Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

16/12/2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 178ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


assista ao vídeo deste Cenáculo
acesse link acima

(Marcos): “Sim. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima):“Amados filhos Meus, hoje novamente venho dizer-vos: Sou a Senhora de todos os povos, Sou a Medianeira de todas as graças.
Quando Eu for reconhecida por todas as nações, como Senhora de todos os povos, medianeira de todas as graças e Co-Redentora de todo o gênero humano. Então, Deus mandará ao mundo a paz!
A vossa missão é rezar para que se apresse essa hora.

A vossa missão é rezar o Rosário para que os corações se abram e Me aceitem, Me reconheçam como Sua Medianeira, como Sua Senhora, Sua Co-Redentora e Rainha. Para que assim, finalmente, as almas, as famílias e as nações recebam a paz divina.
A vossa missão é propagar por todos os lados, a toda a voz: Que sem Mim a redenção do gênero humano não teria se realizado. Sem o Meu ‘Sim”, sem o Meu consentimento e a Minha anuência ao plano do Altíssimo, o abismo entre vós e o Criador nunca, nunca seria desfeito. Por isso, Eu desejo ser reconhecida como a regeneradora de toda a humanidade, a Co-Redentora de todo o gênero humano para que então, finalmente Meu Reino se espalhe por toda a Terra, com o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado sobre Satanás.
Continuai a rezar para que isto aconteça o mais breve possível e então, virá para vós um novo tempo de graça, conversão e felicidade.
Continuai a rezar todos os Terços, todas as Horas Santas que Eu vos dei Aqui. Porque através delas cada vez mais Me ajudais a tocar os corações, a conquistar os corações e fazer com que eles Me aceitem como sua Co-Redentora, Medianeira e Advogada.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a Senhora de todos os povos e hoje a todos cubro com o Meu Manto. Aos Meus filhinhos que estão retornando hoje para a América do Norte dou a Minha benção materna e especial, para que levem as Minhas graças dos quais os enchi nestes dias inesquecíveis que Aqui passaram Comigo.
A Minha alegria foi sem dúvida muito maior pela presença deles Aqui e de todos os que neste mês vieram ter Comigo. Cada um foi convidado para estar Aqui e bem aventurados aqueles que responderam ‘sim’ ao Meu convite, porque sobre eles Eu derramei como nunca antes a abundância das Minhas graças Celestiais.
A todos neste momento Eu abençoo com amor, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve querida Mãe.”

copiar mensagem
CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...