Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

MENSAGEM URGENTE COMUNICADA POR JESUS A VASSULA RYDEN LOGO APÓS A ORAÇÃO 20/12/2009

"Eu esqueci de mencionar que na nossa reunião de oração do sábado passado, depois da oração, abrimos as Mensagens de AVVD para ler. Também ali, Cristo enfatizava nossa oração. Eu abri em 13 de setembro de 2002 e meus olhos caíram na seguinte passagem:

- Disseste bem. Ó Dia do Juizo! Quando Meu Filho brilhar lá em cima, no Céu!

Bendito aquele que crê na Minha Palavra e crê que esse Dia não é uma simples palavra simbólica que lhe ressoe aos ouvidos! Bendito aquele que não ataca aquele que vem do Espírito e o não ridiculariza, quando o Meu Espírito anuncia o"Fogo" que bem depressa terá de vir sobre os pecadores. Que mais maravilhas terei Eu de fazer para vos satisfazer e ouvir de vós: "sinto-me desolado por ter pecado"?

Fazei-Me ouvir estas palavras:

"a minha alma tem sede de Deus
mas a minha língua levou-me ao pecado;
mas agora, o meu coração foi abrasado
e o fogo propaga-se em mim,
desde que Vós me visitastes.
Vós, que sois de todos os homens
e de todos os anjos o mais belo,
perfeição de beleza e admirável de graça,
revestido de safiras incolores,
que as Vossas chamas santifiquem
todos os que se aproximam de Vós.
Lavai a minha falta
e que a Vossa Santa Face brilhe sobre mim.
Purificai-me do pecado e abri-me o ouvido
para que ele ouça e compreenda
as Vossas Odes, que nos cantais. Amen.

A isso, Eu responderei: "Eu nunca te faltarei, Meu filho. Vem a Mim e repousa em Mim. Acaso não compreendeste que Eu sou o Fogo, um Fogo que abrasa tudo o que possuo? Aquele que Eu possuo flutua nas chamas do Amor Divino. Não terei Eu declarado o Meu Fogo nas Escrituras? Não o terei Eu declarado muitas vezes nesta Ode (a Mensagem de 15 de Setembro de 1991)? Embora o teu espírito, pelo seu pecado, fique contorcido de temor e num sofrimento insuportável quando Me reconhecer, ao mesmo tempo, Eu Mesmo exalarei o Meu Aroma e a tua alma, na Minha Presença, embora aterrorizada por se ver nua e em decomposição pro causa do pecado e da transgressão por não ter seguido a Minha Lei de Amor, alegrar-se-á por Eu, seu Criador e seu Deus, a visitar.

Quando esse dia vier sobre ti, o dia que Eu chamo o "Dia do Senhor", as escamas que te cobrem os olhos cairão e tu mesmo verás o teu eu real. O Meu Fogo reduzir-te-á a nada, para tua consternação. Mas não fiques sufocado pelo medo; vive em alegria porque, senão, como te poderás ver a Meu lado? Todas as más tendências que te restarem passarão a ser inactivas. Esta purificação é para transformar a tua alma, a fim de que ela se não aventure, por aqui e por ali, sem destino, mas venha a Mim Que sou o teu único divino Esposo. Eu não penso que muitos de vós tenhais compreendido o que significa o "Dia do Senhor". Quando a voz da avezinha é reduzida ao silêncio e as notas de canto se calam, fica sabendo que nesse silêncio, Eu Mesmo te lembrarei todos os teus actos, bons ou maus, para juizo; o Dia do Senhor pode ser comparado a um mini-tribunal. Uma Purificação pelo Meu Fogo que levará a tua alma para a Minha Glória e para uma perfeita união Comigo. Quando uma alma está horrivelmente manchada pelo pecado, repugnando-Me a Mim, aos Meus Anjos, aos Meus Santos e bem-aventurados, a Minha visita metê-la-á ("A" e "ela" representam a alma) em sofrimentos de agonia e ela própria não escapará ao Meu Dia. De outra forma, como poderia Eu tornar a tua alma incorruptível e livre do pecado? E como poderia Eu levar estas almas ao arrependimento? Só quando Eu as ponho a nu pelo Meu Fogo e elas próprias reconhecem em que estado se encontram, se poderão também dar conta de como estavam na posse de Satanás. Aquelas que Meu Divino Fogo abrasar, purificando-as com esse fogo imaterial, Eu Mesmo as consumirei, despertando-as e tornando-as finalmente conscientes de como foram deveras transformadas, com dor mas ao mesmo tempo com alegria, pelo Amor de Meu Fogo transformador. Para aquele que, em corpo e alma, Me possui já e que Eu Mesmo possuo, o Dia do Senhor não virá sobre ele, como tão pouco ele próprio terá a experiência dele. E porquê? Porque o Espírito Santo já fez sentir neles a Sua passagem; o Dia do Senhor já veio para eles. Podereis também chamar a este Dia "o Dia da Minha Visitação". Depois deste dia, o arrependimento e a obediência à Minha Lei de Amor serão o tema dos que Eu regenerar pelo Meu Fogo; Eu vou amaciar, as almas que agora são como a rocha, e aquecer os corações que são como o gelo e, de uma só vez, a Minha Presença será sentida na sua ressurreição.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...