Pesquisar este blog

domingo, 7 de maio de 2017

MARIENFRIED - AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS EM MARIENFRIED - ALEMANHA - A VIDENTE BARBEL REHM RUESS


Trazei me muitos Sacrificios.
Fazei da vossa oração um Sacrificio.
Não sejais egoístas.
Hoje apenas interessa uma coisa; oferecer ao Eterno Glória e expiação. Se vos entregares infatigavelmente a esta tarefa eu tratarei do resto.

Maria Santíssima em Marienfried - Alemanha - Junho - 1946


:::

APARIÇÕES - MARIENFRIED - ALEMANHA (trecho/faixa1)
A VIDENTE BARBEL REHM

Em 1946, Nossa Senhora apareceu a Bárbara Ruess .
BÁRBARA AOS 14 ANOS

(Bärbel Rehm Rueß – *15/06/1924 +04/11/1996) em Pfaffenhofen, Marienfried, Alemanha

Aqui ela se apresenta como MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS. Pediu que os homens tivessem confiança no seu Imaculado Coração e que expiassem os pecados através da oração do rosário. A Virgem Maria se recusou a fazer milagres por disse que estes dão aos homens apenas uma fé provisória, sem duração.

O bispo de Regensburg, a respeito destas aparições, declarou: “É uma mensagem de insólito testemunho que sintetiza quase tudo que foi dito nas aparições precedentes”. O numero de peregrinos, no local, tem aumentado. Desde 1966, caíram todas as restrições e em 1972, para atender as multidões que para lá se dirigem, foi construído um Santuário que foi inaugurado e bento pelo bispo auxiliar de Augusta, D. Schmidt.

Segundo os dados que temos, Nossa Senhora apareceu, desde o inicio, muito bela e amável, mas no seu rosto transparecia os sinais de grande dor. Ela lamentava que seus filhos a estivessem abandonando e por isso não podia conduzí-los a Jesus. Esta era sua maior dor.



Em 25/05/46, ela deixou a seguinte mensagem:
“Eu Sou a grande Medianeira das graças. Do mesmo modo que o mundo não pode encontrar a misericordia junto ao Pai, a não ser pelo sacrifício do Filho, assim vós não podeis ser ouvidos pelo meu Filho, a não ser através de minha intercessão. Cristo é pouco conhecido porque Eu não Sou conhecida. O Pai derramou o cálice da sua ira sobre os povos porque estes recusaram o seu Filho. O mundo foi consagrado ao Meu Coração Imaculado, mas esta consagração tornou-se para muitos uma terrível responsabilidade. 
Eu peço ao mundo para que viva esta consagração. Tende uma confiança ilimitada no meu Coração Imaculado. Crede-me. Eu posso tudo junto de meu Filho. Colocai no lugar do vosso coração manchado pelo pecado o meu Coração Imaculado e então serei Eu que atrairei a força de Deus, e o amor do Pai reproduzirá novamente em vós a imagem perfeita de Cristo. 
Escutai o meu pedido a fim de que Cristo possa logo reinar como Rei da Paz… Rezai e sacrificai-vos pelos pecadores. Oferecei por meu intermédio a vós mesmos e toda a vossa ação ao Pai. Colocai-vos totalmente à minha disposição. Rezai o rosário. Não solicitem somente bens materiais. Agora se trata de rezar por algo que vale muito mais. Não espereis milagres. Eu quero agir ocultamente como a Grande Medianeira das Graças. É a paz do coração que Eu desejo vos conceder se fizerdes o que vos peço”. 

Em 25/06/1946 disse: 
“Oferecei muitos sacrifícios. Fazei da vossa prece um sacrifício. Não sejais egoístas. O que vale é só isto: Oferecer ao Eterno, glória e expiação. Se ficardes completamente à minha disposição, em tudo providenciarei Eu. Carregarei os meus filhos amados de cruzes pesadas… porque Eu os amo no meu Filho Imolado. Vos peço: estejais prontos a carregar a cruz a fim de que venha logo a paz”.



::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉 24 HORAS NO AR -  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: https://www.apparitionstv.com/thesocial/radio



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 




Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM: 



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...