Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jesus a Vassula Ryden - ORNAMENTA O MEU SANTUÁRIO MAIOR APOSTASIA QUE ESTA A MINHA IGREJA NUNCA CONHECEU AINDA - (20 de Setembro de 1996)


- Eli, eu amo-Vos; Juiz dos vivos e dos mortos, dou-Vos o meu coração; Pai Eterno e Príncipe da Paz 1 , governai-me.
-Sarmento-da-Vinha, a paz esteja contigo. Eu não te privarei da Minha Voz; Eu nunca privo os Meus filhos daquilo que eles Me pedem; por isso, por mais indolentes que eles possam vir a ser, a verdade é que poderão ser sempre disciplinados e Eu poderei sempre conduzi-los à razão. Sim, miseráveis poderão eles ser, mas o seu Rei Fiel continuará a brilhar neles, dando-lhes a paz, a fim de que atinjam a perfeição. Alma do Meu Coração 2 , gerada para esta missão, abre agora o teu coração e escuta o que Eu tenho a dizer:
Eu chamei-te para trabalhares Comigo e dar, ao mesmo tempo, alegria ao teu coração; a tua carreira não está ainda concluída... Quando tu corres, também Eu corro; a teu lado, estou Eu. Por Minha causa, quererás manter-te ainda um momento mais? 

- Senhor, eu agarrei-me à orla das Vossas vestes e não a deixarei! 

- Ornamenta o Meu Santuário 3 .. A devastação e a ruina penetraram no Meu Santuário. Reaviva o Meu Santuário. E reconforta os que estão de luto; eles são o Meu povo; diz-lhes que, a seu tempo, Eu Mesmo agirei com rapidez, porque o Meu Espírito será derramado, mesmo sobre os menores, e os mais pequeninos de vós tornar-se-ão poderosos. Deves encorajar e firmar os teus irmãos e irmãs. Diz-lhes que a Terna Misericórdia está agora em vias de vos visitar a todos, para vos dar a força, no momento da prova, que está para vir. Vigiarei, com Ternura, pelas vossas necessidades. Multiplicai as vossas orações, pois nesses dias a rebelião aumenta. A rebelião vem de Satanás que foi o primeiro Rebelde. Abençoado seja aquele que crê que se cumprirá a promessa feita por Mim! 

O mais solenemente possível, Eu Próprio vo-lo digo: a hora da rebelião chegou; a hora desse mesmo que pretende ser bem maior que tudo o que os homens chamam"deus" está aí mesmo; está no meio de vós; o seu desejo é entronizar-se no Meu Santuário, para aí mesmo silvar a sua doutrina... profanando a Minha Institução da Eucaristia; ele e os seus semelhantes desejam abolir o Meu Sacrifício Perpétuo; deseja quebrar a Minha Aliança e a Minha Lei; depois, quando isto se fizer, será muito adulado e ser-lhe-ão conferidas grandes honras. Eis porque muitos o reconhecerão, a ele e às suas doutrinas. Mas os Meus, os Meus Jacobs, que Me conhecem, esses, permanecerão firmes, a Meu lado, e opor-se-ão a ele. Hoje mesmo, já ele coloca muitos dos seus, para que empreendam furiosas tomadas de posição contra os Meus santos 4 , porque já se decidiu no seu coração a destruir todo aquele que é santo. Agora, está ainda escondido; mas, no tempo devido, irá erguer-se para fazer o mal que tem projectado... Satanás, já há muitos anos que o tem ligado... 

E vós, vós não deveis perder a esperança. Eis porque vos digo: "Abençoado seja aquele que crê que se cumprirá a promessa feita por Mim..." Minha Mãe e Eu estamos em vias de mobilizar discípulos, a fim de que sejam Nossos amigos pessoais e Nossos íntimos, para que se ergam como luzes em lampadário e brilhem, nesses dias de suplício. Serão os robustos pilares da Minha Igreja, na medida em que serão mantidos pelo Meu Espírito Santo, que será a sua força interior. 

Ah!... Geração, as tuas apostasias têm sido muitas, no decurso dos anos, mas maior apostasia que esta nunca a Minha Igreja conheceu ainda... 

Diz ao Meu povo que não tenha medo, mas que ponha a sua esperança em Mim, porque o Pai e Eu conhecemos muito bem as suas necessidades. Diz aos que ainda se não decidiram, no seu coração, por Mim, que se decidam agora pelo Meu Reino. Não digais: "o nosso Mestre vai pensar em vir" ... Eu estou já às vossas portas... mas estareis vós já dispostos a receber-Me? 

Vassula, há muito trabalho a fazer; mas lembra-te de que farás esse trabalho Comigo e receberás a Minha Força... Por isso, vai ter com o Meu povo; sê o Meu Eco retumbante... 

Eu, Jesus Cristo, abençoo-te; nós? 

- Sim, Senhor; mas apenas uma pequenina pergunta, Senhor: ireis Vós destronar o Rebelde? 

- Sim! Eu vou destronar o Rebelde. Essa vitória irá vir com o fogo, e quanto desejo Eu que ele já seja ateado! Mas a Minha Igreja deverá ainda receber um baptismo, e quão grande é a Minha angústia até que ele esteja concluído! 5 . Esse baptismo 6irá vir do céu; as nuvens fá-lo-ão chover. Não leste, Minha aluna, "que a terra se abra e produza o fruto da salvação; que de ora em diante germine também a libertação que Eu, Javé, vou criar..." 7 ? Eu não criei o caos e o caos plantou agora as suas raízes com firmeza, neste mundo de Apostasia... 

Vem; Eu estou contigo. 


1 cf. Is 9, 5
2 isto deve ser considerado como uma simples expressão afectuosa, de intimidade.
3 esta ordem ressoou como um trovão; o Senhor muda o tom da Sua Voz
4 particularmente para que fiquem desconhecidos
5 alusão à Paixão de Jesus (Lc 12, 49-50)
6 a Igreja, Corpo de Cristo, seguirá o Seu Senhor, na Sua Paixão e Ressurreição (n.d.t.f.)
7 Is 45, 8

http://www.tlig.org/pgmsg/pgm982.html

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...