Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

06/08/1991 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA A VIDENTE VASSULA RYDEN


LEMBRAS-TE DE NÍNIVE?


- Jesus, salvai-nos a todos! Meu Senhor, esperai que todos os Vossos filhos se convertam, antes que chegue o Vosso Dia! O Vosso Trono está para descer, bem depressa, até nós; mas nós estaremos todos preparados? Fazei com que o Vosso Rio, cujas correntes refrescam áridas cidades, corra em nós. Senhor, mergulhai-nos, invadi-nos, cercai-nos; e, quando estiverdes em nós, que as nossas cidades não mais se possam desmoronar! Santificai esta Vossa Morada, divinizai-nos. 

- O Ungido abençoa-te e exorta-te à oração. Não desesperes 1 . Dou-vos tempo suficiente para vos emendardes; mas a tua geração compreenderá? Quererão eles emendar a sua vida? Minha filha, deves pensar nas ofensas que se cometem, diariamente, contra Mim. Por quanto tempo ainda o teu Ungido terá de ser ofendido?...

Minha filha, tens alguma coisa a dizer-Me?... Não ouço nada. 

- Graça! Nós precisamos da Graça, para regressar a Vós, precisamente como eu. Eu não sabia nada de Vós e de quanto Vos ofendia, Meu Senhor, até ao momento em que, pela Graça, Vós Mesmo viestes a mim. 

- Então, continua a rezar pelos teus irmãos. Eu digo que Sodoma não será julgada tão severamente como esta geração. Lembras-te de Ninive? Os seus habitantes estavam á beira de um grande desastre e ouviram Jonas, o Meu porta-voz, do mais importante ao mais pequenino... todos jejuaram, todos se arrependeram e prometeram mudar de vida e viver santamente. "Refreai os vossos passos e vede; informai-vos sobre os caminhos de outrora" (Jer 6,16); procurai a verdade. Minha filha, feliz o homem que seguir o Meu conselho. Deixa que te diga ainda uma coisa:Eu, o Ungido, incendiar-vos-ei a todos com o Meu Fogo e consumir-vos-ei, para levar a vossa alma a uma nova vida. Mas, agora, há já muito pouco tempo, que os Tempos de Misericórdia e de Graça estão quase a acabar. Eu não escondo os Meus Planos, como tão pouco escondo o Meu Rosto; Eu revelo o Meu Rosto, como nunca. E vós, Meus bem-amados, tendes a missão de ir difundir estas Mensagens do Segundo Pentecostes e aquilo que o Espírito ensina.


1 pensava que as minhas orações já não seriam suficientes e tão pouco o seriam as dos outros, porque somos tão poucos a rezar...

FONTE: http://www.tlig.org/

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...