Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

29/09/1995 - NÃO DEIXES NUNCA DE REZAR O ROSÁRIO E PEDIR A MINHA INTERCESSÃO - MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO A VIDENTE VASSULA RYDEN


Festa de São Miguel Arcanjo 

- Tem a Minha Paz; sou Eu, Jesus. O Meu Arcanjo São Miguel quer ser-te afável, uma vez que te lembraste da Sua Festa. Ele Mesmo corresponderá à tua boa disposição.
ic 
Agora, é São Miguel que fala: 

- Amiga de Nosso Senhor, Eu, São Miguel, te saúdo, em nome de Nosso Senhor, o Altíssimo. Sabes o que detém a ira de Deus Altíssimo? 

- Não, não sei. 

- Então, Eu vou dizer-te: as almas pequenas! Sim! As almas pequenas que perseveram na oração, jejuando e fazendo penitência... por isso, muitas serão salvas. 
Ah! Vassula, não deixes nunca de rezar o Rosário. Não deixes nunca de Me pedir a Minha intercessão. Possam a honra e glória ser dadas a Deus, pela Sua inesgotável paciência 1 . Vem, sê confiante e não caias nunca na tentação. Vês? Isso não vale a pena... Escuta e continua a escutar o teu Pai do Céu. Deus não é inatingível: Ele está ao alcance de todos. Por isso, chamai pelo vosso Abba e Ele ouvir-vos-á. A Santíssima Trindade quer que cada um de vós atinja o mais alto dos Céus e entre nele. Felizes daqueles que morrem no Senhor: deles é o Reino dos Céus. Temei a Deus e louvai-O sempre. Adorai o vosso Criador e amai-O sempre. Eu, São Miguel, o Arcanjo, abençoo-te, na presença da Santíssima Trindade e na presença de Seus Santos Anjos. 

São Miguel
E sempre que trabalhes, continua a rezar 2


1 neste preciso momento, tive repentinamente uma dúvida, precisamente durante dois segundos, que me abandonou quase de imediato, e senti de novo uma grande alegria, quando Ele me disse: "Vês? Isso não vale a pena"
2 devia preparar o jantar e por isso São Miguel me disse que rezasse, mesmo a trabalhar


http://www.tlig.org/pgmsg/pgm937.html



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...