Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de maio de 2017

03/06/1994 - EU SOU O ÚNICO JUIZ - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA A SUA VIDENTE VASSULA RYDEN -

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Minha pequena, Eu dou-te a Minha Paz. Minha filha, muita gente vem ter contigo para te perguntar: "Tudo vai bem? Que tem Jesus a dizer-nos, nestes dias?" 1 . Filha do Egipto, eis o que irás dizer a essa gente:

Jesus diz-te, geração, que ainda não estás curada da tua doença. Sem dúvida que ainda não estás curada da tua apostasia 2 e há mais que uma trave no teu olho. Geração, neste dia, o Amor é rejeitado; entretanto, na Minha Misericórdia, espero pacientemente o tributo que tu Me deves, a Mim, teu Deus. Espero pacientemente que cada um de vós atinja a autêntica medida dos seus pecados, antes que a Minha Justiça caia sobre vós. Deixai-Me exprimi-lo deste modo: regressai a Mim e arrependei-vos, do fundo do coração. Modificai esse deserto em que vos transformastes, num jardim, num Eden. 

Amai! Amai-vos uns aos outros! Vivei o Evangelho e não vos contra-interrogueis uns aos outros. Olhai, primeiro, para a trave que tendes no vosso próprio olho; rezai sem cessar, vivei santamente. Não deis descanso algum aos vossos olhos. Reconciliai-vos com os vossos irmãos 3 e escapareis à morte. Não persigais o que é santo. Confessai-vos sinceramente e com todo o vosso interior 4 ; não vos deixeis embalar por ilusões 5 .

O Criador diz-vos:

- Desprezai tudo o que não é santo. Contemplai o céu e sede as testemunhas do Altíssimo. Entregai-vos mais à oração e suplicai ao vosso Criador que seja a vossa Luz e o vosso Guia. Regressai a Mim, a fim de que Eu possa lavar os pecados que vós cometeis noite e dia. A vossa doença não é incurável; muito embora a vossa culpabilidade e os vossos tão numerosos pecados sejam como dolorosa chaga 6 na vossa alma, Eu posso curar a vossa falta; Eu posso perdoar-vos e restaurar todo o vosso corpo... Aquele que ama a sua vida perde-a. Aquele que perde a sua vida, neste mundo, guardá-la-á para a vida eterna. Muitos de vós ledes as Mensagens, mas não chegais a compreender o Coração das Mensagens, porque não estais bem enraizados em Mim. Seguis a letra destas Mensagens, mas não chegais a penetrar no coração da Mensagem! Eu vo-lo digo solenemente: a liberdade deve estar verdadeiramente num renascimento pelo Espírito. Só então, quando o Espírito vos tiver aberto os olhos, conhecereis a Imensidade do Meu Nome e as profundezas da Minha Sublime Glória.

Sabeis seguramente que colheis o que semeais. Se semeais num campo de discórdia, obtereis uma ceifa de contendas e de rivalidade. Se semeais num campo de acusações, ceifareis a vossa própria condenação. Se semeais num campo de calúnia, por isso mesmo, ceifareis a vossa própria queda. Semeai, no vosso campo, os grãos do amor e ceifareis uma correspondência de amor. Semeai num campo de perdão e obtereis uma colheita de misericórdia. Não vos estabeleçais a vós próprios como juizes. Eu sou o Único Juiz... Como já antes vos disse, Eu não venho condenar o mundo, pois Eu estou aqui para salvar o mundo. Eu estou agora aqui para avisar o mundo; por isso, a ti que condenas tão prontamente e que te apresentas a ti mesmo como juiz, Eu te o digo: tens já o teu Juiz! Diz àqueles que te perguntam, Minha filha, se "tudo vai bem", que se mantenham despertos, que rezem continuamente, para terem a força de sobreviver a tudo quanto está em vias de chegar.

Isto basta, Minha filha; mantém-te fielmente ao pé de Mim e vive em oração constante. Minha filha, Eu, Jesus, ajudar-te-ei, nessa longa viagem que irás empreender por Minha causa 7 . Eu, Jesus, abençoo-te, assim como ao Padre Michael. O Amor está junto de vós.

ic 


http://www.tlig.org/pgmsg/pgm849.html
_____________________________________________
1 por outros termos, que há de novo?
2 apostasia geral, em todo o mundo
3 isto significa com cada um
4 isto significa igualmente mortificar o nosso corpo com o jejum
5 isto significa que não basta simplesmente ir à confissão, para se ficar confessado. Devemos realmente sentir os pecados e sermos sinceros, quando os confessamos
6 em inglês: a bitter plague - flagelo, peste (n.d.t.)
7 várias reuniões, nos Estados Unidos e no Canadá, assim como entrevistas, na televisão

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...