Pesquisar este blog

sábado, 7 de novembro de 2015

05/07/1993 - PAREM DE SEGUIR AS FALSAS IDEOLOGIAS DO ESPIRITISMO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


Primeira Aparição deste dia
"- Meus filhos, desejo hoje revelar-lhes os Meus Planos Maternos... Tenho muitos Planos para salvar o mundo...

Preciso da ajuda de vocês, e, para isso, peço que se consagrem ao Meu Coração Imaculado!...
Venham ao Meu Coração Imaculado, filhos!... Este é o ‘refúgio seguro’ que a Mãe do Céu lhes oferece!...
Aqui, serão protegidos e guardados...
Aqui, será queimado tudo o que em vocês não presta e que é mau!... Eu arrancarei qualquer coisa má que exista em seus corações e os levarei ao AMOR completo... 
Destruirei tudo o que em vocês é obstáculo no caminho do AMOR!...
Rezem o Rosário, pois assim ficaremos ligados uns aos outros... 

Rezem e consagrem-se todos os dias a Mim...
Abençôo-os..."
.....
Segunda Aparição
"- Meus filhos queridos, saiam da escravidão do espiritismo!... 
Libertem-se!... Libertem-se!... 
Queridos filhos, parem de seguir as falsas ideologias do espiritismo!!! Esses deuses não são verdadeiros, são espíritos maus que estão a usá-los e a enganá-los...
Venham a Jesus, Meus filhos, que é o seu DEUS, e que por AMOR a vocês faria de novo o Paraíso!...
Venham a Mim, filhos, que tanto os AMO...
Vocês estão numa prisão na qual Satanás os vigia sem cessar, dia e noite... 
Satanás deseja destruí-los! Saiam destas cadeias horrorosas e venham para a VIDA, para o AMOR, para a Bênção... Acordem do sono e convertam-se!...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

TERÇO CONTRA OS PODERES INFERNAIS


- CDS DE ORAÇÃO E MEDALHAS -
- PEDIDOS  - SITES -

► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...