Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

15/05/1997 - QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE FIZERAM ALGUMA RENÚNCIA POR MIM ? - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

"- Meus amados filhos, hoje não posso deixar de falar-lhes, porque hoje é a noite da Misericórdia...

Meus filhos, Eu quero dizer-lhes: - vim chamar o mundo à conversão pela última vez! Depois dessas Aparições, não mais voltarei a esta terra...
O tempo corre depressa, e esgotam-se todas as chances que o Senhor está concedendo...

Vocês sabem que Eu deixarei aqui TREZE SEGREDOS que vocês ainda não conhecem. Se soubessem o que eles contêm, não os suportariam... Suporto-os por AMOR a vocês...

Para Mim, nenhuma dor é muito por vocês, mas... Eu lhes peço: - corrijam suas vidas, modifiquem o seu viver, a fim de que DEUS possa modificá-los, e que DEUS possa lhes dar a ALEGRIA que nunca cessa, e a Paz prometida...
Meus filhos, tenho chorado tantas vezes, e aqui mesmo mostrei-lhes, através desta Imagem Minha(a Imagem da Aparição), as Minhas Lágrimas... Eu pensava em vocês naquele dia, Meus filhos...

O que vocês têm feito? Quando foi a última vez que fizeram alguma renúncia por Mim ou pelo Senhor?...
Meus filhos, vocês se esqueceram das Minhas Lágrimas...
Vocês se esqueceram de Minhas Mensagens...

Se vocês não As viverem, rejeitando-As, saibam que um dia vocês também serão rejeitados, porque, somente os que abrem o coração podem receber o Espírito Santo, e aqueles que atiram pedras na Obra do Espírito Santo, dificilmente encontrarão perdão...

Por isso filhos, Eu lhes peço, aceitem Meus Pedidos, enquanto ainda posso dá-Los... Tempo virá em que vocês desejarão que Eu desça do Céu, mas... Eu já não poderei mais estar com vocês de maneira assim tão forte...

Rezo todos os dias ao Meu Senhor, para que suas mentes e seus corações se abram, para entender Minhas PALAVRAS... Muitas vezes Eu lhes falei com AMOR de Mãe, que nunca viram semelhante ao Meu, mas... vocês não entenderam e não Me acolheram...

Por isso, o Plano de DEUS em suas vidas encontra-Se todo estragado... Estão congelados, por falta de oração, de amor, e de entrega a Mim... 

Não tenham medo de Mim! Venham a Mim, filhos, e entreguem-Me as suas vidas! Eu preciso de suas vidas, porque elas são preciosas para Mim...

DEUS não quer realizar SEUS Planos sem vocês! Eu vim à Terra para salvar vocês, mais uma vez... Salvei o mundo várias vezes, quando estava prestes a cair na destruição, e agora, venho para libertá-los de tanto ódio e violência, que reinam neste mundo sem AMOR...

Eu lhes digo: - se voltarem para o Meu Coração Imaculado, serão tantas as Graças que Eu posso lhes dar, que vocês exclamarão que depois que Jesus SE fez homem, nunca se viram tantas e maravilhosas Graças!

Eu chamo os jovens para que coloquem o Terço em suas mãos, e para que assim, aniquilem Comigo a satanás e todas as obras do seu ódio. O dragão agora encontra-se mais furioso. De suas presas, ele solta um veneno mortal. Suas garras agora estão mais afiadas, desejoso de destruir os Meus filhos...
Não deixem que a tristeza e o medo, ou qualquer preocupação, entre em seus corações! Eu Sou a Virgem VITORIOSA sobre o dragão!!! Meu Pé Imaculado vai esmagar-lhe em breve a cabeça, e então, o mundo conhecerá o Meu Tempo de Paz...

A Santíssima Trindade disse-Me: - "Minha Filha, MÃE e Esposa DIVINAL, faze no mundo o que bem quiseres. Ainda que fosse o Universo, tudo Te seria dado! Vai, e derrota o NOSSO eterno inimigo! Realiza no mundo todo a NOSSA Infinita Misericórdia..."
O Meu Senhor Me deu esta ORDEM, e Eu tenho lutado por todos vocês. Está para se travar uma GRANDE BATALHA entre o Meu Filho Jesus e satanás. Almas humanas estão correndo perigo... Conto com vocês para salvar essas almas, e apresentá-las todas a DEUS... Não desejo perder nenhuma alma, por isso, todos vocês são importantes...

Eu convido as famílias, convido os pais e esposos, a colocar o Terço em suas mãos, e mostrarem assim ao Meu inimigo, que suas famílias Me pertencem, ainda que seus filhos ou familiares não aceitem o Meu AMOR...
Eu prometo que agirei! Apesar de satanás, Eu REINAREI...


Convido toda a Igreja a se refugiar no Meu Coração Imaculado, a buscar força no Meu Rosário, que sempre foi a Âncora de Salvação da Igreja... Com este sinal , ó Igreja, vencerás!...

Eu serei a VENCEDORA sobre todo o mal, e então, quando Eu tiver lavado este mundo com as Minhas Lágrimas, todos conhecerão o sonho que tenho dentro de Mim: - que todos vivam e permaneçam em Paz...

Eu os amo e lhes dou a Minha Paz... Eu os amo com o AMOR sem limites de Jesus! Ainda que pudesem medir ou calcular toda a extensão dos Universos, não teriam podido compreender o que é apenas uma centelha do AMOR que arde em Meu Coração...
Eu os amo com um AMOR sem fim! Peço-lhes apenas, que pensem em Mim pelo menos quinze minutos por dia, em silêncio, além do Rosário que já rezam...
Sintam Minha Presença! Eu prometo trazer a cura espiritual e ajudá-los, nestes quinze minutos de conversa silenciosa Comigo, e lhes prometo que seus corações se tornarão cada vez mais semelhantes ao Meu, e cristalinos, para o Meu Senhor e Meu DEUS...

Deixo a Paz!(pausa)

Pai-Nosso..."



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...