Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

01/01/2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL




SOLENIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA, MÃE DE DEUS 
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA COM OS ANJOS JULIEL E NADIEL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
“-Queridos filhos, neste novo ano que nasce Eu vos convido novamente a voltardes os vossos corações para Deus e a começardes um novo caminho de conversão. Começai um novo caminho de conversão refazendo verdadeiramente todos os vossos propósitos e votos de serdes santos, procurando de agora em diante aprofundar-vos mais na Oração, no conhecimento de Deus, de Sua palavra, de seu amor, procurando fugir sempre mais das coisas vãs do mundo e procurando agradar ao Senhor por uma vida bela, pura e perfumada de oração.
Tende uma verdadeira conversão procurando sempre mais conhecer a vontade do Senhor a vosso respeito pela oração profunda, pela meditação das Minhas Mensagens, da Sua palavra e também pela observação atenta dos acontecimentos que se dão todos os dias na vossa vida através dos quais Deus vos fala, então, assim, percorrendo sempre mais a estrada da busca de agradar ao Senhor com os vossos atos e a vossa santidade vós verdadeiramente crescereis este ano como flores belas e perfumadas para dar-Lhe honra, louvor e glória. Eu amo a todos vocês Meus filhos e neste ano vou cada vez mais ajudar-vos a crescerdes em santidade. Sede flores dóceis nas Minhas Mãos que se deixam cultivar por Mim e que deixam que Eu verdadeiramente derrame sobre todos vós a suave água da graça de Deus que vos purifica, que vos dá vida e vigor para crescerdes sempre mais na perfeição dos Santos, na perfeição cristã. O Meu Coração Imaculado vai seguir este ano todos os passos que derem no caminho da santidade e estará ao vosso lado em todos os momentos dos vossos sofrimentos, das vossas angústias e dores.
Durante este ano o Anjo Ceifador, o Anjo da Justiça de Deus passará por muitas nações da Terra e ai daquelas que estiverem em culpa diante do Senhor. O Anjo Ceifador também vai procurar todos aqueles que semearam a corrupção no meio das almas e ai das almas que no Livro da Justiça estiverem inscritas. Por isso Meus filhos, convertei-vos, cada um renuncie ao pecado do coração e que pratica com suas mãos, para que assim verdadeiramente vós sejais visitados pelo Anjo da Paz ao invés do Anjo da Justiça.
Se vós vos converterdes, se rezardes o Santo Rosário, as Orações que Eu vos dei todos os dias, se as famílias rezarem o Santo Rosário, então, o Anjo da Paz descerá e dará a Paz ao mundo. Deixai os pecados do ano que passou para trás, começai hoje uma nova vida, o passado não importa mais, agora o quero de vós é AMOR, ORAÇÃO, SANTIDADE e VERDADEIRO DESEJO DE SERVIRDES A DEUS. Que cada um de vós siga as pegadas dos Santos, Deus os colocou como estrelas luminosas na noite escura do vosso tempo para que todos vós pudésseis enxergar o caminho que conduz a Ele aos Nossos Sacratíssimos Corações e assim mesmo em meio à escuridão pudessem seguir à estrada da salvação, da graça e da santidade. Eu, tudo concederei àqueles que Me pedirem por intercessão dos Meus Santos e que estiverem verdadeiramente esforçando-se por seguir os seus exemplos. A todos neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo os Meus Escravos de Amor que Aqui Me doaram toda a sua vida ao longo de todo o ano que passou e nos anos anteriores e que são a pupila dos Meus Olhos. E abençoo a todos vós Meus filhos, que vos esforçais em seguir fielmente o exemplo dos Santos e cumprir Minhas Mensagens. Abençoo-vos de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ. A Paz filhos Meus, a Paz Marcos, amo-te muito.”


  • 05.01.2013 - 14 HORAS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS
  • 06.01.2013 - 9 HORAS - CENÁCULO DO 1º DOMINGO DE JANEIRO EM HONRA AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO TELEFONE DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...