Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Pouco Me importam vossas misérias! Pouco me importam vossos defeitos! Aos poucos Eu os queimarei todos nas Chamas que saem do Meu Sagrado Coração - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí na Festa de Corpus Christ no dia 11/06/09


"-Meus filhos muito amados! O Meu SAGRADO CORAÇÃO vos abençoa hoje nesta Festa do Meu SACRATÍSSIMO CORPO!

O Meu CORAÇÃO vos agradece pelas vossas Orações de Amor, Adoração, Louvor e Reparação que Me fizestes aqui, hoje, Nesta Capela Sagrada, Nesse Local Eleito e Predileto do Meu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO.

O Meu CORAÇÃO foi verdadeiramente muito consolado!...
Consolado por tantos pecados com que Ele é ofendido diariamente...
Consolado pelo abandono em que Me deixam tantos dos Meus filhos hoje em dia..
Consolado pelas traições de muitos dos Meus servos, apóstolos e ministros; que Me traem tal como Judas Me traiu na Última Ceia, no exato momento em que Eu dava o Meu Sacramento de Amor ao mundo, alguém que colocava a Mão Comigo no prato e que se sentava à Minha Mesa, já havia perpetrado Me entregar nas mãos dos Meus inimigos!

Quantos hoje Me traem da Mesma forma, entregando os Meus Bens, os Meus Tesouros e tudo aquilo que Eu deixei no mundo para ser pilhado e para ser destruído pelos pés dos Meus inimigos.


Quantos Me crucificam de novo, por meio da sua vida que é uma verdadeira e aberrante negação do Meu Amor e de tudo aquilo que Eu ensinei!

Por isso o Meu Coração verdadeiramente precisa ser consolado, porque a Sua dor, a Sua solidão é tão atroz quanto aquela que Eu padeci no Horto das Oliveiras! Consolado deve ser O Meu CORAÇÃO por vos Meus filhos! Que obedeceis fielmente as Mensagens de Minha MÃE SANTÍSSIMA e que sois as suas criancinhas mais pequeninas que Ela nutre, que Ela forma, que Ela educa e faz crescer cada dia no recinto seguro do Seu CORAÇÃO IMACULADO! Vós que sois as flores mais viscosas do Jardim da Minha Mãe e que cumpris tudo aquilo que Ela diz, que cultivais e praticais as virtudes cristãs mesmo quando é exigido de vós o sacrifício mais intenso e doloroso, vós sois essas flores que vindes tomar o lugar dos espinhos que transpassam o Meu CORAÇÃO hoje e o fazem sangrar...

Vós que sois os botões de rosas que a Minha Mãe cultiva a cada dia no Jardim Seguro do Seu CORAÇÃO e que Ela faz crescer cada dia mais: nas virtudes, no Amor a DEUS, na Verdadeira Caridade, na Conformidade com a Santa Vontade do SENHOR e na Perfeita Correspondência aos Seus Desejos... Vós sois aqueles botões de rosas perfumados que vem tomar lugar da Coroa de Espinhos, que os Meus inimigos colocaram e colocam sem cessar na Minha Cabeça: pelos seus pecados, pelo seu ódio, pela sua oposição a Mim. E desta forma vós Me proporcionais imensa alegria, imenso contentamento e satisfação, por ver que no Jardim da Minha MÃE CELESTE brotam e crescem verdadeiras flores de amor, de fidelidade, de obediência e de sincero desejo: de Me amar, de Me consolar, de Me louvar e adorar!

Vós sois estas flores que encantam os Meus Olhos e que substituem as Minhas Lágrimas de Sangue por verdadeiros sorrisos de alegria!... Assim deveis continuar sendo... Deveis continuar sendo para a verdadeira alegria do Meu CORAÇÃO... E desta forma vos formareis à Minha volta a mais perfeita corte de amor, de carinho e do verdadeiro e sincero afeto que de vós todos espero receber...

Cada dia mais procurai conformar a vossa vontade, com a vontade do Meu SAGRADO CORAÇÃO; renunciando a vós mesmos e aquilo que vós mais quereis, aos vossos apegos; pois de outra forma não Me unirei nunca convosco e não poderei estabelecer em vós: a Minha Morada de Repouso, o Meu Jardim de Descanso e o Meu Palácio de Amor!

Somente quando os vossos corações forem Meus, sem sombra alguma de oposição ou de rival, O Meu SAGRADO CORAÇÃO verdadeiramente reinará em vós e verdadeiramente tomará conta de toda a vossa vida, transformando-a, já, num antegozo do Céu na Terra pela perfeita união de vossas almas Comigo.

O que O Meu SAGRADO CORAÇÃO busca é o Amor... o Amor Perfeito... Mas não o encontra em nenhuma alma... Tal como Eu pedi água à Samaritana dizendo-lhe ":- Dá-Me de beber!" O mesmo Eu digo hoje a vos:-Dai-Me de beber! Dai-Me de beber no poço do vosso amor... Dai-me de beber na fonte do vosso Amor puro, sincero e fiel ! Dai-Me de beber no poço do vosso coração cheio de verdadeiras obras de Amor, que provo a vossa fé, o vosso amor e a vossa obediência à Minha voz!

Não sejais poço sem água, porque Eu vos digo: -A alma que for um poço sem água e que Eu assim nesse estado a encontrar quando Eu voltar, esta alma, Eu vos digo, Eu expulsarei de Minha presença e ela que Me deixou passando sede... sede de seu amor durante a sua vida aqui na Terra, esta alma será condenada à eterna sede de Mim no inferno. E esta sede de amor, de paz, de graça e de salvação que ela lá padecerá nunca será saciada nem extinguida, por que aquelas chamas eternas renovarão por todos os séculos dos séculos a sua sede de salvação, de graça e de paz sem haver quem jamais a sacie!

A alma que não Me der o pão de seu amor aqui na Terra, esta alma será condenada à eterna fome***, à eterna ausência de Mim e de Meu Amor nas chamas infernais de onde nunca mais poderá sair!

Por isso Meus filhos peço-vos: sede poços repletos de água, de água de amor, de água de verdadeira correspondência e obediência aos Meus Mandamentos. E então no Céu vos darei a tomar uma Fonte de Água Viva: do Meu Amor, das Minhas Delicias, do conhecimento dos Meus Sagrados e Altíssimos Mistérios por toda a Eternidade e vós então nunca mais tereis sede outra vez!

Quem bebe de Mim, quem come de Mim vivera para sempre! Eu viverei nessa alma e Nós seremos um só pelos séculos, dos séculos no Amor...

Pouco Me importam vossas misérias! Pouco me importam vossos defeitos! Aos poucos Eu os queimarei todos nas Chamas que saem do Meu Sagrado Coração, se vós vos entregardes completamente a Mim e fordes totalmente dóceis à Minha vontade e ao Meu Divino Beneplácito.
A todos hoje abençôo abundantemente por meio da Minha MÃE SANTÍSSIMA e por meio do Meu PAI SÂO JOSE, derramando sobre vós as copiosas bênçãos do Meu SAGRADO CORACÂO..."

*** Obs.: eterna fome e sede***

Esclarecimento do Vidente Marcos Tadeu sobre o que JESUS falou na Sua Mensagem sobre a eterna fome das almas que lhe negam o pão do amor aqui na Terra, a eterna sede das almas que lhe negam a água do seu amor aqui na Terra irão padecer lá nas chamas infernais.

"Quem vai para o inferno não tem sede de DEUS, não tem desejo de DEUS. A fome que os condenados padessem no inferno é a fome eterna, fome de eterna danação, fome de terna condenação, fome de eterna solidão, de eterna separação de DEUS, fome eterna de amor. Lá a alma padecerá a fome de morte, ou seja; definhará pelos séculos dos séculos sem fim: sem amor, sem consolo, sem nenhuma esperança de um dia pode unir-se com DEUS, amar a DEUS ou mesmo sair daquele lugar de tormentos, na companhia daqueles terríveis demônios que atormentam.

É essa fome que JESUS falou na Mensagem de hoje: que vão padecer todas as alma que nesta vida lhe negam o pão do seu amor, a água do seu amor.

Amam todo mundo! Mas JESUS e NOSSA SENHORA não! São bonzinhos e prestativos para todo mundo, mas para JESUS e NOSSA SENHORA não! Tem tempo para todo mundo, para Eles não! Tem forca, saúde, juventude coragem, vontade para tudo! Para Eles não... Dedicam a sua vida para servir a todos, mas a Eles não!

Essas almas que negam a Eles o pão do seu amor, a água do seu amor nesta vida, na outra, vão padecer por todos os séculos dos séculos a eterna fome a eterna sede no fogo do inferno. E não haverá ninguém para lhe saciar; porque de fome e de sede eternas padecerão por todos os séculos dos séculos na eterna danação, na eterna e irreparável separação de DEUS única Fonte de Amor que pode saciar a alma humana.



REPARAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS
REZEMOS:

Terço da Eucaristia
acesse aqui

Terço das Santas Chagas

Via Sacra das Santas Chagas

Terço da Paixão de Nosso Senhor

Terço da Misericórdia

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...