Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2015

17/07/2001 - MAIS UMA DE SUA DORES SECRETAS - REVELADA POR MARIA SANTÍSSIMA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"Meus filhos, rezem todos os dias esta oração, segurando a Minha Santa Medalha da Paz:
Ó Virgem da Santa Medalha da Paz, protegei e guardai o meu corpo e a minha alma de todo mal.

Amém.
Esta pequenina oração, se feita com sincero Amor e Confiança, será eficaz para aquele que a rezar, e a Minha Proteção será sentida e verificada por toda a parte, produzindo Grandes Graças para as almas dos Meus filhinhos...
Rezem-Na sem cessar, para que EU possa ajudá-los sem cessar... Se vocês não rezarem, EU não poderei ajudá-los...

(Relato-Marcos): Depois, continuando a Mensagem, Nossa Senhora dispôs revelar mais uma de Suas Dores Secretas)



MAIS UMA DOR REVELADA
Escreve, Meu filho: -Quando o Meu Castíssimo Esposo São José reconheceu a Minha Gravidez Miraculosa, ainda sem entender e sem ser esclarecido pelas Luzes do Alto, que o Anjo do Senhor LHE viria comunicar, encheu-SE o Seu Amantíssimo Coração de dúvidas atrozes... Por um lado, Ele sabia que EU, Puríssima, Retíssima e Castíssima, jamais poderia ter feito pecado algum, mas, por outro lado, não conseguia Ele entender como Me achava grávida, tendo feito EU e Ele 'voto de castidade' ao Senhor... Então, o Seu Boníssimo e Justíssimo Coração mergulhou num oceano de angústias e aflições sem sim, e para não magoar-Me, decidiu deixar-ME em segredo...

Quanta aflição sentiu o Meu Imaculado Coração ao ver a aflição de São José, não Me é possível traduzir em palavras... Conhecendo por Revelação Divina o que se passava com Ele e o que decidira fazer, supliquei com fervorosas orações e sacrifícios ao Senhor que viesse em Nosso socorro, e que se dignasse revelar a São José, se assim fosse de Sua Santíssima Vontade, os Seus Altíssimos e Sublimes Desígnios de Amor e Misericórdia...

Foi então que desceu do Céu o Anjo do Senhor, que com as Luzes do Altíssimo, revelou-Lhe tudo quanto se sucedia Comigo e também qual seria a Missão que Lhe tocaria, fazendo as vezes do Pai Eterno na terra, cuidando e protegendo o Verbo de Deus...

O Coração de São José repousou então na Paz do Senhor...

O Meu Coração, dorido de angústia, repousou por um breve momento, para preparar-Se para Dores ainda mais agudas...

Esta Minha Dor não é reverenciada e nem venerada pelos homens, que, mergulhados no mar de seus pecados e prazeres mundanos, não se lembram e nem meditam Nela...

Diga a todos, Marcos, que EU estarei atenta à voz dos Meus filhos, que A contemplarem seguidamente, e atenderei aos seus pedidos, quando Me invocarem por meio Dela...
Que o mundo conheça, venere e espalhe o conhecimento desta Minha Grande Dor, para que então se converta e tenha a Paz Divina, que lhes virá, por Meu intermédio..."



TERÇO DAS DORES DE MARIA SANTÍSSIMA Nº 03



AS SETE ESPADAS DE DOR DA MÃE DE DEUS
REVELADA EM CAMPINAS A SUA FILHA AMÁLIA AGUIRRE 
____________________________________


-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

333
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...