Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

10/01/2010 - Não deis ouvidos à tentação do demônio, que muitas vezes vos diz: ‘mas você tem este ou aquele defeito, você não está apto - Mensagem de Santa Justina comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí

"-Amados irmãos Meus! Eu, JUSTINA, estou convosco, amo-vos muito e cubro-vos com o Meu Manto de luz para vos proteger de todo mal.Sou vossa irmã, e o Meu maior desejo é tornar-vos felizes já nesta vida e depois, ainda mais intensamente na vida eterna. Mas ninguém poderá ser feliz sem Deus, ninguém poderá ser feliz buscando desordenadamente satisfazer os seus desejos, os desejos corrompidos do seu coração, mesmo contra a vontade de Deus! A única fonte da felicidade, a única fonte da alegria e da paz é Deus... e para poderdes ter a paz de Deus, deveis conformar a vossa vontade com a vontade de Deus... para tal Deus vos deu a Sua própria Mãe, vos deu São José, vos deu a Nós os Santos do Céu, os vossos Anjos da Guarda e todos os Anjos que rezam por vós no Céu e que vos assistem cada dia de vossa vida na terra.

A Nossa missão durante a vossa vida inteira é lutar para dobrar a vossa vontade rebelde, para conformar a vossa vontade à vontade de Deus, para tornar-vos verdadeiros amigos de Deus: que O amam, que amam a vontade Dele e que fazem tudo aquilo o que Ele quer e deseja... pois toda é a vontade de Deus, tudo o que o Senhor quer: é justo, é bom, é santo...

O vosso ‘SIM’ deve ser dado agora ao Senhor com generosidade, dai o vosso ‘SIM’ de todo o vosso coração, para que o Senhor finalmente possa realizar em vós obras retumbantes de santidade e possa vos elevar a um Altíssimo grau de união com Ele, de amizade com Ele, de grande ligação de vossos corações com o coração Dele... de modo que vós permaneçais sempre Nele e Ele sempre em vós!


Dai o vosso Coração ao Senhor sem reservas, entregando-Lhe tudo o que sois, tudo o que tendes, todos os vossos afetos, todos os vossos pensamentos e desejos... para que de tudo Ele seja o Senhor absoluto e em tudo e por tudo Ele realize na vossa vida a Sua santa vontade, que é sempre misericórdia e sempre o melhor para vós.

Dai o vosso ‘SIM’ generoso ao Senhor, procurando cada dia mais andar na Sua justiça, na Sua presença, no Seu amor, na Sua graça, cultivando em vós as virtudes que tanto Lhe agrada: a generosidade, a bondade, a humildade, a pureza de alma, a obediência pronta, a total entrega e submissão à Sua vontade, o contínuo amor que nunca se esgota, nunca se cansa, nunca conta, nem mede quanto já serviu ao Senhor ou quanto ainda falta para servir.
Dai o vosso ‘SIM’ generoso ao Senhor, procurando cada dia mais serdes aqueles verdadeiros filhos da luz, que Nosso Senhor solicitou no Seu Evangelho, que a Virgem Santíssima tem solicitado em Suas Aparições: filhos que levem a luz do amor verdadeiro, para desmascarar o falso amor e para dissipar as trevas do erro, do pecado e da maldade no mundo inteiro!

Se vós fordes estes verdadeiros filhos da luz, a verdadeira luz do amor a Deus, da santidade, brilhará e muitas almas conhecerão este belo caminho: de perfeição, de santidade e de amor, ao qual vós em primeiro lugar, fostes chamados e convidados a entrar aqui.

Levai-lhes a luz do Senhor! Iluminai o mundo com a luz deste amor verdadeiro, com a luz da eterna verdade e Eu vos digo: não vos arrependereis! Grande será a vossa alegria um dia no Céu ao verdes muitas e muitas almas santificadas, salvas e unidas com o Senhor para sempre na eterna glória graças à luz que vós transmitistes para eles!

Aqueles que forem os verdadeiros filhos da luz verão um dia este mundo transformar-se num belo jardim de graça e de santidade, que reflete perfeitamente: a beleza, a perfeição, o amor e a glória da Santíssima Trindade.

Dai o vosso ‘SIM’ ao Senhor agora, para que verdadeiramente em vós Ele cumpra o Seu Plano de amor, Ele realize a Sua vontade e os Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José triunfem verdadeiramente... e vós sejais aquele belo prêmio, sejais aquele belo buquê de rosas místicas: de amor, de oração e de santidade... para alegrar o coração do Pai Eterno, para alegrar os Três Sagrados Corações Unidos e para alegrar toda a Corte Celestial!

Dai o vosso 'SIM' generoso ao Senhor por meio de Nós, os Santos, pois Nós o levaremos até Deus, levaremos o vosso ‘SIM’... e ao ser apresentado por Nós o vosso ‘SIM’, o Senhor o receberá benigno e vos coroará de tantas bênçãos, que vós praticamente vos afogareis no mar de graças e de luzes que o Senhor comunicará às vossas almas...

Eu, JUSTINA, vos amo tanto! E junto com IRENE e com todos os Santos que aqui vos tem transmitido as Mensagens celestiais, tenho o ardente desejo de vos tomar pela mão e de vos guiar até a salvação certa e segura... 

Por isso vos peço docilidade total, por isso vos peço que não resistais a Mim, que sigais pelo caminho que Eu vos aponto, e sobretudo, que não deis ouvidos à tentação do demônio, que muitas vezes vos diz:

‘mas você tem este ou aquele defeito, você não está apto, você não é digno de seguir o Senhor, de seguir a Virgem Maria, você não é digno do Céu.’

Oh, não! Não deis ouvidos ao demônio!

É claro que vós tendes muitos defeitos, mas mesmo tendo estes defeitos podeis permanecer em Deus, por meio do desejo sincero, maior e abrasador de pertencerdes a Ele, de serdes Dele e o desejo de lutardes todos os dias para vos converterdes, para vos santificardes e vos tornardes melhores. É verdade que não podeis estar sempre sem defeitos ou sem faltas, mas podeis estar sempre em Jesus e não é isso que Ele disse no Evangelho?

‘Permanecei em Mim e Eu Permanecerei em Vós’? Ele não disse: Permanecei sem defeitos e Eu permanecerei em vós. Não!

Ele disse: ‘Permanecei em Mim e Eu Permanecerei em Vós’

Se permanecerdes em Jesus no desejo de amá-Lo sobre todas as coisas, sem reservas e no esforço contínuo pela vossa santificação, permanecereis no Amor e Jesus permanecerá em vós!

Eu estou aqui, para vos ajudar a permanecerdes sempre no Amor, sempre em Deus... Permaneçamos no Amor e Deus permanecerá sempre em Nós! Permanecei Comigo na Oração e o Espírito Santo permanecerá sempre em vós, agindo e produzindo em vós os maiores frutos do amor e da santidade...

A todos, neste momento, cubro com o Meu Manto de luz e encerro dentro do Meu coração...”
 Rezemos com todos os Santos do Céu
Em especial todas as quartas-feiras as 09 horas da noite
a Hora dos Santos de Deus

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...