Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cristo veio até vós com fome e vós não Lhe tendes dado de comer; veio a vós com sede e vós não Lhe tendes dado de beber - Mensagem de Nossa Senhora à Vidente Vassula Ryden



6 e 8 de Dezembro de 1993 

AMAR É FAZER A VONTADE DE DEUS

1 "Nossa Senhora", em grego
______________________
- Eu, i Panayia 1 , estou agora contigo. Minha filha, deixa Jesus modelar-te segundo a imagem que Ele Mesmo deseja. Oferecendo a tua vontade a Meu Filho Jesus Cristo e oferecendo-te a ti mesma por completo, tu agradas-Lhe verdadeiramente e faz-se em ti a Sua Vontade. Não tenhas medo; trabalha com ardor e reaviva a Sua Igreja. Que a Sua criação reconheça que o Verbo é vivo e incansavelmente activo. Como tua Mãe que sou, encorajar-te-ei sempre a levantar a Cruz que Jesus te confiou. Agora, Minha filha, escreve: 

Nestes dias, mais que em qualquer outro tempo, Eu tenho dado Mensagens para reavivar a vossa fé e vos lembrar as coisas celestes. Eu tenho chamado continuamente à Paz e difundido Mensagens para a União e a Reconciliação entre irmãos. Eu Mesma vim do Céu, numa profunda angústia e lavada em lágrimas, para vos dar a saber quão afastados estais de Deus. Eu vim ao encontro de todos vós para vos pedir que vos reconciliásseis com Deus e vos reconciliásseis uns com os outros e não mais fizésseis distinções entre vós, "porque aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Rm 10, 12-13). 

Eu nunca faltei a qualquer que fosse. Eu vim em termos de paz, mesmo aos mais pequeninos de vós, proclamar a Paz de Deus e suplicar a esta geração que erga os seus olhos, procure Deus e ofereça sacrifícios a Deus. Vim nestes vossos dias, em que tantos de vós estáveis verdadeiramente alheios à Vida de Deus. Vim para vos lembrar a todos que um verdadeiro apóstolo de Deus é aquele que faz a vontade de Deus: 

Amar, é fazer a vontade de Deus

Vassula, Eu fui enviada por Deus para curar muitos de vós, mas os Meus apelos não têm sido estimados e nem sequer se lhes tem dado qualquer valor. Eu fui enviada pelo Altíssimo, para vos reunir em grandes multidões e vos ensinar que o amor é a essência de toda a Lei. Minha filha, a Minha alma está triste, porque, até este mesmo dia, as bençãos do Céu são desprezadas. Incapazes de reconhecer a exactidão e a essência da Mensagem que vem de Deus, hoje em dia, os homens tentam fazer vingar as suas próprias idéias; e, deste modo, o Verbo tem sido habilmente escondido e as pegadas dos Meus Passos foram escondidas por mãos humanas, com medo das línguas do mundo. Se ao menos tivessem posto a sua esperança em Mim e tivessem tido confiança em Mim... Quanto mais teriam beneficiado com a conversão de todos quantos continuam a rejeitar! 

Trabalha pelo Senhor, Minha pequena, e permite-Lhe que grave em ti todo o Seu Plano. São chegados os dias em que perguntas como estas se irão fazer pelo Senhor a cada um de vós: "Amaste o teu próximo como a ti mesmo? Será possível que não tenhas compreendido sempre a vontade de Deus? Fizeste tudo para manter a paz? Quando o teu inimigo tinha fome, ofereceste-lhe do comer da tua própria mesa? Quando ele tinha sede, deste-lhe de beber? Como é possível que aquilo que dês o dês sem amor?" 

Tenho-vos pedido orações; muitos de vós rezais, mas sem amor; muitos de vós jejuais, mas sem amor. Tantos falam das Minhas Mensagens, mas bem poucos as seguem, porque lhes falta o amor nos corações. Fazeis profundas inclinações e seguis a letra da Lei, mas não chegais a compreender o coração da Lei. Muitos de vós falais da União, mas sois os primeiros a condenar aqueles que a praticam, porque não tendes amor. Se tudo quanto vos tenho pedido, o praticardes sem amor, continuareis na escuridão; estais sempre a favor da guerra e não pela paz; julgais que sabeis tudo, mas, na realidade, não sabeis nada. 

Quando apelei para a reconciliação, porque todos vós fazeis parte uns dos outros, não fui ouvida. Nesse dia, fiz-vos um apelo a todos: Vivei as Minhas Mensagens!Renovai-vos em Deus, no Seu Amor e aprendei a amar-vos uns aos outros; sede bons e santos! Não mintais uns aos outros, filhinhos, continuando a alimentar desejos ilusórios. 

O AMOR, é viver na Verdade. Não lestes: "Ainda que deis tudo o que possuís, objecto a objecto, e mesmo que os deixeis tomar conta do vosso próprio corpo para que o queimem, se o fazeis sem amor, de nada vos adiantará para a santidade?"Não compreendestes que se um só de entre vós está ferido, todas as partes do Corpo de Cristo estão feridas e sofrem com isso? Se feris o vosso próximo, verdade é que não feris apenas o vosso próximo, mas feris o próprio Corpo de Cristo. Podereis dizer: 

"Eu vim à presença de Deus com reverência, sinceridade e amor?" 

"Quando?", vos irá Ele Mesmo perguntar: "quando é que tu vieste a Mim com reverência, sinceridade e amor? O Meu Corpo, mutilaste-o; fui julgado, fui insultado, caluniado, e fui mesmo traído pela mentira. Fui desprezado e rejeitado, completamente desacreditado pelos teus lábios: quando é que, então, vieste a Mim com reverência, sinceridade e amor? Peço-te que me dês algumas provas evidentes do teu amor por Mim". 

Meus filhos, reconhecei agora o motivo pelo qual Satanás se aproveitou da vossa fraqueza e vos levou a fazer guerra.

Cristo veio até vós com fome e vós não Lhe tendes dado de comer; veio a vós com sede e vós não Lhe tendes dado de beber; veio a vós como um estrangeiro e vós não O acolhestes, mas trataste-Lo à vossa maneira. 

Meus filhos, o vosso amor não devem ser simples palavras, mas algo que vem do coração. O vosso amor deve ser vivo e activo. Eu estou convosco, para vos ajudar; Eu vos abençoo a todos, dizendo-vos: 

Que tudo o que fizerdes se faça com o coração, com amor.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...