Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

13/09/2009 - SEDE VIGILANTES, REZANDO POR PELO MENOS TRÊS HORAS POR DIA, COMO DESDE O INÍCIO EU VOS DISSE: - JEJUANDO AO MENOS NAS SEXTAS-FEIRAS à PÃO e ÁGUA - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“-Meus amados filhos... Eu Sou a SENHORA do ROSÁRIO!... das LÁGRIMAS... da PAZ... do AMOR e da GRAÇA!... Mais uma vez convido-vos ao ‘Verdadeiro Amor’, somente por meio do qual... que somente por meio do qual, vós podeis unir-vos perfeitamente a DEUS.
O Amor... que Eu procuro em vós... é o Amor puro, é o amor desinteressado, é o amor que se esquece de si mesmo e que não nega nada àquilo que o Meu Amor lhe pede, ou então, lhe exige.
Por isso estou aqui, há tantos e tantos anos... para formar-vos verdadeiramente no caminho do Amor, a ponto de que vós Meus filhos, sejais verdadeiras ‘fogueiras de Amor!
Sede ‘Fogueiras de Amor’... deixando entrar no vosso coração a Graça de DEUS... o amor Divino, Sua Lei, Sua Verdade e Sua Palavra; de forma que toda a vossa alma seja iluminada e abrasada por este Amor que vem do Céu, e na vossa alma não exista outra Luz que vos alumie a não ser a Luz do Amor de DEUS!
Sede ‘Fogueiras de Amor’... não colocando obstáculo ao crescimento do Amor Divino em vós, não colocando barreiras à Vontade de DEUS e à Minha Vontade... Não Nos recusando nenhum sacrifício, por mais difícil que vos pareça... jamais pensando em vós e na vossa vontade, mas sim em primeiro lugar, na Vontade de DEUS e na Minha, no bem das almas e na salvação do Mundo, para que assim, vossos corações ardam verdadeiramente cheios do ‘Fogo’ da ‘Verdadeira Caridade’ e do ‘Verdadeiro Amor’...
Sede ‘Fogueiras de Amor’... não dando jamais... chances ao Meu inimigo, ao demônio, nenhuma oportunidade a ele, para fazer diminuir esta ‘Chama de Amor’ dentro de vós... Oh não, Meus filhos!... Sede vigilantes! Não trateis a Palavra de DEUS, não trateis a Graça de DEUS, não trateis o Amor Divino e o Meu Amor... como uma semente que é lançada à beira do caminho... e não é cuidada, não é enterrada, não é adubada, não é protegida, não é cultivada! E que fica a mercê dos pássaros que podem devorá-la, dos espinhos que podem sufocá-la, dos pedregulhos que podem impedi-la de produzir raízes, ou mesmo do sol abrasador que pode queimá-la... não!
Cuidai da Palavra de DEUS que ouvis...
Cuidai do Meu Amor que sentis em vosso coração...
Cuidai das Minhas Mensagens!...
Cuidai de tantos e tantos ‘Tesouros’ que Eu vos dei Aqui ao longo das Minhas Aparições, como verdadeiros e bons cultivadores: que enterram a semente na terra, que a regam, que a adubam, que a cobrem do sol ardente; que arrancam os espinhos dos cuidados dos bens, das riquezas, e dos prazeres deste mundo que querem sufocá-la!... das pedras do egoísmo, da mesquinhez, da indiferença, da incredulidade... que querem sufocá-la e impedi-la de crescer!

Protegei a semente das Minhas Palavras... que foram lançadas por Mim em vossos corações Aqui; de todos os perigos que podem matá-la em vós e destruir em vós tudo aquilo que comecei.
O ‘Amor Divino’ em vossos corações, tem que ser protegido por vós, caso contrário, DEUS não fará também a parte d’Ele... mandando os Seus ANJOS, os Seus SANTOS, a MIM e a Sua GRAÇA para proteger a vossa fé, para proteger o vosso amor.
Os negligentes não são protegidos por DEUS!...
os que descuidam do Amor de Divino em suas almas...
os que descuidam da Palavra de DEUS semeada dentro de suas almas...
os que não vigiam contra as ocasiões de pecado...
os que não vigiam contra a excessiva atividade que mata a oração...
os que não vigiam das amizades perigosas...
os que não vigiam dos contatos perigosos e nocivos com as criaturas...  

o apego desordenado aos bens, ao amor das criaturas deste mundo...
Estes descuidados não gozam da proteção que o SENHOR prometeu dar àqueles que como verdadeiras sentinelas vigiam à porta da cidade noite e dia, isto é; vigiam a porta dos seus sentidos espirituais e corporais, sem cessar; para que por meio deles não entre em suas almas nenhum invasor, nenhum mal nocivo... que possa queimar, que possa sufocar, que possa ressecar e matar a semente do Amor Divino, a semente da Fé, a semente do Amor de DEUS!...
Sede ‘Fogueiras de Amor Vivo’... fazendo como fazem os pastores, que vigiam as ovelhas do seu rebanho toda a noite... quando vêem que a fogueira que os aquece vai se apagando, corre por todos os lados para juntar galhos, para impedir que a fogueira se apague e o fogo cesse!
Da mesma forma, Meus filhos... aquecei mais e mais a fogueira do Amor Divino em vós:


- REZANDO por pelo menos TRÊS HORAS POR DIA, como desde o início Eu vos disse;
- JEJUANDO ao menos nas SEXTAS-FEIRAS, à PÃO e ÁGUA;
- Lendo e relendo Minhas MENSAGENS, diariamente;
- Fazendo todas as ORAÇÕES, que Eu vos mandei Aqui;
- Reservando tempo para o estudo das Minhas MENSAGENS, para a meditação, para a reflexão e também para o exame de consciência!


Reservai tempo para Mim e para JESUS, falando-nos familiarmente como os filhos fazem com suas mães...Desabafai Comigo na Oração, tudo que vos preocupa, tudo que vos aflige, contai-Me todas as vossas Misérias, embora Eu já as conheça todas! Pedi o auxílio que desejais de Mim: para que Eu vos arranque do pecado, para que vos faça fortes na fé, para que vos dê a vitória contra os vossos defeitos, as vossas misérias, as vossas tentações, contra os convites nocivos e fatais do mundo! E Eu Meus filhos, prometo, que sempre vos ouvirei, sempre vos acolherei e jamais vos rejeitarei!
Pouco sentis o Meu conforto na vida... Pouco sentis Meu Amor e a Minha Presença, porque demorais muito a buscar o Meu Consolo, o Meu Amor e a Minha Paz... Procurais o amor das criaturas... desejais ser amados e compreendidos por elas e elas não vos compreendem, não vos amam, porque não podem fazer isso. Por isso estais sempre desolados e desanimados, aflitos e confusos... Mas tão depressa venhais a Mim, vos esclarecerei, vos iluminarei, vos abrasarei, vos encherei de tantas Graças, que vós lamentareis terdes Me procurado tão tarde assim!
Vos cobrirei com Meu Manto... e então Meus filhos, cantareis Comigo os Hinos da Glória e da Bondade do SENHOR!...
Sede ‘Chamas vivas de Amor’... seguindo-Me pelo caminho da Penitência, do Amor, da Oração, da Graça Divina... dizendo sempre mais: NÃO a vós mesmos, ao que a vossa natureza solicita e pede, às sugestões do demônio e aos convites do mundo. Para que assim, vos conserveis puros e brancos como a neve... no Meu caminho que é caminho de Amor, de oração, de Penitência, de Escondimento, de Fuga e Desprezo do mundo e de Amor e total Consagração a DEUS!
Assim Meus filhos, consolareis muitíssimo o Meu CORAÇÃO e secareis as Lágrimas que Eu derramei em LA SALETTE, em SIRACUSA, e CIVITAVECCHIA, em CATÂNIA, AQUI e em tantos Lugares! E assim, Meus queridos filhos, dareis ao Meu CORAÇÃO tanto Amor! Dareis ao Meu CORAÇÃO tanta Alegria e tanta Glória, como nunca recebi antes em toda a história da humanidade!
Por isso vos chamo: ao AMOR PERFEITO, ao AMOR SUBLIME, ao AMOR TOTAL!
Eu espero... diante da porta dos vossos Corações a vossa resposta e daí não sairei enquanto não ouvir o vosso ‘SIM’ ou o vosso ‘NÃO’...
A todos hoje, abençôo abundantemente... de BANNEAUX... de MONTICHIARI... e de JACAREÍ...
A Paz!...”


CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...