Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

11/11/2007 - NÃO VOS DETENHAIS NO CAMINHO DA OBEDIÊNCIA ÀS MINHAS MENSAGENS POR CAUSA DE NINGUÉM E DE NADA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“ Marcos, filho caríssimo... Eu te abençôo hoje com todos estes Meus filhos amados que vieram sinceramente rezar contigo ao Meu Coração...
Filhinhos, quero em todos vós a virtude da magnificência, essa virtude qual vos falei na Mensagem precedente, é a virtude que faz com que a alma empreenda coisas árduas por DEUS, por Mim e pela salvação do mundo, arcando inclusive com as conseqüências, sofrimentos e despesas que advierem disto, falta em vós essa virtude Meus filhos...

Desejo que empreendais coisas árduas e grandes por DEUS, por Mim, pela salvação do vosso próximo! Não sejais pusilâmines Meus filhos, a pusilaminidade vos faz fechar-vos em vós mesmos... Pensar unicamente em vossos problemas, em vossa vida, em vossos desejos e ambições..., renunciai a tudo isso, renunciai também a ambição, que faz com que o homem queira elevar-se derrubando os outros...
A magnificência, ao contrário faz com que o homem eleve-se acima dos outros; no zelo, na dedicação, no trabalho, mas também elevando as outras almas, santificando as outras almas pelo seu trabalho, pelo seu empenho, pelo seu ardor.
Meus filhos com essa virtude da magnificência, vós sereis aqueles apóstolos ardorosos e zelosos que eu tanto venho buscando nas Minhas Aparições no mundo todo!
Sede corajosos e não vos detenhais no caminho da obediência às Minhas Mensagens por causa de ninguém e de nada...

Segui a Minha voz, deixai-vos conduzir só por Ela, só por Mim. Fazei o que Eu vos digo Meus filhos! Sede corajosos! Não sejais preguiçosos, a preguiça faz com que vós vos contenteis com o nível espiritual ao qual já chegastes; a preguiça faz com que vos contenteis com um pouquinho de conversão, de amor, de santidade e religião que tendes. Fazendo-vos assim parar no meio do caminho e não buscar santificar-vos mais, aperfeiçoar-vos mais; elevar-vos mais no caminho da perfeição.
Filhinhos com a virtude da magnificência, vós verdadeiramente avançareis com rapidez e ardor na estrada da santificação, a qual vos convido!
Continuai todas as orações que vos dei, pedindo esta graça da magnificência para vós em almas.
Maior oportunidade e condição de exercer a virtude da magnificência tem as pessoas que possuem mais posses, por terem trabalhado mais e por terem sido melhor sucedidas no modo temporal da vida. Essas pessoas podem ajudar a Minha obra, a obra de DEUS com mais generosidade e com mais profusão, embora todos até o mais simples das pessoas deste mundo podem exercitar a virtude da magnificência; colocando-se com tudo que tem, com tudo o que fazem, com tudo o que possuem debaixo do Meu serviço e das minhas obras.
Eu Sou a vossa celeste comandante, se o soldado desobedece seu comandante certamente será ou atingido pelo inimigo e perecerá! Ou então será mais tarde punido pelo Supremo General de todos!
Aquele que desobedecer as Minhas Mensagens: ou perecerá no pecado; ou perecerá nos castigos que o Meu filho mandará para todos aqueles que são rebeldes e não dobram as suas serves diante de Mim.
Continuai no caminho ao qual Eu vos chamei... A cada dia Eu vos amo mais...
Abençôo-vos...”





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...