Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

11/07/2001 - REVELAÇÃO DE MAIS UMA DOR SECRETA DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL NO DIA 11 DE JULHO DE 2001


"Um dia, quando o Meu Filhinho Jesus ainda era uma criança, estava a brincar, correndo atrás de alguns passarinhos e colhendo flores... Subitamente, apareceram alguns meninos, filhos dos fariseus e sacerdotes... eles olharam com desprezo para o Meu Divino Filho, e, porque eram maus, vendo-O com florzinhas nas Mãos, empurraram-NO, jogando-O ao chão, e pisaram nas flores até esmagá-las todas no chão.

O Meu Divino Filho, cheio de Amor e Paciência, perguntou-lhes:

(Menino Jesus): "Porque fizeste isso?"

Eles, que seriam os futuros algozes e crucificadores do meu Divino Filho, LHE responderam:

(Os meninos, filhos dos fariseus): "Que te importa? Cala-Te, ou faremos pior!"

Jesus lhes replicou:

(Menino Jesus):
" Quem trata assim uma simples, pobre e indefesa flor, é bem capaz de tratar do mesmo modo os seus semelhantes, pois quem ama e é justo nas pequenas coisas, o será nas grandes também..."

Eles LHE replicaram:

(Os meninos, filhos dos fariseus): "Ora, Quem pensas que és para nos ensinardes a Justiça? Nós somos os filhos dos Doutores da Lei!"

Jesus lhes disse:

(Menino Jesus):
"Em verdade vos digo: Sois e sereis tão cegos, como são os vossos pais!"

Eles então pegaram em pedras para LHE atirarem, mas, consegui chegar a tempo e impedir aquela maldade. Eles, deixando as pedras no chão, foram embora dizendo:

(Os meninos, filhos dos fariseus): "um dia, haverás de morrer! um dia haverás de ser crucificado por causa de TUA Boca insolente!"

Aquelas palavras penetraram tão profundamente em Meu Coração, como uma 'lança', ferindo-O e partindo-O em pedaços... Em todos os momento s de Minha Vida, ecoavam aquelas palavras como uma canção fúnebre aos Meus ouvidos, fazendo com que o Meu Coração sangrasse de Dor...

Diga, Meu filho Marcos, a todos, que honrem esta Minha Dor Secreta, e EU lhes concederei por Ela, o Amor e a Misericórdia do Meu Coração Doloroso, e do Coração do Meu Filho Jesus...
Prometo que concederei Minhas Graças de Paz, Misericórdia e Amor, às almas que venerarem, honrarem e propagarem esta Minha Grande Dor Materna... 

Vá, Marcos, e anuncie isto aos Meus filhos do mundo inteiro..."

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE

MATERIAIS DO SANTUÁRIO

Para adquirir os CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil

Telefone: (12) 9 9701-2427
Ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...