Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

19 /03/2003 - A VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSE PRECISA SER CONHECIDA - MENSAGEM DO SANTO ANJO DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“- Eu Sou o Anjo da Paz! Marcos, hoje Eu venho para dizer-lhe que a falta de afeto e devoção para com São José é a causa da grande tristeza dos Sacratíssimos Corações de Nosso Senhor e Nossa Senhora. 
Os Sacratíssimos Corações Deles estão cheios de tristeza porque São José e o Amantíssimo Coração Dele não são amados e nem conhecidos pela humanidade, levando os seres humanos a, por fim, desconhecerem e não amarem os Sacratíssimos Corações de Jesus e Maria Santíssima... É por São José não ser conhecido e amado que Nosso Senhor e Nossa Rainha Santíssima não são conhecidos e amados. 
A verdadeira devoção a São José precisa ser conhecida e praticada o quanto antes, pois dela depende a salvação de um grande número de almas... é por isso, Marcos, que a Santíssima Trindade deseja que você a dê a conhecer e a divulgue a todas as almas para que se salvem... Esta verdadeira devoção consiste, em primeiro lugar, a dar-se e confiar tudo ao Grande São José... Devem dar-se completamente a Ele, com todas as forças, com todo amor e com todas as faculdades espirituais e físicas para que tudo seja Dele e para que de tudo Ele possa dispor... 
Em seguida, deve-se viver em completa e amorosa dependência Dele, confiando e esperando tudo de Sua Paternal Vontade, que é sempre consoante à vontade do Altíssimo. Sobretudo, é preciso dar-Lhe tudo e não oferecer nenhuma resistência ao Seu amoroso Coração, que sempre deseja agir na alma segundo o beneplácito do Altíssimo. Sem esta entrega total e sem esta ausência de resistência humana, todos os demais passos desta sublime consagração são impossíveis, pois ela é uma via de mão dupla. Por isso, peçam a Nossa ajuda (obs: dos Santos Anjos), para que possamos auxiliá-los na vivência desta tão excelsa Consagração.
Felizes aqueles que se consagrarem a São José, este Santo mais Elevado e Sublime do Reino dos Céus, porque já estarão a um passo da Coroa da Vida Eterna... e do Céu...” 

(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.

.......
CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Ó Amantíssimo Coração de São José, digno de ser por todos amado, venerado e obedecido com sincero afeto. A vós me consagro, com todos os meus bens interiores e exteriores, com tudo o que sou e tenho. A vossa iminência, Glória e Poder ultrapassam toda a compreensão humana, e por isso, tomo- Vos hoje por meu advogado, junto a Jesus e Maria, por meu protetor e pai. Prometo nunca me esquecer e me separar de vós, desejo honrar-vos todos os dias da minha vida, obedecer vossas Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, fazer a Vossa Hora Santa de oração todos os domingos às 9 horas da noite, obedecer todas as mensagens de Maria Santíssima e de Nosso Senhor nas Aparições de Jacareí e propagar a vossa Devoção e as Vossas Mensagens a todos. Ó Pai de Minha alma, concedei-me a vossa Especial proteção e aceita-me no número de vossos servos. Assisti-me em todas as minhas ações e sofrimentos, alcançai-me o favor de Jesus e Maria e não me falteis por piedade na minha agonia e morte. Ó Amantíssimo Coração de São José, que vos revelastes com os Corações de Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí, tende piedade de nós e do mundo inteiro. 
Amém!
.....

TERÇO DE SÃO JOSÉ COM CONSAGRAÇÃO


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...