Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fazei portanto agora... Meus caros filhos, as renúncias que tantas vezes vos pedi - Mensagem de Nossa Senhora comunicada ao Vidente marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí no dia 28/11/2008

"-Amados filhos, Sou a Mãe do Segundo Advento!
Vivei comigo este tempo em preparação para o retorno glorioso de JESUS... vivendo na ORAÇÃO, na PENITÊNCIA, na SANTIDADE a fim de que; quando o SENHOR voltar encontre Amor sobre a TERRA!

Estou convosco e venho formá-los na santidade... Para tanto, é necessário que os vossos corações Me sigam sem titubear, nem olhar para trás.

Fazei portanto agora... Meus caros filhos, as renúncias que tantas vezes vos pedi, para que os vossos corações livres do peso dos apegos, das preocupações vãs e das ilusões deste mundo possam finalmente; elevar-se até as coisas mais sublimes e altas e assim saborear os Tesouros da Graça de DEUS!...

Quero... que cada um de vós seja santo... E esse é o plano que DEUS traçou para vós! Nos Santos que Eu quero produzir aqui, darei ao mundo a maior prova da verdade das Minhas APARIÇÕES.Por isso rezai, meditai, exercitai as virtudes, combatei vossos defeitos e procurai alcançar a perfeição e a perfeita imitação do Meu CORAÇÃO IMACULADO...
A todos hoje... com amor... abençôo..."


Rezemos em especial a Hora dos Santos de Deus
todas às quartas-feiras às 09 horas da noite


Assista também ao filme
 VIDA DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY 
O CURA D'ARS - SEDE SANTOS 5

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...