Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2015

JACAREÍ, 05/04/2015 - DOMINGO DE PÁSCOA - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA - RESSURREIÇÃO DE JESUS - 393ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.NET

(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, Eu, o Vosso Deus, Jesus o Cordeiro Imolado, o Cordeiro Pascal, o Filho da Virgem Maria, o Filho do Pai Eterno, estou feliz por vir ao vosso encontro para abençoar-vos com a abundância das graças da Minha Ressurreição e da Minha copiosa Redenção.
Sou o vosso Rei Vitorioso! Na madrugada deste mesmo dia, saí Eu do sepulcro vitorioso sobre Satanás, sobre o mundo e sobre o pecado. A maldição do pecado dos vossos primeiros pais, Adão e Eva foi enfim destruída pelo poder do Meu Sangue, da Minha Paixão.
Vós sois livres, e a partir daquele momento Satanás não tinha a última palavra mais sobre o gênero humano. O pecado não era mais a lei indestrutível que a todos os homens desgraçava e separava para sempre de Deus. Com o poder infinito do Meu Sangue Divino, vos libertei a todos da escravidão do pecado e de Satanás, e vos dei a possibilidade de um dia habitardes as moradas do Céu que o Meu Pai e Eu preparamos para vós.

Sou o Vosso Rei Vitorioso! O Rei que neste mesmo dia destruiu o império infernal derrubando-o por terra. Os demônios já não tem mais o poder sobre as almas remidas e salvas pelo Meu Sangue Preciosíssimo e é por isso que todo aquele que Me invocar será salvo.
Aquele que crer em Mim não perecerá e aquele que verdadeiramente for fiel à Minha Lei e aproveitar dos frutos da Minha copiosa Redenção terá em sua vida todo o influxo das Minhas Graças, todos os tesouros da Minha grande Misericórdia e este não andará nas trevas, mas na luz. Porque aquele que crer em Mim viverá em Mim e Eu nele e este viverá em Mim que Sou Luz. E por isso, seus olhos terão sempre luz e a alma terá sempre a luz e irradiará a Minha luz para o mundo inteiro.
Eu Sou o vosso Rei vitorioso! Que hoje, neste mesmo dia abriu para vós uma fonte inesgotável de graças. A Minha morte na Cruz e a Minha Ressurreição abriram para vós um manancial que jamais acabará. Feliz a alma que aproveitar desse manancial de graças, que beber destas graças, que continuamente viver a beira dessas águas de graças como aquele rio de vida que está na Sagrada Escritura que dava a vida por onde quer que passasse.
Sim a alma que viver sempre às margens deste Meu rio de graça não padecerá sede, nem mesmo perecerá. Porque ainda que a suam alma esteja como um deserto, gelado, frio, seco, sem amor e repleto de pecado, se beber das águas da Minha graça, voltará à vida.
Eu Sou o rio da vida, Eu Sou a fonte da vida, Eu Sou a água da vida eterna! Aquele que crer em Mim, aquele que seguir os Meus passos, que cumprir os Meus Mandamentos, viverá em Mim e Eu nele. E quando Eu viver nele também nele viverá o Pai, o Meu Espirito Santo e a Minha Mãe, pois onde um de Nós está, todos os Outros também estão.
Felizes as almas que nos abrirem as portas dos seus corações e Nos receberem neles, porque entraremos neles, cearemos com eles e ficaremos com eles eternamente. Vinde a Mim Meus filhos, que estou aqui há tantos anos chamando-vos ao Meu amor, chamando-vos a verdadeira vida, chamando-vos à salvação que a todos ofereço generosamente e que conquistei pra vós na Cruz.
Não tenhais medo de Mim, ainda que vossos pecados sejam mais intensos que o escarlate, se Eu vir nos vossos corações um desejo sincero de Me amardes e de mudardes de vida, vos perdoarei, abraçarei, vos darei uma nova veste de graça. Colocarei o anel da Minha amizade em vossos dedos, vos colocarei o calçado da Minha paz e verdadeiramente vos farei felizes, vos farei viverdes e participardes de todos os tesouros que Eu conquistei para vós, com os merecimentos de Minha Vida, paixão, morte e também a Minha cruz.
O Meu Sagrado Coração procura em vós amor, unicamente amor nesta Páscoa. O Meu coração está sedento de amor. Porque mesmo depois de dois mil anos da Minha Paixão e da Minha Ressurreição, quantas são as almas que até hoje são sepulcros que Me mantém morto em seus corações. Almas nas quais não posso irradiar a Minha luz, não posso manifestar a Minha glória, não posso fazer nenhuma das operações santas de Minha graça. Porque estas almas estão mortas e mortas querem elas permanecer.
Oh, filhos Meus! Quantas almas são sepulcros frios e gélidos das quais não posso Me aproximar porque exalam o mau cheiro do pecado e da rebelião contra Mim e Meus Mandamentos.
Rezai pela ressureição dessas almas e se vós fordes do numero destas almas infelizes, abri agora os vossos corações aos raios do Sol do Meu amor. E Eu imediatamente transformarei o tumulo escuro de vossas almas em um dia brilhante de amor, santidade, virtude, graça e paz.
Vós que estais Aqui sois Meus filhos mais amados e mais queridos, àqueles nos quais repousa a Minha predileção. Não percais este grande dom que vos dei, desprezando o Meu amor, as Minhas vias, as Minhas Leis, as Minhas Mensagens e preferindo o pecado. Porque se o fizerdes Meus filhos, se vos obstinardes no mal, serei forçado a vos deixar irdes para o fogo eterno padecer na companhia dos demônios que lá vos torturarão pelos séculos dos séculos.
Estou dando todas as chances de salvação! Estou dando todas as oportunidades agora! Estou dando todas as graças! Abraçai-as e não deixeis que a hora da graça passe por vós sem abraçardes a graça.
Sede fiéis a Mim, sede fiéis a Minha Mãe! Sede santos e fiéis nas pequeninas coisas. Porque quem não é fiel nas pequenas coisas, também não será nas grandes.
Sede fiéis no vosso modo de falar, no vosso modo de agir, nos vossos negócios, trabalhos, estudos, porque quem não é fiel nas pequenas coisas, não será também nas coisas espirituais que são maiores.
Sede honestos, sinceros, puros e justos em tudo!

Fugi do pecado como se foge de uma serpente, do contrário ele vos morderá e morrereis. Não sejais como Adão e Eva que no Paraíso se aproximaram da serpente e beberam o seu veneno mortal que os desgraçou.
Afastai-vos do mal e vencereis o mal. Fugi do mal e o mal também se distanciará de vós.
Buscai cada vez mais a oração, sobretudo do Rosário da Minha Mãe Santíssima que é a maior arma de salvação que Eu deixei no mundo.
A alma que rezar o Rosário que contém os mistérios de Minha vida, da vida de Minha Mãe e também contém as virtudes dos Nossos merecimentos, essa alma não perecerá, não morrerá de morte má e eterna e Eu a conduzirei às moradas que o Meu Pai e Eu vos preparamos no Céu.

Convertei-vos Meus filhos! Porque já está chegando a hora em que de um momento para o outro rasgarei o Céu azul e então aparecerei com milhões de Anjos que avermelharão o Céu e a Terra com as suas espadas flamejantes.
Darei ordem para que todos os Meus inimigos, os inimigos de Minha Mãe e de Minha Santa Doutrina Católica sejam todos eles exterminados de um só golpe, sem temor de nada nem de ninguém. Em menos de dois minutos reduzirei vossas cidades a um montão de ruínas fazendo a terra tremer debaixo dos vossos pés, com uma força muito maior que a de cem terremotos juntos. E então, vereis Meus filhos como as obras da vossa soberba, do vosso orgulho, da vossa vaidade, todas elas desaparecerão de um só golpe.
E todos reconhecerão que sem Mim não sois nada e que o tempo todo a força do vosso braço vinha de Mim. Mas não quisestes Me dar glória, não quisestes Me honrar, não quiseste viver para Mim, para Me agradecer tantos benefícios e graças que vos dei. Por isso, de um momento para o outro vos tirarei tudo e mesmo vos tirarei a vida, para vos ensinar que sem Mim sois pó e ao pó havereis de voltar.
Somente os Meus verdadeiros filhos, aqueles filhos mais amorosos para Comigo, para com a Minha Mãe, aqueles que Me amaram, que me honraram, que Me preferiram a todos as outras coisas, somente a estes darei a cora da vida eterna, darei a cora suprema glória, da suprema alegria.

Sede do numero desses Meus filhos e atendei ao que Minha Mãe vos diz, porque em breve vós vereis uma luz muito grande nos Céus e nessa luz verei a verdade e então tereis que decidir, decidir o vosso destino, decidir pela luz ou pelas trevas, pela verdade ou pela mentira, pelo bem ou pelo mal. O que vós escolherdes, vos será dado.
Por isso Meus filhos, agora que é tempo de Misericórdia atendei ao Meu pedido, vinde ao Meu Coração, vinde a Mim pelo Coração da Minha Mãe que é a porta do Céu, que é o caminho do céu que vos traz a Mim. Enquanto esta porta está aberta, dou-vos as Minhas graças, recebei-as porque quero muito salvar-vos.
E continuai a vir aqui para que Eu prossiga a vossa conversão. Segui rezando o Terço da Misericórdia e todos os outros que vos pedi, porque através deles sempre mais derramarei em vós as copiosas graças da Minha Redenção, da Minha Ressurreição e do Meu Amor.
A todos abençoo com amor agora, de Nazaré, de Jerusalém, de El Escorial e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Eu Sou a Mãe triunfante da Ressurreição! Sou a Mãe que hoje triunfou sobre todo o inferno, o pecado e o mundo juntamente com o Meu filho Jesus Cristo.
Na alvorada deste Domingo de Páscoa, o Meu filho Jesus apareceu para Mim no Meu aposento, mais brilhante do que o Sol. Secou as Minhas Lágrimas, consolou o Meu Coração, uniu-Me à Sua gloriosa divindade e humanidade. E juntos transcendentalmente unidos fomos fundidos numa só chama de amor ardente.Participai filhinhos Meus, hoje, na Minha grande alegria pela ressurreição do Meu Filho e pela vitória Dele sobre todo o Império Infernal, sobre o pecado e sobre o mundo.
A antiga maldição do pecado, já não tem mais a últimas palavras sobre vós. A antiga maldição do pecado original, já não pode mais vos separar eternamente de Deus.
A antiga maldição do pecado original não vos pode mais fechar as portas do Paraíso, que hoje na Paixão, Morte e Ressurreição do Meu Filho foram abertas para sempre a vós.
Participai da Minha alegria porque hoje Eu, a Mãe triunfante da Redenção vos digo: Em breve Jesus triunfará definitivamente sobre o demônio, sobre o pecado e sobre o último inimigo a ser vencido, a morte. Porque Jesus que neste dia ressuscitou glorioso, destruindo a maldição do pecado original, destruindo o império infernal sobre os homens é para vós o sinal seguro de que em breve o Sagrado Coração Dele triunfará e trará para vós os novos Céus e a nova Terra, enfim libertados definitivamente de toda a ação de Satanás, de toda a treva do pecado, de toda a guerra, de toda a violência, impureza e maldade.
Jesus em breve triunfará e vós o vereis sobre as nuvens do Céu com os Anjos glorioso trazendo-vos um novo tempo de Paz, que todos os dias Ele e Eu preparamos com carinho para vós.
Jesus triunfará e toda a lágrima dos vossos olhos será secada, vosso pranto cessará. E então, cantareis hinos de alegria e de amor para todo o sempre porque as coisas antigas terão passado. O tempo do sofrimento e o vale de lágrimas já não se verão mais. E então, soará para vós o novo dia da glória e do Triunfo de Deus.
Jesus triunfará e as nações enfim conhecerão o seu verdadeiro Deus, o seu verdadeiro Rei que o salvou derramando o Seu Sangue na Cruz. E então, toda a língua, todo o coração, toda a alma confessará que só Jesus Cristo é o Senhor do mundo e da história. E enfim, os vossos corações conhecerão uma santidade, conhecerão uma bem aventurança que nunca o ser humano conheceu depois da queda dos Nossos primeiros pais.

E vós então, compreendereis o que Eu tanto vos digo: Que O Meu Coração Imaculado triunfará! Jesus e Eu seremos tudo em todos e para todos. E vós filhinhos Meus, sereis os príncipes do Paraíso, os príncipes do Céu e então herdareis aquelas moradas belíssimas, que o Pai do Céu tem preparado para vós. Cuidai de não perde-las com os vosso pecados. Vivei na graça de Deus, vivei no amor de Deus, fugi do mal, renunciai ao mal e vencereis o mal.
Dominai a vossa carne através da oração, através da meditação, dos sacrifícios pequenos que vos tenho pedido. Para que assim, vivendo uma verdadeira vida ascética, sobrenatural, possais dia após dia tornar-vos cada vez mais imaculados e dignos das moradas celestes e da coroa de glória que Eu preparo para vós.
Somente o sobrenatural, a mística, pode salvar essa humanidade cética e completamente afastada do Senhor, dominada pelos espíritos malignos e escravizada debaixo de um tão pesado e satânico jugo de apostasia, de doutrinas contrárias à verdadeira fé, de violência, impureza e pecado.
Somente quando vós todos, viverdes uma vida mística, mais angélica que terrena, o mundo encontrará paz, por isso Eu apareço tanto, por isso Me manifesto em tantos lugares. Para através do sobrenatural, das Minhas Aparições e da via mística que Eu vos ensino nas Minhas Mensagens, possamos juntos destruir as obras malignas de Satanás que levaram o homem a uma profunda falta de fé, e a uma tão profunda rebelião a Deus caindo no abismo dos pecados, dos vícios, mais baixos e mais obscuros.

Vinde filhinhos Meus! Juntai-vos a Mim na oração, fazei por toda a parte os grupos de oração que vos tenho pedido, pois somente assim, poderemos salvar o mundo e reconduzir o mundo ao caminho da salvação.
Continuai rezando o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que vos dei Aqui, porque por meio delas cada dia mais vos purificarei, embelezarei, elevarei e santificarei.
Vinde! Erguei os vossos olhos para Mim, vossa Mãe revestida de Sol, que brilha para vós todos os dias como sinal de vitória e esperança.
E alegrai-vos Comigo, porque a volta de Jesus está próxima e com Ele a vossa vitória definitiva se aproxima.
A todos abençoo de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.
A paz Meus flhos amados e tão queridos! Vos agradeço por esses dias que passastes aqui consolando o Meu Coração e o Coração de Jesus e dando-Nos o vosso carinho e o vosso amor. Sobre vós agora desce uma chuva copiosa de bençãos. E sobretudo, sobre ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA
MATERIAIS DO SANTUÁRIO

Para adquirir os CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil

Telefone: (12) 9 9701-2427
Ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...