Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

01/07/2007 - TUDO ESTA SUBORDINADO À MINHA MÃE FUI EU QUEM ASSIM A CONSTITUÍ - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“-Marcos, filho caríssimo abençôo-te e dou-te a Minha Paz...
Dou a Paz do Meu Sagrado Coração a todos os Meus filhos que hoje vieram aqui.
Verdadeiramente tudo o que foi dito, do Livro ‘Mística Cidade de DEUS’é verdadeiro. Eu constituí a Minha Mãe superior, chefe e mãe não somente da Igreja, mas de todo o universo, de toda a criação. E por isso, toda e qualquer outra autoridade está subordinada à autoridade da Minha Mãe.
Devem-lhe obediência; todos os homens!
Devem-lhe obediência; todos os católicos!
Devem-lhe obediência; todos os Anjos!
Devem-lhe obediência; todos os Santos e Bem Aventurados do Paraíso!
Devem-lhe obediência; todas as criaturas até mesmo os animais e os elementos da natureza!
Tudo está subordinado à Minha Mãe, fui Eu quem assim a constituí Senhora de tudo e quem assim a preparei para ser Rainha de todo o universo e de todas as obras das Minhas mãos!
Quem obedecer a Ela; Me obedecerá!
Quem A honrar; Me honrará!
Quem A conhecer; Me conhecerá!
Quem A Ela rezar; Me rezará ainda que Me não nomeie na sua oração...
Quem A louvar, louvará a Mim ainda que não Me nomeie no seu louvor...
Quem A bendizer e exaltar; bendirá e exaltará a Mim mesmo!...
Pois Eu e Minha Mãe somos um só coração e um só amor... Ela não é separada de Mim, nem Eu dela; não somos inimigos nem antagonistas; somos Mãe e Filho, coração de mãe e coração de filho, um só amor! Vivemos sempre juntos; juntos sofremos, juntos fomos crucificados, juntos ressuscitamos, juntos os Nossos Corações estão na Glória.
Os Nossos Corações são um só amor! São inseparáveis e aquilo que DEUS uniu o homem não separará, não pode separar e que ele com suas mentiras não separe...
Por isso tudo que se fizer a Minha Mãe será feito a Mim... Quem não obedece as Mensagens de Minha Mãe, ainda que diga que obedece o Meu Evangelho, não tem parte Comigo...
Quem verdadeiramente quer ter parte Comigo, que obedeça as Mensagens de Minha Mãe!

Quem não a serve, não trabalha por Ela, não a defende, não luta com Ela nos locais das Suas Aparições; não tem parte comigo, não está Comigo e Eu não estou com ele.

Somente com aqueles que lutam, amam e trabalham por Minha Mãe nos locais das Suas Aparições, somente com estes, somente com eles é que Eu estou e eles estão Comigo...
Quem não está com a Minha Mãe nas Aparições, já está contra Mim! E quem está contra Mim, dispersa as Minhas ovelhas, as Minhas almas queridas. Bem aventuradas as almas que Me amam nas Aparições da Minha Mãe, que Me servem, que trabalham por Mim nas Aparições da Minha Mãe! Pois estas almas que trabalham pela salvação de Minhas almas benditas junto com Minha Mãe; estas almas consolam-Me, agradam-Me, alegram-Me e dão-Me satisfação e contentamento... Estas almas são verdadeiramente ovelhas do Meu aprisco e o nome delas está escrito no ‘Livro da Vida’, o ‘Livro Eterno’...
Continuai a rezar o ‘Santo Rosário’, pois que o ‘Santo Rosário’  alcança tudo do Meu Sagrado Coração, se não for contrário a Minha vontade! Com o Santo Rosário os incrédulos converter-se-ão; as heresias e os erros serão extirpados da humanidade.
Se todos os católicos rezassem o Rosário o mundo seria salvo! Mas como são falhos os católicos com esta santa oração!... É por isso que satanás triunfa, é por isso que satanás vence em tantas regiões da Terra, em tantos lares católicos. Porque o Rosário, por muito e muito tempo... foi esquecido, foi desprezado nos lares católicos e é por isso que agora o mal triunfa, domina e leva a perdição tantas e tantas almas.
Praticai o amor... Vivei o amor! A alma que verdadeiramente Me ama é aquela que guarda as Minhas Palavras e as põe em prática! Esta é a alma que verdadeiramente tem amor por Mim, por Minha Mãe, por São José, Meu Pai Nutrício, e pelo Meu Pai Eterno. A alma que verdadeiramente Me ama; renuncia a tudo, desapega-se de tudo, para ser verdadeiramente Minha!... Muitas vezes Eu não posso conceder as Graças do Meu amor à uma alma, porque ela está demasiadamente apegada às criaturas e às coisas da Terra! Mas, tão logo ela renuncia, tão logo ela se desprende, tão logo ela se desapega, inundo-a com tantas Graças do Meu amor que estas Graças transbordam para outras almas e tantas são salvas!
A alma que quer ser Minha, tem que abraçar a sua Cruz e carregá-la atrás de Mim, ou seja, tem que renunciar a sua vontade; tem que renunciar aquilo que ela quer; tem que renunciar a sua forma de pensar; tem que renunciar ao seu próprio eu apegado às coisas deste mundo, para então ela ser verdadeiramente sim, livre e Minha. Então a olharei nos olhos, a amarei, a chamarei, pegarei a sua mão, lhe darei a Minha Cruz e juntos seguiremos pelo caminho que vai para o Paraíso...
A alma que quer ser Minha tem que renunciar! Tem que desejar ser toda e somente Minha! Pois do contrário, não poderá santificar-se... Que Eu sou um DEUS ciumento, que não aceito concorrentes em vossos corações, vós todos já o sabeis pelas tantas Mensagens que aqui vos foram dadas a respeito!
Não só não aceito concorrentes como não aceito que Eu não seja o único amor dos vossos corações!... 

O único DEUS e a única vida das vossas vidas! Se quereis portanto, viver ao Meu lado eternamente no Céu, vivei já na Terra assim. Desapegai-vos de tudo aquilo que concorre com Meu amor nos vossos corações, para que então, possais ser verdadeiramente Meus.
Tende o desejo do Meu amor em vossos corações! Tende o desejo da perfeição e da santidade! Pedi em vossas orações a Graça do desejo do Meu amor!
Pois vos digo:- Quem não pede a Graça do desejo do Meu amor, não o terá e quem não tiver a graça do desejo não pode possuir Meu amor e sem o amor não pode compreender a Minha vontade, não pode compreender o sentido das Minhas Palavras...
O que a Minha Mãe vos disse torno a repetir: “Sede como Santa Inês que dizia: Outro amou-me primeiro DEUS e por isso é justo que só a Ele eu consagre o meu coração, os afetos do meu coração”.
Sim! Eu vos amei primeiro... Antes que o mundo pudesse existir eu já pensava em vós e já vos amava! Amava-vos apesar das vossas falhas! Amava-vos apesar das vossas misérias! Amava-vos, amava-vos, apesar de vós ainda não Me amardes e de ainda serdes meus inimigos. Amava-vos antes ainda que fosseis remidos e libertados da escravidão do demônio e de Meus inimigos, fosseis tornados Meus amigos... Amava-vos antes de todos os séculos!
E com tanto amor vos amei que não hesitei um instante, em reparar a majestade de DEUS ofendida pelo pecado do homem... e fiz-Me homem nascendo do ventre Puríssimo de Minha Mãe, encarnando-Me, passando tudo na vida de sofrimentos; pobreza, perseguição, incompreensão e rejeição dos seres humanos... e por fim morrendo pregado numa Cruz,vertendo todo o Meu sangue preciosíssimo, entre arcebíssimas dores, tudo por vosso amor!

Eu poderia ter vos redimido com um só dos meus suspiros, mas, eu quis redimir-vos entre as dores mais arcebíssimas, e na morte mais cruel e dolorosa para que vós não tivésseis dúvida alguma acerca do Meu imenso amor por vós!... Ao olhardes para Mim pregado na Cruz, se ainda duvidais do Meu amor não sei que outra prova dar-vos... se ainda resistis ao Meu amor não sei o que mais fazer-vos para ser-vos atraente, amável e conquistar- ganhar todo vosso amor, todo o vosso coração!
Oh, Sim! Eu Sou o vosso DEUS que vos provou o seu amor não somente com palavras, mas, com dores... E da mesma forma a Minha Mãe, Ela vos provou todo o Meu amor não com palavras, mas com dores e Lágrimas de Sangue, com o seu Coração transpassado por espadas de dor!
Que mais podemos dar-vos? Que mais podemos mostrar-vos e provar-vos, para que acrediteis no Nosso Amor? Se diante de um tão grande amor permaneceis insensíveis?... O que posso mais fazer por vós, se todo o Meu amor Eu vos mostrei na máxima intensidade?...
Pois vinde dar-Me os vossos corações... Vinde, vinde Meus filhos e sede todos Meus... 

Se um Rei oferecesse a um pobre aldeão, a um pobre andarilho a sua amizade e o seu amor, aquele pobrezinho bem depressa não deixaria tudo? Não deixaria seus pratos para então aceitar a amizade daquele grande rei, daquele grande príncipe e ser por ele ornado, embelezado e exaltado? Oh, sim ele aceitaria o amor daquele rei, daquele grande rei e jamais esqueceria dele, e o amaria... e o serviria e faria tudo para agradá-lo! Eu sou este Rei e vós sois o pobrezinho que Eu quero exaltar, elevar, purificar, embelezar, enriquecer com os tesouros de Minha Graça Divina!
Mas vós Meus filhos, tendes Me resistido, tendes preferido os vossos pratos miseráveis... Os vossos apegos mundanos, os vossos apegos terrenos, os vossos amores ilusórios e passageiros que tantas vezes minam o vosso amor, concorrem com o Meu amor e atacam-vos o Meu amor.
Por que Meus filhos? Por quê? Por que não quereis somente o Meu amor e não aceitais o Meu amor que Eu tão generosamente vos ofereço! Sede Meus, é o apelo do Meu amor... Aqui nestas Aparições, verdadeiramente faço o último e veemente apelo do Meu amor... Que Me respondeis?... Que Me dizeis?... Que fareis?... Eu espero o vosso sim... A Minha Mãe Santíssima espera o vosso sim... Nós esperamos o vosso sim, com santa alegria e santa expectativa!
Dai-Me os vossos corações; e eu vos darei o Meu...
Dai-Me o vosso amor; e Eu vos darei Meu...
Dai-Me a vossa vida; e Eu vos darei a Minha própria! Darei-vos a Minha graça e juntos seremos um só!
Dai-Nos o vosso amor e Eu e Minha Mãe vos daremos o Nosso com os Nossos Corações...
Dai-Nos o vosso amor e Eu vos prometo, Eu, Minha Mãe e o Meu Pai São José, viremos a vós e em vós faremos a Nossa morada e seremos um só!
A Paz a ti Marcos, dou-te a Minha Paz... Permanece sempre no Meu amor...
Reza! Reza! Reza! Reza por Nossas intenções! Reza pelos Nossos planos! Reza para que Nossos apóstolos se levantem para propagar, para difundir, para espalhar as Nossas Mensagens! Reza por todas as Nossas intenções e verás as Nossas Graças...
Reza Marcos, reza... A tua oração soa aos nossos ouvidos como uma doce e irresistível canção. Reza, reza e reza! A Paz...”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 45


TERÇO DA PAZ

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 


MENSAGENS DA RAINHA


MATERIAiS DO SANTUÁRIO 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...