Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

07/01/1997 - Não permitais mais que o Meu inimigo, a serpente, se apodere de vós!... Rejeitai-o!!! Renunciai-o!!! - Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo - Aniversário Mensal das Aparições

MARIA SANTÍSSIMA
"- Amados filhos, (pausa) Eu Sou a Mãe de DEUS, e a sua terna Mãe... Quer-lhes tanto bem o Meu Coração!... Desejo que todos os Meus filhos conheçam Minha Chama de AMOR, enquanto posso derramá-La na terra...

A Minha Chama de AMOR não é conhecida, por isso no mundo há tanto ódio, há tanta violência, injustiça, e morte...

A Minha Chama de AMOR é o FOGO que queima como uma grande fornalha, no Meu Coração de Mãe!...

A Minha Chama de AMOR é o AMOR que o próprio PAI colocou no Meu Coração!...

A Minha Chama de AMOR é o AMOR que o Meu Filho Jesus deu ao Meu Imaculado Coração, para que O amasse por toda a eternidade, e amasse a humanidade...

A Minha Chama de AMOR é o Espírito Santo em PESSOA, que morou no Meu Coração, como num Grande Templo!

Sacrário Vivo da Santíssima Trindade foi o Meu Coração, por isso a Minha Chama de AMOR é o Espírito Santo de Meu DEUS, que quer queimar o mundo todo, e alastrar o SEU FOGO de AMOR e Graça...

Queridos filhos, peçam em todas as suas orações a Minha Chama de AMOR!A Minha Chama de AMOR cega o inimigo, de forma que ele nada mais pode fazer contra vocês, contra a Igreja, ou contra as suas famílias...

Minha Chama de AMOR é o FOGO que Eu acendo, e que o mundo não poderá apagar...

Se vocês forem humildes, e se transmitirem a Minha Chama de AMOR, de coração a coração, pela oração, em breve, o mundo inteiro estará queimando com o mesmo AMOR com que DEUS fez o Meu Coração queimar...

Desejo, Meus filhos, que seus corações sejam de carne, não de pedra, por isso, rezem pela conversão do mundo...

Muito perto de vocês está o Meu Triunfo, mas naquele dia em que o mundo inteiro conhecerá a Minha Chama de AMOR, só poderão chegar aqueles que rezam, os que vivem o jejum com alegria, aqueles que estão amando, mergulhados no AMOR da Santa Missa, e aqueles que já fizeram do seu coração a morada do Meu Filho Jesus...

Por isso filhos, peço-lhes: VIVAM MINHAS MENSAGENS! Deixei o Céu com AMOR para dá-Las, porque elas ajudarão vocês!

Rezem sem descanso o Rosário [VER ROSÁRIO], todos os dias, porque é por meio dele, essa oração dos humildes, que Eu vencerei todas as tramas da orgulhosa serpente...


Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nosso Senhor Jesus Cristo"- Bem-amados Meus,(pausa) EU SOU Jesus, o Filho de DEUS, o Filho da Virgem Maria!!! EU SOU o TODO, sobre todos!...

Amo-vos!!! Meu Sagrado Coração será sempre Arca, Cenáculo(pausa) e abismo de Misericórdia, oceano de Misericórdia para os que crêem em MIM...

SOU o vosso Senhor, conheço a vossa fraqueza e o vosso pecado. Lembrei-ME de todos eles, todos eles passaram pela Minha Cruz, no dia da Minha Paixão...
Quero dizer-vos que todo aquele que invocar o Meu Nome, com amor e arrependimento de seus pecados, será salvo, mas aquele que não ME invocar como Senhor, já está condenado...

O mundo não terá Paz, enquanto não disser:
-  Jesus é o ÚNICO Senhor! Orai, filhos, para que o coração duro desta humanidade reconheça que EU SOU o INÍCIO, o MEIO, o FIM... o Alfa e o Ômega, o Princípio(pausa) e o Eterno...

Sim geração Minha, EU vos amo!!! Passei entre vós fazendo o bem, mas poucos são aqueles que reconheceram o Meu AMOR...

Eis que EU vos peço que ME adoreis mais, e que pela penitência, possais aumentar o vosso amor por MIM... Como uma fogueira é aumentada com mais lenha, que assim seja o vosso amor, em vosso coração! Que ele aumente por MIM, dia a dia...

Convido-vos também, a ajudarem o Meu filho predileto, o Meu Pedro, João Paulo II, que vos conclama a uma evangelização, mas cheia do Meu Espírito Santo, e mais rica do conhecimento do Meu AMOR...

Chegai mais perto de MIM! Buscai mais o Meu AMOR, procurai mais o Meu AMOR, e muito mais EU vos darei!... A quem muito for perdoado*, muito do Meu AMOR será dado; a quem muito pedir, muito será dado, concedido em abundância...
(*) aqui refere-se, portanto, a quem, arrependido, suplicar o perdão DIVINO, a este o AMOR de DEUS será concedido copiosamente, uma vez que SEU Sagrado Coração arde em VIVAS CHAMAS de Misericórdia, ansioso por dar-SE aos homens.

Por isso vos convido para que, unidos com a Minha Igreja, possais testemunhar e mostrar o Meu AMOR, nesta humanidade que já não sabe mais o que é o AMOR...

Criei-vos, ó homens, com o DOM de AMAR! Como pudestes deixar o Meu inimigo destruir assim este DOM que vos dei, e colocardes o ódio no lugar?...

Como deixastes o DOM do AMOR que vos dei e coloquei em cada ser humano, ser sufocado, e ser destilado pelo veneno da serpente?...

Não permitais mais que o Meu inimigo, a serpente, se apodere de vós!... Rejeitai-o!!! Renunciai-o!!!

EU vos peço que abrais o coração para MIM, através de Minha MÃE... Em verdade EU vos digo: - e assim como se precisa atravessar uma ponte, para atravessar um rio e chegar ao outro lado, assim, quem quiser chegar a MIM, venha pela Minha MÃE...
Os pastores, os magos, os pecadores, todos ME encontraram, mas nunca sem a Minha MÃE... Por isso, vinde a MIM por ELA! Tudo o que pedirdes a MIM por meio DELA, EU vos darei... ELA nada ME negou na terra, e EU nada nego a ELA, do que ME pede no Céu...

Abençôo-vos em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo...(pausa) Deixo-vos a Paz..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...