Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

21/07/2007 - ASSIM QUE COMEÇAIS A REZAR AS PRIMEIRAS AVE-MARIAS DO SANTO ROSÁRIO CENTENAS DE DEMÔNIOS LOGO CAEM - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


“-Filhos caríssimos, grande é o amor de Deus que vos escolheu! E para grandes coisas este amor vos escolheu. Não sejais negligentes! 
Não sejais covardes, meus filhos! 
Combatei o ‘bom combate’da conversão diária com coragem e determinação. Não vos contenteis de apenas rezardes: tendes de ser santos!!! Tendes de fazer crescer em vós todas as virtudes se quiserdes entrar no reino dos céus.
Travai o bom combate, lutando contra os vossos defeitos, lutando contra as vossas faltas... Procurando serdes melhor... Procurando vencer a vossa natureza corrompida... Procurando dobrar a vossa vontade à vontade de Deus, para que então em vós se cumpra e aconteça a vontade do Altíssimo.
É a hora da luz da fé resplandecer sobre toda a terra. Levai a fé aonde ela se extinguiu. Levai a fé e acendei a chama da fé aonde ela nunca, nunca nasceu, onde ela nunca foi acesa. Levai o amor a Deus , o amor a meu Divino Filho, o amor a Mim a todos os recantos da terra. Sede verdadeiros apóstolos! Sede verdadeiros filhos meus que combatem as trevas com a luz do amor, com a luz da oração, com a luz da verdade, com a luz da penitência, com a luz da coragem!

Eu vos disse que assim que começais a rezar as primeiras Ave-Marias do Santo Rosário, centenas de demônios logo já caem prostrados como moscas mortas por inseticidas. E assim é verdade meus filhos. Este é o grande poder do Santo Rosário! Isso acontece com os demônios e, por outro lado, quando rezais o Santo Rosário, uma multidão imensa de almas como enxame de abelhas saem do purgatório e voam para o céu. 
Hoje mesmo, com o Rosário e as orações que fizestes aqui, libertei QUARENTA MIL ALMAS DO PURGATÓRIO e vou levá-las agora, no fim da Aparição, comigo para o céu. Deveis rezar cheios de fé, de amor e de perseverança, certos de que todos os dias em vários pontos do mundo, converto diversos corações. Por isso, quero pedir: Rezai mais!!!
FALAI MENOS E REZAI MAIS TERÇOS... FALAI MENOS E FAZEI MAIS ORAÇÕES!!! PASSAI MENOS TEMPO EM COISAS VÃS E REZAI MAIS ROSÁRIOS PARA SALVAÇÃO DE MAIS ALMAS.

Eu sou a Senhora do Rosário e aquele que rezarem o meu Rosário, com amor e piedade todos os dias, aquele que IMITAR AS MINHAS VIRTUDES, aquele que por em prática as lições que os mistérios do Rosário encerram, esse não perecerá! Não conhecerá o fogo eterno. Deveis esforçar-vos para serdes melhores a cada dia. A oração do Santo Rosário é a oração preferida do meu Coração. E é aquela que mais tem poder de aumentar o amor verdadeiro nos vossos corações.
Ela é a oração mais eficaz para aumentardes o amor perfeito. Ela é a oração mais eficaz para receberdes a força, a energia necessária para vencerdes a vossa vontade, renunciardes a ela e fazerdes a vontade de Deus. Com a oração do Rosário, vós conseguireis dizer sempre “NÃO”aos vossos impulsos, desejos e vontades, e conseguireis ter o espírito decidido, para sempre dizer “SIM”ao que o Senhor deseja de vós... Ao que Eu desejo de vós nas nossas Mensagens. Com a oração do Rosário sereis fortes! 

Com a oração do Rosário tereis em vós uma armadura, uma couraça e um escudo INQUEBRÁVEIS com os quais vencereis todo o tipo de tentação, todo tipo de maldade, vencereis todas as provações e chegareis a vitória, chegareis ao céu, chegareis a salvação!
Lede a palavra celeste todos os dias! Meditai-A ! Correspondei ao amor que Deus vos demonstrou e vos com sagrou nestas Mensagens. Procurai estar mais intimamente comigo e com o Senhor lendo as nossas Mensagens, meditando as nossas Mensagens. 

Calai-vos uns instantes depois de terdes lido algumas Mensagens para que então a nossa palavra possa agir em vós... 
Possa enraizar-se em vós, possa iluminar a vossa alma, possa dissipar as trevas da vossa ignorância fazendo-vos ver os vossos pecados... Fazendo-vos ver as vossas almas cheias de chagas espirituais... Fazendo-vos ver o quanto ainda estais atrasados no caminho da santidade. E depois rezai! E depois de rezardes procurai então guardar dentro de vós aquela palavra pensando muitas vezes nela durante o dia e suplicando aos anjos e aos santos que vos ajudem a serdes santos e capazes de cumprir as minhas palavras.
Então, sereis verdadeiramente agradáveis aos olhos do Senhor e cada dia vos tornareis mais belos... Vos tornareis mais puros... Vos tornareis mais santos e mais agradáveis aos olhos do Senhor como flores que crescem, desabrocham e mostram toda a sua beleza e formosura. Eu rezo por vós todos os dias. 
Continuai a secar as minhas lágrimas, as nossas lágrimas, com as vossas orações. Meditai de novo a Mensagem que os meus filhos RITA e BENEDITO vos deram aqui. Escutai-as outra vez. Lede-as outra vez se puderem, para que então meus filhos, a palavra celeste possa produzir em vós frutos abundantes de amor e santidade.
A Paz.”

.......
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 01

https://youtu.be/uXSmkeLkopg


- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –
1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.



::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...