Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

11/11/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 144ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
ACESSE O LINK ACIMA

(Marcos): “Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente vos chamo a redobrardes o vosso amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, que Aqui vos dei para ser o meio seguro de graças, de conversão, de proteção e de salvação para todos vós.
Amai o Meu Escapulário Cinza da Paz[ver mais], pois por meio Dele protejo-vos sempre mais de todos os males, afugento de vós os demônios com suas tentações, faço descer sobre vós todos os dias copiosas bênçãos e graças e sempre mais cubro-vos com o Meu Manto de amor sempre que levais o Meu Escapulário da Paz.

Amai-O, propagai-O e divulgai-O, aquele que amar o Meu Escapulário Cinza da Paz, amará o Meu próprio Imaculado Coração e aquele que desprezar o Meu Escapulário Cinza da Paz desprezará o Meu próprio Imaculado Coração
Rezai o Meu Rosário todos os dias, com o Rosário Eu encherei sempre mais as vossas vidas de amor, graça e paz. Perseverai na Hora da Paz rezando todos os dias para que o Meu Imaculado Coração triunfe e o Meu Amor seja acolhido em todos os corações.
A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Até breve amada senhora. Até breve querida Mãe.”

BAIXAR ESTA MENSAGEM
http://pt.gloria.tv/?media=525446
CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...