Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

02/12/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 164ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
ACESSE O LINK ACIMA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição! Sou a Toda Pura, a Toda Bela, a Toda Cheia de Graça. Sou a Toda Santa.
Eu Sou a própria Santidade e todo aquele que vier a Mim não será desamparado, nem confundido. Todo aquele que vier a Mim será conduzido por Mim pela estrada da vida eterna, pela estrada da santidade que agrada a Deus e se tornará santo e puro como Eu, para agradar a Santíssima Trindade, para dar-Lhe alegria e glória e ao mesmo tempo para glorificar o Meu Imaculado Coração, perante todas as nações e todas as almas do mundo inteiro.
Vinde a Mim, vós todos que vos achais perdidos no mar tempestuoso deste mundo. Vinde a Mim, vós todos que vos achais confusos em meio a toda a desordem que agora reina no mundo, nas famílias, na igreja e em toda a parte.
Vinde a Mim, obedecei Minhas Mensagens e vós vereis como a luz do Céu, a Luz do Espírito Santo, a Luz do Meu Imaculado Coração irromperá poderosa dentro das vossas almas.
Fazei a experiência, colocai em prática as Minhas Mensagens e vede a paz, vede o amor divino, vede a graça santificante, vede o amor e a graça do Espírito Santo, que tomarão conta das vossas almas e das vossas vidas.

E então, vós vereis Meus filhos com quanta razão foi dito que o Meu Nome era Maria, ou seja, a Estrela do Mar, Aquela que com a Sua Luz brilha e conduz todos os que se acham perdidos no mar revoltoso deste mundo conduz todos a Deus.
Continuai a rezar o Rosário Meditado todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Eu vos abençoo com Amor, de Lourdes, de Bohan e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, querida Mãe.”


BAIXAR MENSAGEM
CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...