Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

04/11/2012 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(DE CADA LADO DE NOSSA SENHORA ESTAVAM OS ANJOS JULIEL E NADIEL)



Marcos: ”Para sempre sejam louvados! Sim... Sim, fiquei muito feliz. Sim, sim... Sim, exatamente.”


MENSAGEM

“-Meus amados filhos, hoje, venho chamar-vos novamente à santidade e a pensardes mais na eternidade que vos espera.
O verdadeiro santo é aquele que ama ao Senhor com todo o seu coração, isso Eu já vo-lo disse Aqui muitas vezes, mas poucos foram aqueles que compreenderam esta verdade.
Amar a Deus de todo o seu coração não é amá-Lo apenas por Sua bondade, por Sua glória, por Suas graças, nem mesmo pelo medo de ser punido por Ele. Amá-Lo é amá-Lo, é amar ao Senhor mais que a própria vida, é antepor o amor de Deus a todo outro tipo de amor, é antepor a vontade do Senhor a toda outra vontade, é antepor a honra do Senhor a toda outra honra, é antepor o nome do Senhor a todo outro nome.
Amá-Lo é fazer aquilo que lhe agrada e é deplorar aquilo que se sabe que se sabe que O desagrada. Amá-Lo é procurar não ofendê-Lo para não magoá-Lo. Amá-Lo é retribuir os Seus favores com amor ilimitado e sem reservas. Amá-Lo é lutar por Ele, é servi-Lo, trabalhar para a Sua glória sem nunca contar quanto já se trabalhou, quanto já se serviu e o quanto já se doou a Ele. Amá-Lo é ser todo e completamente Dele sem nada reservar para si mesmo, nem para as criaturas. Amá-Lo é ser todo e completamente Dele sem nada reservar para si mesmo, nem para as criaturas. Amá-Lo é ser todo e completamente Dele, sem nada reservar para si mesmo, nem para as criaturas. Amá-Lo é ser inteiramente como Ele É, Amor Puro, Amor em pura transformação.
Só podereis chegar a este grande e perfeito amor pelas vias que Eu vos dei Aqui: 
a união com Deus, a meditação, a oração, a leitura, a renúncia a vós mesmos, a fuga das ocasiões de cair em pecado. Somente cultivando em vós um profundo e intenso amor podereis unir-vos com Deus até serdes uma só coisa com Ele. Eu estou Aqui há tanto tempo, para ajudar-vos com as Minhas Mensagens a Chegardes a esta perfeita união. Pensai no Céu! Pensai na eternidade que vos espera! Começai esta vida de união perfeita com Deus, que existe no Céu já nesta Terra vivendo em profunda união com Ele.
Renovai o vosso amor, renovai a vossa fé, a vossa oração, procurando todos os dias crescer no amor, crescer na intimidade, crescer na vossa entrega completa a Ele. Abri mais e mais os vossos corações para que o Senhor em vós realize grandes coisas, a medida das obras que Deus realizará em vós é a medida da abertura dos vossos corações para Ele.
Disse muito bem o Meu AMBRÓSIO: “O homem é aquilo que ele ama.” Se Ele amar a Deus com o coração puro, então, o homem será amor puro em Deus, o homem será um só no amor com Deus e Deus virá a ele e viverá nele como disse o Meu filho Jesus. Se o homem ama o pecado, se o homem ama as trevas, se o homem ama aquilo que é do pai das trevas, o demônio, isso mesmo ele será: treva, pecado, demônio.
Que os vossos corações escolham ser amor puro como Deus É. Que os vossos corações escolham ser como o Meu Filho É, que os vossos corações escolham ser como o Meu Coração Imaculado é: sem pecado, puríssimo, fonte pura e ilimitada de amor divino para todos que tem sede de Deus.
Eu estou convosco Meus filhos e cada passo que vós dais em vossas vidas é acompanhado de perto por Mim mesma. Nenhuma dor, sofrimento ou tristeza dos vossos corações passa desapercebida ao Meu Olhar. Eu estou sempre ao vosso lado e nunca vos deixarei.
Continuai a fazer todas as ORAÇÕES que Eu Aqui vos dei. Segui as pegadas dos Santos, elas são sinais luminosos, firmes e seguros que vos mostram o caminho que deveis percorrer para chegar seguramente ao Paraíso.
Neste mês quando vós comemorareis o Aniversário da Minha Medalha da Paz, bem como também do Dia em que vos dei a Minha Face Materna Aqui. Eu prometo derramar sobre vós uma chuva abundante de muitas graças, e, sobretudo, prometo renovar a chama do amor divino em vossos corações se vós também renovardes o vosso amor pela Minha Medalha da Paz, pela Minha Face Materna e também pela Medalha que dei à Minha Filhinha Catherine Labouré, e, então, Eu prometo também converter os pecadores derramando sobre eles graças eficazes do Meu Coração Imaculado.
A todos neste momento, abençoo generosamente de PARIS, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.
A Paz a todos vós.”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."



  • 10.11.2012 - SÁBADO – 14HORAS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS

  • 11.11.2012 - DOMINGO – 9 HORAS - GRANDE CENÁCULO DO MÊS NOVEMBRO - FESTA DA MEDALHA DA PAZ.

  • 15.11.2012 - QUINTA-FEIRA – FERIADO NACIONAL - 9 HORAS - CENÁCULO DA FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...