Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

11/04/2010 - Depressa Meus filhos! O tempo está se esgotando! A Minha Misericórdia para vós ainda está sendo oferecida todos os dias - Festa da Divina Misericórdia - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí



“-Filhos muito amados do MEU SAGRADO CORAÇÃO!
Hoje, com Amor vos abençoo a todos. Derramo sobre vós as Graças eficazes da Minha DIVINA MISERICÓRDIA, para purificar-vos, para encher-vos de Graça, para elevar-vos cada vez mais ao alto, a fim de que chegueis a Mim, a fim de que possais unir-vos Comigo e viver em Mim...

Hoje recordais as Minhas Aparições à Minha Filhinha FAUSTINA KOWALSKA, durante tantos anos na Polônia, à qual EU confiei as Minhas Mensagens de Amor, as Mensagens sobre o abismo insondável da Minha Bondade e da Minha Misericórdia e o chamado a toda a humanidade. Para que ela voltasse a Mim, retornasse aos Meus Braços com confiança voltando-se para a Minha Divina Misericórdia.

Mas... os Meus Apelos, os Meus Chamados foram em vão para muitos.. Porque a maioria da humanidade não acolheu o Meu convite, a voltar a Mim O Senhor da Sua Salvação e da Sua Paz, por meio da Porta da Misericórdia, que EU tão generosamente abri para o Mundo inteiro através da Minha Filhinha SANTA FAUSTINA e por meio da qual, ofereci à humanidade todo o Oceano da Minha Misericórdia...

Efetivamente, a humanidade continuou a trilhar pelos caminhos do pecado, da morte, da violência, do egoísmo, da apostasia, do ateísmo e de tantas outras coisas satânicas que o Meu inimigo ofereceu ao homem. E o homem porque não Me amava, porque tinha o seu coração endurecido, aceitou. Muitos efetivamente, preferiram as trevas do que a Deus e porque a humanidade continuou caminhando por esse caminho de autodestruição, de pecado e de morte, tantas e tantas almas perderam-se para toda a eternidade...

Muitas almas poderiam ter sido salvas se as Mensagens que Eu confiei à Minha Filhinha FAUSTINA, sobre a Minha Bondade e sobre a Minha Misericórdia tivessem sido comunicadas, transmitidas e anunciadas ao mundo.
Mas o que fizeram aqueles que deviam propagar as Suas Mensagens? Negaram-Nas, perseguiram-Nas, proibiram-Nas, calaram-Nas e esconderam-Nas.

Por isso, tantas e tantas almas se perderam para sempre, abrindo no Meu Coração, uma Chaga Dolorosíssima que O faz sangrar de tristeza e dor.


Vós Meus Filhos, deveis consolar o Meu Coração, fechar as Chagas que foram abertas Nele, pela perda de tantas almas: com o vosso amor, com a vossa devoção à Minha Divina Misericórdia, com a vossa entrega total, a entrega total da vossa vida ao Meu Coração, que há tantos anos aqui vos tenho pedido. Somente desta forma, vós fechareis as feridas do Meu Coração, com o bálsamo do vosso amor e então fareis Meu Coração exultar de alegria!

O Mundo não mudou nada. Desde que EU adverti a Minha Serva FAUSTINA KOWALSKA... E porque não mudou nada! Porque sempre vai piorando mais! Porque se faz cada vez mais surdos à Minha Voz, é que EU vou mandar aquele grande Castigo que EU predisse à Minha Filha FAUSTINA.

Sim! EU mandei o DIA DA MISERICÓRDIA, mas não quiseram.
Vou mandar, portanto, o DIA DA JUSTIÇA, do qual ninguém poderá escapar... E quão grande será essa Justiça para os homens...

EU abri a Porta da Misericórdia! EU tenho deixado esta Porta da Misericórdia aberta para toda a humanidade! Porta esta, que é a Minha própria MÃE SANTÍSSIMA, nas Suas Aparições Aqui e em tantos Lugares da Terra, continuamente advertindo-vos, avisando-vos, chamando-vos, lutando por vós.

Mas... os homens não tem querido entrar por esta Porta! Rejeitam a Minha Mãe! Rejeitam as Suas Mensagens! Brincam com e Elas! Não se entregam à minha Mãe! Não se consagram à Minha Mãe! Resistem à Minha Mãe! Resistem ao Meu Espírito Santo...

Por isso, em breve EU fecharei a Porta. Em breve a Minha Mãe Se retirará, Se recolherá e não ouvireis mais as Suas Mensagens. Então, abrirei a Porta da Minha Justiça e farei todos aqueles que fecharam o coração para a Minha Mãe e para Mim entrarem por Ela... e depois de terem entrado por ela, serão introduzidos no mar de fogo e enxofre que jamais se apagará, onde haverá choro e ranger de dentes para sempre.

Depressa Meus filhos! O tempo está se esgotando! A Minha Misericórdia para vós ainda está sendo oferecida todos os dias, desde o alto do Céu. Abri os vossos corações e se EU escutar de vós o vosso SIM, virei a vós apressadamente, mais rapidamente que o vento. Vos envolverei, vos abraçarei e vos introduzirei no Meu Oceano de Misericórdia e ali ficareis muito mais intimamente unidos a Mim, do que a criancinha no ventre da Sua Mãe...

Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, que a Minha Mãe vos deu Aqui... pois através Delas derramo em vossas vidas cotidianamente um rio insondável de Misericórdia.

EU quero o vosso Coração! Dai-Me o vosso SIM! Tu filho Meu que Me ouves agora, Quero o teu Coração.... Quero ser o teu Senhor! Quero governar-te! Quero dirigir-te! Quero unir-Me de um modo tão ardente, tão profundo e admirado contigo... que tu, como um metal lançado na fornalha, derreta-se em Mim e possa fundir-se em MIM.

Dai-Me teu coração e EU nesta mesma hora nele entrarei...

A todos, abençôo generosamente neste momento...”

(Marcos): “-Eu continuarei sim... (Pausa) Sim, como O Senhor quiser. Muito obrigado! Do fundo do Coração, muito obrigado! (Pausa) Sim Meu Jesus, sabeis que sou todo vosso e serei sempre vosso, sempre vosso! (Pausa) Sim, juntos... Nós, sempre! (Pausa) Até breve!


Rezemos o Terço da Divina Misericórdia
em especail todos os dias às 03 horas da tarde

Assista também ao belíssimo filme
feito à pedido da Mãe de Jesus:

FILME: VOZES DO CÉU 1

As Aparições de Porzus-Itália e
As Aparições de Jesus Misericordioso
à Santa Faustina Kowalska na Polônia 
na década de 1920 e 1938

SAIBA MAIS SOBRE ESTE DVD!
LIGUE PARA (0xx12) 9701-2427

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...