de fogo puro', fundidas ao Meu Coração Imaculado no Meu Fogo de Amor, a fim de que o mundo, além de encontrar neles proteção e amor, encontrasse também 'três setas ardentes' a mostrar o caminho para o Meu Imaculado Coração, Porta do Céu sempre aberta... e para que todos vejam que, assim como eles puderam chegar até Mim pela obediência às Minhas Mensagens, todas as almas boas que obedecerem as Minhas Mensagens também chegarão ao Meu Coração, que os introduzirá, por Sua vez, no 'Coração' da Santíssima Trindade...
Meu filho, Jacinta e Francisco continuarão a acompanhá-lo e a protegê-lo sempre... E eles também acompanharão e protegerão a todos os Meus filhos peregrinos que aqui vêm, também...
Assim, hoje, quando se completam oitenta e cinco anos da Minha Primeira Aparição aos Meus Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, a todos abençôo com a Minha Paz Materna, da Cova da Iria de Fátima, e de Meu Santuário em Jacareí..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...