Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

30/08/2009 – MENSAGEM DO ANJO SÃO BERUNIEL - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/

“– Eu Sou o ANJO BERUNIEL... Estou convosco a cada dia... cubro-vos com Meu Manto, protejo-vos com Meu Escudo dos dardos inflamados de satanás!... Com os quais ele deseja fazer-vos desanimar no caminho da oração, do bem e da virtude e vos fazer perderdes a vossa salvação!...

Venho do Céu para convidar-vos... à perfeita união Conosco, os Santos ANJOS... E a terdes Conosco uma profunda vida: de comunhão, de sentimentos, de amor, de intenção... e, sobretudo; de desejos...

Desejai estar mais Conosco... na Oração...
Desejai Conosco... cumprir a Vontade do SENHOR...
Desejai Conosco... bendizê-Lo e louvá-Lo...
Desejai Conosco... combater o mal e vencê-lo...
Desejai Conosco... levantar a ´Bandeira do Amor` em tantas almas, que já morreram espiritualmente e que já perderam todo amor pelo SENHOR, para que nelas o Amor: volte a render... volte a arder... volte a brilhar...
Desejai Conosco... viver em intensa comunhão com DEUS, amando-O com todas as vossas forças, servindo-O por todos os modos que podeis, para que assim; nos vossos corações e nas vossas almas o Amor Divino seja: a única força que vos move, a única luz que vos ilumina, o único desejo que vos consuma...

Com o Meu Manto... cubro-vos e aqueço-vos... no meio do imenso deserto frio e árido em que viveis. Deserto no qual se transformou este mundo: sem amor, sem a fé no SENHOR, sem a bondade...

E a cada dia... fortaleço-vos, guiando os vossos passos para que caminheis cada vez mais decididos, com passo mais firme e mais certo, na direção da vossa salvação, do Céu que vos espera!...

Vinde comigo!... E vos farei chegar às maiores alturas do Amor Divino e da Comunhão Perfeita com DEUS...

Falai Comigo, durante o vosso dia-a-dia... Encomendai-vos nas Minhas Mãos, para que a todo momento Eu tenha o vosso ‘SIM’, o vosso consentimento: para poder ajudar-vos, para poder iluminar-vos, para poder guiar-vos!...


Eu te abençôo Marcos... amigo dos Anjos, amigo Meu, com amor neste momento... E a todos aqueles que nos amam, que obedecem as Mensagens que damos aqui, que se confiam a Nós e já tem por Nós uma verdadeira e sincera amizade...

A Paz, Marcos!”

Rezemos a Hora dos Anjos de Deus
todas as Terças-Feiras as 09 horas da noite

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...