Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

30/05/2010 – A França é extremamente amada por Deus e pela Santíssima Virgem. Ela resplandecerá sobre a França com grande fulgor. E quando a Sua luz resplandecer toda a França será atraída e voltará para o Seu Coração materno e o Senhor Deus será verdadeiramente glorificado por todos os corações e todas as almas daquela nação. Aquela nação predileta e tão amada por Deus e pela Virgem Santíssima, dará gloria de tal modo ao Senhor, que todos os povos e nações da Terra entoarão o hino de alegria e de glorificação a Deus por tudo o que Ele realizou e ainda realizará na França, sua filha predileta. - Mensagem de São Gabriel Arcanjo - comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/
"-Amados irmãos. Eu, Gabriel, Arcanjo do Senhor vos saúdo hoje e vos dou a Paz.
Santificai-vos, para maior glória do Senhor e da Virgem Santíssima. Para que através de vós o mundo possa ver a luz do Senhor, a luz da salvação e possa então sair das trevas e vir para a luz, conhecer a verdade. E assim, alcançar a salvação que o Senhor ainda hoje oferece generosamente a todos.

Santificai-vos, para que no mundo novamente triunfe o bem sobre o mal, o amor sobre o ódio, a paz sobre toda forma de violência e guerra, a santidade sobre o pecado, a verdade sobre a mentira, a luz sobre as trevas.

Santificai-vos, para que em vós e por meio de vós possa ser cumprido o plano que o Senhor tem para cada um. E assim, sua vontade, sua glória e os Seus divinos planos possam ser realizados, de modo que toda a humanidade seja conduzida junto convosco à salvação e à felicidade eterna que Ele prepara e oferece à cada criatura, à cada alma, a todo homem.

Santificai-vos, para maior alegria de Deus, da Virgem Santíssima, da corte celestial, das criaturas que estão na Terra. Para que então, toda a criação entoe um hino vibrante de glorificação à Deus, por meio de vós e por causa de vós.

A França é extremamente amada por Deus e pela Santíssima Virgem. Ela resplandecerá sobre a França com grande fulgor. E quando a Sua luz resplandecer toda a França será atraída e voltará para o Seu Coração materno e o Senhor Deus será verdadeiramente glorificado por todos os corações e todas as almas daquela nação. Aquela nação predileta e tão amada por Deus e pela Virgem Santíssima, dará gloria de tal modo ao Senhor, que todos os povos e nações da Terra entoarão o hino de alegria e de glorificação a Deus por tudo o que Ele realizou e ainda realizará na França, sua filha predileta.

Eu, Gabriel, estou convosco. Amo-vos. Continuai a fazer todas as orações que a Santíssima Virgem vós deu aqui, pois é através delas que vós obtereis a vitória na grande batalha, que agora nos envolve. Envolve o Céu a Terra e o inferno. E somente aqueles que estiverem muito unidos à Santíssima Virgem Aqui, pela obediência às Suas Mensagens e pelas orações que Ela Aqui deu, poderão no fim ser coroados com a coroa da eterna glória.

Eu, Gabriel digo-vos: Buscai a força de Deus na Oração e a encontrareis. Abri vosso coração ao Senhor, renunciai a vossa vontade e aceitai a Dele. E na vossa vida o Triunfo da Graça de Deus estará assegurado.


A Paz Marcos. Amo-te. Meu eleito, amigo predileto Meu. A Paz Marcos.”



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...