Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

NOSSA SENHORA REVELA NOVA DOR SECRETA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Meu filho escreve, depois da apresentação do menino Jesus no Templo, São José e Eu ficamos em Jerusalém ainda alguns dias para fazermos uma novena de orações e visitas ao Templo. Estávamos hospedados na casa de uma boa mulher que muito nos ajudava com o que podia .

Os dias daquela novena corriam serenos e tranqüilos porém, Lúcifer sabendo do que se passara no templo durante a apresentação e tudo que Simeão e Ana disseram a respeito do meu Divino filho e de mim, procurou novamente por todos os meios descobrir se ele era realmente o filho de deus e quais os mistérios que O envolviam. Por causa disso ele se utilizou de um menino que havia estado no templo e tinha ouvido tudo quanto Simeão e a profetiza Ana haviam dito a respeito do meu Divino filho e de mim.
Este menino chamava-se Gestas. Satanás insuflou na alma dele um ódio mortal contra o meu filho e contra mim porque era mal de má vontade e maus costumes. Desde pequeno praticava a maldade para com os outros e não sentia o mínimo remorso ou contrição do Coração. Movido então pelo demônio, foi ao templo e nos encontrou no momento que lá chegávamos e nos disse que sabia e nos éramos os pais da criança que Herodes já procurava furioso por ter sido enganado pelos magos e que só o meu Divino filho poderia ser o futuro rei que ameaçava o trono de Herodes depois de tudo que ouvira a respeito dele da boca de Simeão e Ana. E então, olhando-nos fixamente, disse que iria contar ao seu pai que era um homem muito chegado ao rei e muito respeitado na cidade e que por sua vez, relataria tudo a Herodes desde as palavras de Simeão e Ana até como por onde andávamos.

O Coração do meu Divino filho que tudo via e sabia, bateu violentamente de dor sobretudo por saber que aquele menino desde pequeno já ministro da maldade, iria ser um daqueles dois ladrões que seriam crucificados com ele e que ao contrario de Dimas não o confessaria por seu Deus e Senhor e que morreria blasfemando contra ele se condenaria e tornaria inútil para si os méritos da paixão e morte do meu Divino filho. que dizer então do meu doloroso Coração de mãe e do Amantíssimo Coração de São José. 

Naquele momento, uma agudíssima espada de dor transpassou os nossos corações por ver nosso Divino Tesouro tão odiado, perseguido e rejeitado desde tão pequeno e tendo chegado há tão pouco tempo a este mundo.
Foi como se fossemos mergulhados num mar amarguíssimo de dor e angústia. 


Jamais nenhuma alma poderá descrever e nem mesmo sondar a imensidão desta dor e angústia. Foi então, que Gestas se dirigiu ao seu pai e lhe referiu tudo o que tinha visto e ouvido. E juntos foi relatar ao rei e seus subordinados tudo que sabiam. Isso era já o cair da noite. Depois de termos
tomado algum alimento rezamos ao Altíssimo e adormecemos. Eu via perfeitamente com a graça que me dava o Senhor e por meio de visão mística tudo o que se passava no Coração de São José. A Sua tristeza era tão grande, tão intensa e profunda que seria letal para ele se a graça de Deus não o sustentasse. Isso tudo se devia ao fato de que o amor que São José possuía pelo Divino menino e por mim era tão grande capaz de sobrepujar mesmo os mais elevados Serafins e querubins . Roguei ao Senhor por ele então para que o confortasse , amparasse e guiasse no cumprimento de sua divina vontade e seus desígnios de misericórdia. 


Foi então, que durante a noite, o altíssimo enviou seu Anjo a São José em sonhos e lhe disse para fugir para o Egito com o menino Jesus e eu para o salvar das mãos de Herodes. José então se levantou e referiu-me tudo o que o Anjo lhe dissera embora eu já soubesse por luz do Senhor. Foi então, que saímos antes do sol raiar fugindo para o Egito enquanto Herodes mandava matar todos os meninos de dois anos para baixo em Belém no dia seguinte. 


Diz portanto meu filho , ao mundo, que venere esta grande dor desconhecida do Coração de Jesus do meu Coração e do Amantíssimo Coração de São José e ele receberá tudo o que nos pedir por meio desta dor desconhecida do mundo. 
Sobretudo que se peça a conversão dos pecadores e que a exemplo de gestas ainda hoje perseguem e odeiam meu Divino filho especialmente nas Aparições para que se arrependam ou que pelo menos a sua maldade não consiga arrastar outras almas pelo mesmo caminho da perdição que é o de perseguir as nossas Mensagens e Aparições."



TERÇO DAS DORES Nº 03


TERÇO DAS DORES DE MARIA SANTÍSSIMA Nº 04
https://gloria.tv/video/jkY9WV3J5fw


TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO Nº 03
EM ESPECIAL ÀS QUINTAS - 07 DA NOITE - REZAR DE JOELHOS EM ADORAÇÃO

https://youtu.be/P7tDI3KTEPE

___________________________________

-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...