Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 15/02/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 157º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES - 379ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha filhinha Santa Bernadette. Eu venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Imaculada Conceição!
Sou a Mãe da Graça, Sou a Mãe do Amor formoso, Sou a Mãe da santa Inocência, da santa Pureza, do perfeito Amor, Sou a Mãe da Paz!
Em Lourdes Eu vim mais brilhante do que o Sol, mais bela do que a Lua, mais formosa que todas as Estrelas para vos dizer:

- Rezai! Somente na oração podereis conseguir as graças que necessitais para salvardes as vossas almas, as almas do mundo inteiro e serdes Santos como a Minha filhinha Bernadette foi.
O segredo da Minha filhinha Bernadette é o Amor

Sua santidade foi o perfeito Amor, o segredo da santidade da Minha filhinha Bernadette é o Amor e a Oração feita com o coração.
Por isso vos peço: Rezai com o coração como Ela e vós também sereis grandes santos como ela foi. Rezai com o coração banindo já no princípio da oração, banindo da vossa mente todos os pensamentos que vos levam a distrair-vos. Banindo da vossa mente todos os sentimentos e coisas negativas que vos possam impedir a elevação da vossa alma a Deus. Banindo da vossa alma todo o tipo de espírito mundano que possa povoar os vossos pensamentos, vossos corações, vossa mente.
Assim, primeiro, esvaziando primeiramente o vosso coração tereis verdadeiramente a vossa alma bem disposta para a oração. Já no princípio da oração renunciai aos vossos pecados, renunciai a satanás, renunciai à vossa vontade corrompida, renunciai a tudo. Para que então, possais receber de Deus tudo na oração.
Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça, Sua Santidade, e então todas as coisas vos serão dadas na oração como recompensa.

De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se ele vier a perder a sua alma? Por isso, renunciai a todas as coisas mundanas que o vosso coração quer. E então, quando o vosso coração estiver vazio, receberá tudo, tudo de Deus e a vossa alma será rica, rica de sabedoria, rica de amor, rica de conhecimento do Senhor e de Mim, rica dos Dons do Espirito Santo, rica do entendimento da Palavra, rica da certeza dos passos que deveis dar a seguir. Depois disso, cantai, abri o vosso coração, rezai sinceramente, falando com sinceridade, verdade, profundidade com o Meu Filho Jesus e Comigo.
Assim os vossos corações pouco a pouco irão se enchendo da Nossa graça, da Nossa presença, do Nosso Amor. Em seguida, rezai os Terços que vos dei Aqui, rezai também o Meu Santo Rosário sempre meditando nas Minhas Mensagens, para que o vosso coração seja corrigido, seja exortado, fortificado, iluminado, santificado e purificado.
Depois, novamente, falai mais sinceramente com o Meu Filho Jesus e Comigo, abrindo-Nos o coração. Meditai também as Minhas Mensagens, pensai Nelas em silencio e depois novamente prorrompei em louvores, cânticos e mais orações sinceras do coração. Procurai dar espaço para que Deus possa agir na vossa oração.
Não queirais ser vós mesmos a falar o tempo todo, mas calai a vossa voz, abri o vosso coração e deixai Deus falar. 

Fazei silencio. Como quereis sentir a Minha presença se quereis conversar com as pessoas o tempo todo?
Vós não dais espaço para que Eu possa Me aproximar de vós e vos fazer sentir Minha presença, encher os vosso coração de Paz e de Amor. Por isso, andais ressequidos espiritualmente, tíbios, áridos, desanimados, insensíveis e frios na oração.
Tende sempre presente Meus filhos, que se num dia rezais distraidamente e friamente no outro tereis o dobro de dificuldade para conseguir rezar com o coração e sentir Minha presença. Por isso, desde o nascer até o pôr do Sol, rezai com o coração, louvai o Senhor com o coração e que todas as orações feitas a Mim sejam com o coração. Ainda que seja por apenas dez minutos, mas que essa oração seja feita com o coração, ou seja, com verdadeira sede de Deus, sede de Mim, sede de estar Comigo na Oração.
Falai-Me tudo, contai-Me tudo e vereis como até nas mínimas coisas da vossa vida Eu agirei, Eu interferirei e vos mostrarei a Minha presença. Vos mostrarei que a vossa oração é viva e que Eu estou atenta à vossa oração e que como Mãe viva de todos vós, agirei vivamente nas coisas da vossa vida.

Assim rezava a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, assim deveis rezar vós! E a vossa vida como a Dela se transformará num Céu de Amor e sentireis a Minha presença. E então, filhinhos, cantareis o hino de louvor de Deus e do Meu louvor todos os dias da vossa existência.
Fazei penitência! As Minhas Aparições em Lourdes são muito lembradas pelas curas milagrosas e por Eu ter dito ser a Imaculada Conceição. E muito pouco lembradas no tocante à Penitência e à Oração que Eu vim pedir. Dizei a todos: Que Eu vim a Lourdes pedir penitência, reparação pelos vossos pecados cometidos e pelos pecados de toda a humanidade.
Que Eu vim pedir a Conversão e esta oração do coração, especialmente o Rosário com o coração, o Rosário vivo. Para que verdadeiramente, a vossa oração seja poderosa diante de Deus e alcance para o mundo inteiro um rio de Graças e de Misericórdia para toda a Terra, para todas as almas.
Ide beber à Fonte! Assim como Eu disse à Minha filhinha Bernadette, digo a vós: Ide beber à fonte e lavar-vos Nela.
Ide beber à Fonte da graça de Deus e lavar-vos nela na oração do coração, na oração de louvor, de súplica, de reparação, de adoração.
Ide beber à Fonte da graça de Deus, no Sacrifício e na Penitência, todos os dias oferecendo pequenos sacrifícios, juntamente Comigo ao Pai pela salvação de tantas almas que foram atribuídas a vós e que dependem dos vossos sacrifícios para se salvarem.

Aceitai as doenças e dores que o Senhor permite a vós em ato de penitência e súplica pela salvação do mundo.
Ide beber à Fonte e lavar-vos Nela, lavando-vos na Fonte da Graça todos os dias pela meditação, pelo estudo da Minha vida, pelo estudo da vida dos Santos, pelo estudo da Palavra de Deus. De modo que o vosso coração e a vossa alma estejam sempre fortes, sempre bem alimentados com a doutrina celeste, para que o Meu inimigo não vos encontre raquíticos e lânguidos e vos possa derrubar facilmente nas suas ciladas.
Então filhinhos, verdadeiramente sereis como Eu, torres fortes, torres de marfim, torres de Davi, contra as quais o Meu inimigo nada poderá fazer para vos derrubar, nem destruir. E então, a vossa vida verdadeiramente será como a vida da Minha filhinha Bernadette foi: um Sol brilhante e radiante de amor, de luz, de santidade, pureza e de virtudes tão grandes e tão admiráveis.
Convertei-vos e preparai-vos para o Grande Aviso que está às portas, toda a Terra será sacudida pelo grande Aviso, todas as almas verão todos os seus pecados e aquelas que mais pecaram mais sofrerão.
Rezai Meus filhos, para que estejais purificados quando o Aviso chegar. Fazei Penitência, porque somente o Jejum e a Penitência purificam as vossas almas dos pecados.

A todos vos abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 72
- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE – 

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas.Quantas almas por este meio se santificarão !.
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória. 

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 

MENSAGENS DA RAINHA

AVISOS DO CÉU

.......
 MATERIAIS DO SANTUÁRIO

Para adquirir os CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil

Telefone: (12) 9 9701-2427
Ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...