Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

07/08/99 - Aquele que colocar o Meu Sagrado Coração e o Imaculado Coração de Minha MÃE, junto ao Meu, seja em quadro ou imagem, em sua casa... este pode ter a certeza, de que salvarei aquela família - - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira nas Aparições de Jacareí -SP - Brasil



"- Meu povo eleito!!!..

O Meu Sagrado Coração(pausa) é a Fonte de Puro AMOR, que procurais...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é o FOGO que consome as almas, como uma “sarça ardente”...
O Meu Sagrado Coração(pausa) é o Refúgio dos Meus pequeninos filhos cansados, sofridos, e esgotados...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é o Penhor de Salvação Eterna...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é o receptáculo do AMOR!...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é a Fonte de Cura, de Paz, de Serenidade e de Alegria, que vós estais procurando...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é a Luz que rasga as trevas deste mundo em que viveis, e vos mostra o Verdadeiro Caminho!...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é a Fonte da “Água”, da “Água da VIDA”, e todo aquele que Dela beber, nunca mais terá sede...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é... a Doce Mansão dos Meus filhos, que pregam o Meu Nome por toda a Terra!...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é a Gota de Mel Suave, que diminui a vossa amargura, e a vossa incredulidade...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é a Fonte de Salvação das Famílias!...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é a Âncora de Salvação dos jovens!...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é a Rocha, sobre a qual a Minha Igreja, jamais será vencida...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é o “encanto” e êxtase dos Meus Anjos e Santos, que adoram-ME sem cessar, no Paraíso...

O Meu Sagrado Coração,(pausa) formado do Coração da Minha MÃE, no Seu Ventre Virginal, é para vós a certeza da Vida Eterna!...(pausa)O Meu Sagrado Coração(pausa) é o alívio, nas vossas penas!...

O Meu Sagrado Coração(pausa) “pulsa” de AMOR por vós, por todos vós...(pausa)Eis o Coração, que tanto AMA os homens, mas só recebe deles(pausa) pecados e ingratidões...

O Meu Sagrado Coração(pausa) é um Sinal de Alegria!...

O Meu Sagrado Coração,(pausa) ferido e ultrajado por esta humanidade pecadora, “clama: - AMOR!!!...

Grita”:- AMOR!!! AMOR!!! AMOR!!!...(pausa)

O Meu Sagrado Coração geme, perseguindo-vos, a fim de vos encontrar Meus filhos... Vós, que fugis de MIM,(pausa) vinde ao Meu Sagrado Coração! ELE é a última Tábua de Salvação que vos ofereço...

Aquele que colocar o Meu Sagrado Coração e o Imaculado Coração de Minha MÃE, junto ao Meu, seja em quadro ou imagem, em sua casa... este pode ter a certeza, de que salvarei aquela família...

Aqueles Sacerdotes que colocarem os NOSSOS DOIS Corações Unidos e Transpassados, em lugar de honra, em suas Igrejas, podem ter a certeza de que afervorarei e santificarei(pausa) o rebanho daquela Paróquia... Converterei os pecadores, darei Fé aos incrédulos, santificarei réprobos, darei Paz(pausa) aos bons...
Eu vos abençôo em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo..."


TODOS OS DIAS
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427



Rezem com o Vidente Marcos Tadeu Teixeira
A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO 25
Cenáculo do dia 03 de junho de 2012



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...