Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mensagem de Nossa Senhora comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira - Revelação da ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO

"- Queridos filhos, Eu lhes peço agora, no começo deste mês de janeiro, redobradas orações, sacrifícios e jejuns, pela realização dos Meus Planos...

Existem muitos filhos Meus, no meio de vocês, que são mais generosos e atendem com mais humildade os Meus Pedidos... É por isso que Eu peço aos Meus filhos mais generosos, o jejum também às segundas-feiras, durante este mês de janeiro...

Em fevereiro, vocês poderão retornar aos dois dias (Quarta e Sexta), mas, neste mês, façam um dia a mais de jejum, a fim de que Meu Coração Imaculado TRIUNFE sobre tanto mal e pecado cometidos diariamente, na face da Terra...

O demônio está mais forte com o começar deste ano, e é por isso que preciso de jejuns e orações mais intensas, a fim de neutralizá-lo e amarrá-lo, de forma a não poder fazer nada contra vocês!...

Eu Sou Poderosa, Sou Medianeira de todas as Graças, e Terrível como um Exército em ‘ordem de batalha’, mas... DEUS condicionou aos seus jejuns e às suas orações, a salvação e a libertação de toda influência diabólica...

Por isso, filhinhos, para aqueles que são generosos, peço que façam um terceiro dia de jejum. Contudo, não quero obrigar ninguém... Vocês são livres, e aqueles que sentirem a força deste Meu Apelo Materno, atendam-No, para a salvação de muitas almas...

Eu desejo chamar a atenção de vocês, para pensarem por que estou aqui há tanto tempo, falando e aparecendo no meio de vocês?... Compreendam que o Meu Coração Se derramou em AMOR e Misericórdia para vocês, desta terra tão amada de Santa Cruz, que é o Brasil...

Brevemente, o mundo inteiro conhecerá e saberá o que Eu fiz em Jacareí... Esta OBRA será tão Imortal como o Meu Nome, e é por isso que Eu convido vocês a refletirem na importância da Minha vinda aqui...
Vocês ainda não compreenderam o VALOR desta Graça!... Por isso, com a oração do Rosário, peçam a DEUS que lhes revele o ‘sentido’ da Minha Aparição, a fim de que vocês possam compreender, viver e corresponder a esta tão Grande Graça, com toda a vida, com todo o coração de vocês...

Eu estou com vocês e não os abandono, mesmo quando estão em pecado e quando já não querem mais viver junto a Mim... Eu os chamo para perto do Meu Coração, que sente Dor por cada filho que se afasta e perde a Fé, mas... Meu Coração Se alegra por cada filho que, com humildade, reconhece suas falhas e suas culpas, levanta os olhos para o Céu e suplica Perdão e Paz...

Paz! Paz! Paz!... Retornem ao DEUS da Paz, que os chama neste ano de grandes sofrimentos e tribulações!... Voltem ao DEUS da Paz, mesmo nos duros sofrimentos que terão de enfrentar de agora em diante...

Sintam a Paz!...

Recebam a Minha Paz!!!...

Eu dou a vocês Meu ‘sopro’ de Paz...

Dou a vocês o Meu AMOR, que é Fonte de Paz...

Dou a vocês a Minha Luz e o Meu Coração Imaculado, que é Fonte de Paz...

Quero que cada um de vocês comece a reler as Minhas Mensagens que lhes dei no decorrer destes anos, a fim de que vocês estejam preparados, quando chegar a ‘hora do combate’ entre o Céu, a Terra e as forças do mal...

Convido cada um de vocês a rezarem pela Igreja!... Muitos dos Meus pobres filhos têm perdido a Fé e se afastado da Igreja!... Orem pela volta de todos os Meus filhos, especialmente os mais afastados e dominados por satanás... Orem também pela volta de seus familiares a DEUS, porque Eu lhes digo: - um será deixado, e o outro será levado... Orem para que seus familiares estejam com Jesus!...

Eu cumprirei a Minha promessa de salvar os seus entes queridos, os seus familiares, se vocês também cumprirem suas promessas a Mim, e viverem em oração, conforme Eu lhes tenho suplicado...

Compreendam que em todos os países do mundo, tenho feito Minhas Lágrimas de Sangue caírem dos Meus Olhos, para demonstrar o tamanho da Dor que sinto, pela perda dos Meus filhos...

Enxuguem as Minhas Lágrimas com as suas orações!... Que o Rosário de vocês seja o ‘lenço perfumado’ que Me dão, para enxugar as Minhas Lágrimas... que transbordam do Meu Coração, inundado por um ‘mar de dores e angústias’...

Que esta Mensagem que lhes dou agora seja difundida, o mais depressa possível, a todos os cantos do mundo... Que neste mês de janeiro, esta Mensagem seja aquela pela qual vocês tenham predileção em divulgar!...

Obrigada pelo amor e pelo carinho com que responderam à Minha chamada!...

Rezem todos os dias esta Oração de Consagração ao Espírito Santo, que vou-lhes ensinar:



ORAÇÃO de Consagração ao ESPÍRITO SANTO

Eu TE adoro, Espírito Santo... A TI entrego a minha alma...

És a Doce Paz do meu espírito...

És o FOGO que me consome...

És a LUZ que me absorve...

És a FORÇA que me move...

És a LUZ que me envolve...

És a LUZ dos meus olhos...

Em TI mergulho, DIVINO AMIGO. Em TI confio. A TI me consagro...

Entrego minhas forças inteiramente a TI!...

Submeto minha vontade à TUA Graça!...

Dou-TE o meu coração eternamente, e nunca mais o pedirei de novo...

Pelo Coração Imaculado de Maria,

no Altar Virginal da Alma de Maria,

entrego a minha vida para que por TI seja consumida,

como uma ‘doce canção¡’ aos TEUS Ouvidos,

como um ‘incenso agradável’ à TUA DIVINDADE,

e como ‘oferenda de amor’ a TI...

Ó Santo Espírito, que pairava sobre o mundo no instante da criação,

vem sobre mim e gera em mim Jesus Cristo,

a Sabedoria Encarnada,

o Verbo Eterno de DEUS,

a VIDA Infinita...

por Maria, com Maria, e em Maria...

Amém!..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...