Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

01/01/2012 - ESTENDO MINHA MÃO MIL VEZES SE FOR PRECISO A CADA DIA AO PECADOR QUE ME INVOCAR - MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje neste novo ano que nasce e vos dá a Paz. Não temais! O Meu Amantíssimo Coração está convosco, Ele é o vosso escudo, Ele é o vosso refugio e neste refugio vós sereis protegidos e defendidos de todo o mal.
Assim como Eu não falhei no cuidado com o MENINO JESUS e com a VIRGEM IMACULADA, os dois maiores Tesouros do Pai, Eu também não falharei convosco, que sois a raça bendita do Cordeiro de Deus e da Mulher vestida de Sol. Vos guardarei, vos protegerei e defenderei sempre! E hoje venho chamardes a crescerdes mais no amor, na confiança e na docilidade para Comigo, de forma que a Minha Chama de Amor desça e triunfe poderosamente em vós.
A MINHA CHAMA DE AMOR DEVE DESCER E TRIUNFAR EM VÓS, neste novo ano que nasce e é por isso que vós deveis voltar-vos agora com todo o vosso amor para o Meu Coração Paternal, porque este Meu Coração quer derramar sobre vós as Suas Chamas de Amor, abrasando-vos sempre mais de amor pelo Senhor e fazendo-vos crescer nas virtudes e na santidade. Para tanto, quero o vosso sim total sem reservas ao Meu chamado de amor hoje, de forma que Eu possa acender hoje a Minha Chama para transformar-vos em tochas luminosas que clareie este mundo envolto em tantas trevas de pecado maldade, apostasia e ódio.
A Minha Chama de amor deve descer sobre os vossos corações e triunfar em vós e por isso Eu quero que intensifiqueis as vossas orações pedindo sempre mais a efusão da Minha CHAMA DE AMOR que preparará o Segundo Pentecostes que está cada dia mais perto de vós.
QUANDO A CHAMA DE AMOR DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO FOR CONHECIDA E PROPAGADA ENTÃO O SEGUNDO PENTECOSTES, A SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO OCORRERÁ PODEROSAMENTE NO MUNDO INTEIRO FAZENDO COM QUE TODAS AS ALMAS RESSUSCITEM PARA A GRAÇA DE DEUS, QUE OS DESERTOS SE TRANSFORMEM EM JARDINS FLORIDOS E BELOS E ASSIM O MUNDO TODO POSSA CONHECER UMA ERA NOVA, UM TEMPO NOVO DE PAZ, DE SANTIDADE E DE AMOR!
A Minha chama de amor deve descer e triunfar em vós e é por isso que vos peço que imiteis o amor que os Santos tinham por Mim, especialmente a Minha filha TERESA D’AVILA, ANDRÉ BESSETTE e tantos outros filhos Meus que Me amaram com tanta força e intensidade. De modo que por meio de vós Eu também possa realizar coisas admiráveis, possa converter muitos pecadores e fazer resplandecer no mundo sempre mais a glória que a Santíssima Trindade Me deu, para que assim os pecadores não tenham medo de se aproximar do Senhor por meio de Mim, porque Sou o Pai amoroso, misericordioso e doce e em Mim nada há de terrível, nem de severo, amo os pecadores e desejo levantá-los do lamaçal de pecados em que se encontram caídos, para isso estendo Minhas mãos mil vezes se for preciso a cada dia ao pecador que Me invocar, que Me chamar com confiança e que a Mim se entregar completamente pedindo-Me que o ajude a converter-se, a voltar ao Senhor.
O Meu Coração jamais rejeitará, jamais dirá não aquele que me pede: Meu pai Amadíssimo José salva-me! Ao pecador que Me invocar mesmo que os seus pecados sejam mais escuros que a noite, se Me invocar com confiança e amor Eu não rejeitarei, não o abandonarei, mas o tomarei nos Meus braços como fazia com o Menino Deus e aí então o carregarei novamente para a casa do Pai, o reconciliarei com o Senhor e com a Virgem Santa, o limparei, curarei suas chagas abertas pelos seus pecados e lhe darei uma nova beleza e uma nova vida em Deus.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vai derramar copiosamente a Sua chama DE AMOR sobre vós, tanto quanto vós Me abrirdes o coração e Me derdes acesso ao vosso coração. Por isso dilatai-o, abri-o largamente para Mim e neste ano derramarei tanto sobre vós a Minha CHAMA DE AMORque vós vos fundireis com Deus como os metais se fundem no fogo.
Eu desejo levar-vos a uma santidade extrema, por isso quero o vosso sim, abro-vos a porta do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que é e será sempre o vosso refúgio. Entrai nele e Eu vos guardarei, vos nutrirei, ensinarei e conduzirei sempre mais ao CORAÇÃO DE JESUS.
A todos, neste momento abençôo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amadíssimos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto.”
(MARCOS:) “-Sim... (Pausa) Sim... (Pausa) Até breve!
Finaliza-se a Aparição, os escravos tocam os sinos em reverência.


# COMENTÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU:

SÃO JOSÉ HOJE FEZ UMA REVELAÇÃO NOVA:A REVELAÇÃO DA CHAMA DE AMOR DO SEU CORAÇÃO - DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
Não é só Nossa Senhora que tem a chama de Amor não! Ele também tem e enquanto Ele falava isso me mostrava o Seu Coração Amantíssimo visível no peito pulsando e a cada pulsação o Seu Coração expelia chamas como um Sol que estivesse explodindo numa super nova por todos os lados.
E eu percebi que a chama de amor do Coração de São José estava assim tão reconcentrada no Coração Dele porque Ele não encontra corações abertos para a Sua chama de Amor, que queiram a Sua chama de Amor, que aceitem a Sua chama de Amor, que colaborem com a Sua Chama de Amor, que deixem a Sua Chama de Amor agir.
E como que você faz isso? Muito simples, apagando a chama do amor às coisas do mundo e do amor desordenado a você mesmo, no seu coração para que então no lugar desse fogo mundano arda o fogo do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ. Em outras palavras, é trocando os corações com o de São José que a Chama de Amor Dele entra e se alastra em você, é renunciando a você mesmo e à Sua vontade e aderindo, aceitando a de São José que o seu coração pecaminoso sai e o CORAÇÃO DE SÃO JOSÉvenha ocupar o lugar do seu para Ele amar a Deus com você e em você e amar as almas e salvar as almas com você e em você.
Por isso, SÃO JOSÉ hoje nos pede não só maior devoção, A DEVOÇÃO À CHAMA DE AMOR DO SEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, mas Ele nos pede de verdade uma atitude concreta, conseqüente, Ele quer que a gente dê o nosso sim a Ele, o nosso coração e deixe o Seu Coração verdadeiramente irromper, extravasar, explodir o Seu amor em nós, São José quer amar em Nosso Senhor e as almas, São José quer salvar as almas em nós e por meio de nós, São José quer se tornar tão vivo, tão presente em nós que todo mundo que olhar para nós veja em nós as virtudes de São José, o amor de São José, sinta a presença Dele, seja tocado pelo amor Dele. Tudo isso vai acontecer se nós hoje nos voltarmos para o Coração de São José, de Nossa Senhora com confiança, entrarmos nesse refúgio que Eles nos deram e aí deixemos Eles fundirem a gente, o nosso coração no coração Deles que nem quando você joga bronze, ouro no fogo e o calor do fogo derrete aquelas barras e junta tudo e funde tudo numa coisa só. Então é isso que nós somos chamados hoje no começo desse ano a pedir, a desejar e a também a nos abrir e ajudar a fazer acontecer, acontecer o SEGUNDO PENTECOSTES DO ESPÍRITO SANTO, que vai ser mundial, mas já individualmente, pessoalmente na nossa vida.


VÍDEO APARIÇÃO DESTA MENSAGEM



TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ




CONHEÇA OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO


Para adquirir os CDS, DVDS e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil

Telefone: (12) 9 9701-2427
Ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...