Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

02/01/2014 - MENSAGEM DO ANJO MARIEL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 195ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO
ACESSE O LINK ACIMA

(Anjo São Mariel):“Amados irmãos Meus, Eu, Mariel, vos abençoo hoje e vos dou a paz.Rezai mais, rezai mais neste novo ano que nasce. Que a Oração seja para vós a alegria. Que a Oração seja a vida para vós e que ela seja mesmo, vossa vida.
Quem reza muito se salva, quem não reza se condena.Rezai mais, rezai com o coração para que verdadeiramente Deus possa derramar em vossas vidas a Sua graça.
Renunciai sempre mais a todo o pecado, pois ele vos separa de Deus, vos faz perder a vossa salvação e o Céu e vos lança nas chamas eternas do inferno.
Apressai a vossa conversão, é curto o tempo que resta para a humanidade. Esta está terminando de cair no fundo do abismo do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, aos Seus Mandamentos e da recusa em se voltar para Ele. Agora não tardará muito o Grande Castigo.
Por isso: Rezai, convertei-vos, apressai a vossa conversão de modo que no momento terrível em que a Justiça Divina manifestar, vós sejais encontrados inocentes diante do Senhor. E assim possais ser protegidos por Nós, aos Santos e Anjos de todos os Castigos que caíram sobre os pecadores, especialmente sobre aqueles que viveram no pecado, certos de que nunca seriam apanhados pela Justiça de Deus.
Eu, Mariel, estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Vos abençoo, vos cubro com Minhas asas e vos protejo de todo o mal.
Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: 
Convertei-vos, para que sejais declarados inocentes no momento em que a Justiça do Senhor se manifestar contra este mundo rebelado contra Ele e amigo de Satanás e do pecado.
A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e querido amigo dos Santos Anjos.”

(Marcos): “Até breve.”
CRUZADA DO ROSÁRIO - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...