Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

02/08/1998 - VERDADEIROS GUERREIROS DE ORAÇÃO - DO AMOR - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



 👉 PRIMEIRA MENSAGEM DO DIA 

"- Queridos filhos, agradeço a todos os que vieram aqui, no dia de hoje, para Me ofertar esta oração do Rosário, que entrego com toda a Alegria do Meu Coração a DEUS...
Quero dizer-lhes, queridos filhos, Eu Amo-os!!! Amo-os muito!!!... e no que depender de Mim, até o último momento que Eu puder, estarei ao seu lado para os ajudar, para os fortalecer... para os animar e não deixar cair, mas para que prossigam sempre em frente... sempre em direção a DEUS!...
Eu estou com vocês, e apesar de os seus numerosos sofrimentos quererem separá-los de Mim, Eu estou com vocês... Confiem no Meu Coração Imaculado!!! 

Se vocês acreditarem que o Meu Coração é e será sempre a morada de vocês, a esperança, da qual brota a alegria, jamais deixará o seu coração...

Vivam o dia todo pensando e sentindo assim: 
- Maria é a minha Mãe, e o Seu Coração é a minha casa por direito de Misericórdia!


Eu, queridos filhos, estou com vocês e protejo-os de todo o mal, com o Meu Manto... Muitos de vocês, às vezes, caem na tentação de duvidar das Minhas Aparições aqui, porque vocês ainda não entenderam realmente a razão da Minha vinda neste lugar...
Vim aqui para pedir mais que um Rosário por dia, mais que um simples jejum, mais que simples práticas de devoção... Vim pedir a vocês a conversão e a santidade de vida!!!
Enquanto vocês não entenderem que vim aqui para santificar vocês, vocês nunca produzirão os Frutos das Minhas Mensagens...
Não vim aqui apenas para falar, mas vim aqui para educar, para formar... fazer crescer aqueles que são Meus na santidade...
Se fosse para transmitir as Mensagens apenas, Eu só faria uma, duas ou dez Aparições no primeiro ano, e partiria de novo, embora... para o Céu... Mas, se permaneço aqui tantos anos, Meus filhos, é porque Eu quero conduzir vocês no caminho da santidade... Não entenderam ainda isto?
Coloquem em seus corações e em suas mentes que Eu vim aqui para tornar vocês Santos!!! Esta é a razão pela qual Me prendi a vocês durante todos estes anos....
Repito e reinsisto... repito e reinsisto sempre nos mesmos pedidos e Mensagens, porque vocês não avançam no caminho da santidade... Vocês não querem crescer, vocês não querem subir na santidade...

Vocês querem o pouco... vocês não querem nada... e é por isso que o Meu Coração Se sente torturado de angústia....
Tudo o que foi ensinado, e ainda é ensinado hoje, deve ser escutado e ouvido, deve ser entendido e tomado como ORDEM, ORDEM do Céu!!!... Que vocês, Meus filhos, escutem com amor a Minha chamada...
Além de dar as Mensagens ao mundo, venho aqui para tornar Santos aqueles que são Meus neste mundo...
Minha Missão não ficará completa enquanto vocês não atingirem pelo menos o grau mínimo que Eu promenti ao Meu Filho Jesus...
Eu os abençôo com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor..."


👉 SEGUNDA MENSAGEM  -  02/08/98 às 14:20 horas

"- Meus filhos, vivam o AMOR do Meu Filho Jesus!!!... estou no meio de vocês ...
Vocês clamaram a DEUS, e DEUS ouviu... mesmo que vocês fossem apenas três, mas se ajoelharam e clamaram, oraram a DEUS, e ELE ouviu...
Assim também clamavam os Profetas do Antigo Testamento, das Sagradas Escrituras, e DEUS ouvia...
Assim Eu, também li as Sagradas Escrituras, e Eu também dobrei os Meus joelhos, clamei a DEUS, e ELE Me ouviu...
Meu desejo, filhos, é que sejam o Meu EXÉRCITO!
Imaginem, filhos, se DEUS ouviu as suas orações, sendo vocês apenas três aqui, quantas Graças ELE não fará, se todos os Meus filhos, reunidos, rezarem juntos pelo mesmo objetivo! Quão grandes Graças DEUS não derramará?...
Minha Obra aqui parece abandonada... mas, saibam que Eu já venci!!! Eu já venci!!!(pausa) Rezem também, e vocês vencerão Comigo... Confiem no Meu Coração Imaculado, e chamem os seus irmãos a esta batalha...
Eu preciso que Meus filhos dêem passos e mais passos, como verdadeiros guerreiros de oração, e que sejam unidos!
Todos os Meus filhos que já estiveram aqui nesta terra, são os Meus escolhidos e convocados para serem o Meu EXÉRCITO...Levem esta Minha Mensagem a todos os Meus filhos!
Eu os AMO..."


...


👉TERCEIRA MENSAGEM -  Monte das Aparições- às 18:30 horas

"- Filhos amados, Eu os chamei aqui hoje!
Eu os chamo filhos, para que sejam ‘guerreiros do AMOR’, ‘guerreiros da Paz’, ‘guerreiros da oração’... 

Aprendam de Mim, filhos!DEUS capacita-os, pela oração, a viverem as Minhas Mensagens! DEUS capacita-os a rezar com o coração! 
Aprendam de Mim, filhos! Eu os amo, confiem em Mim... Sejam ‘guerreiros do AMOR’, sejam ‘mensageiros da Paz’!
DEUS dá Graças aos Meus filhos... Vocês são ‘guerreiros’... Confiem em Mim!
Tudo o que disse aqui mesmo, é para ajudá-los, para orientá-los! Acolham tudo, filhos, com o coração! 

Não queiram enxergar com os ‘olhos do mundo’, mas enxerguem com os ‘olhos da Fé’, com os ‘olhos de seus corações’...
DEUS suscita a Fé em seus corações... Confiem no AMOR, o AMOR pode TUDO, filhos! Assim como Eu confiei, e Me entreguei inteiramente para o Meu DEUS, confiem!

Agora é tempo de viver tudo aquilo que foi dito, tudo o que foi ensinado, e tudo o que é ensinado ainda hoje! **Comunguem o Meu Filho Jesus, ELE lhes dará ‘força’...
Eis que mostro o ‘caminho’, ouvem o Meu ‘chamado’, ouvem o ‘chamado’ do Meu Filho...
Nunca se esqueçam, sejam ‘guerreiros do AMOR’!


Eu os AMO..."

** refere se ao ano 1988 antes da traição dos Padres Judas - Apostasia

.......
TERÇO DOS CONSAGRADOS
rezar semanalmente
https://youtu.be/sTecw46k04E


*******

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:


👉 WHATSAPP - TELEGRAM 
55 12 98122 4242

*************


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...